Pepois da compra de SCOR comprar dia 2 Alstom a 1,25
8 mensagens
|Página 1 de 1
Tal como Livermore afirma, a ALS já ...
... tinha sido objecto de um tópico iniciado pelo Cinzento.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=als
Abraço.
Obs: Da minha parte vendi cedo de mais, mas enfim...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hlight=als
Abraço.
Obs: Da minha parte vendi cedo de mais, mas enfim...
Ulisses
eu não comprei porque o Michel (ou qualquer outro) disse para comprar, simplemente, depois de ter lido o post, fui analisar a situação e as condições do aumento de capital, passando a acompanhar a acção.. aliás, parece-me que houve outro tópico em que as condições do aumento de capital foram afloradas
PS: olá Ulisses
beijinhos
Cris
PS: olá Ulisses

beijinhos
Cris
Well, nobody’s perfect
Michael Legrand,
As pessoas não lhe deram crédito porque não justificou. Sabe que nos fóruns há centenas de pessoas a dizer: "Compre isto, venda aquilo!", mas o que verdadeiramente importa são as justificações para tal.
Acredito que se da próxima vez apresentar argumentos para as suas afirmações, talvez as pessoas lhe prestem mais atenção.
Um abraço,
Ulisses
As pessoas não lhe deram crédito porque não justificou. Sabe que nos fóruns há centenas de pessoas a dizer: "Compre isto, venda aquilo!", mas o que verdadeiramente importa são as justificações para tal.
Acredito que se da próxima vez apresentar argumentos para as suas afirmações, talvez as pessoas lhe prestem mais atenção.

Um abraço,
Ulisses
eu dei
(ando sem tempo para nada, mas não posso deixar de responder a este post)
Gostava de lhe agradecer publicamente (também é a única forma, uma vez que não está registado
) por ter chamado a atenção para esta acção (que de outra forma me passaria despercebida).
Pronto... era só para assegurar-lhe que dei crédito ao seu post e sublinhar o meu agradecimento
PS: veja lá se se regista
, já lhe teria agradecido por mp há mais tempo
Cumprimentos,
Cris
Gostava de lhe agradecer publicamente (também é a única forma, uma vez que não está registado

Pronto... era só para assegurar-lhe que dei crédito ao seu post e sublinhar o meu agradecimento
PS: veja lá se se regista

Cumprimentos,
Cris
Well, nobody’s perfect
up side potencial superior a 1,40
ela estava a 2,78 antes do aumento por isso julgo que o valor de equlibrio é de 1,60
-
Visitante
Pepois da compra de SCOR comprar dia 2 Alstom a 1,25
A seguir à SCOR "profitar" do aumento de capital da ALSTOM. Risco 0 para quem comprar a 1,25. Potencial no curto prazo de ganho 0,15€. Vender entre 10 e 12 de Janeiro.
-
Michel Legrand
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, hugob0ss, LionHeart, macau5m, navaldoc, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 294 visitantes