Está tudo a esquecer-se da edp...?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Trocas de EDP por BCP?
Pode ser impressão minha, mas parece-me que andam a despejar EDP para entrar no BCP. Digo isto porque descarregaram muito forte na EDP e logo a seguir limpou-se o €1,76 todo do BCP passando este para a compra. Será?
JCS
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Martita
referia-me , em concreto a esta "treta":
De facto, agora visto á distância, aténem me parece nada de "transcendente"....mas na altura deu-me azia....e nem com compensan passou
Porém, o Ulisses, também não costuma tolerar este tipo de intervenções. Ele próprio reage de forma veemente contra os autores, reafirmando sempre pelo mesmo diapasão, no sentido de deixar claro que o fórum é um espaço livre e ninguém tem o direito de sequer insinuar que outrem deverá estar calado.
Desta vez escapou....acontece.
Mas, já lá vai
Cinzento
Anonymous Escreveu:Pois e Cinzento. Os motivos que dás para a EDP descer ... até 2,03!!! são muito frágeis, diria irrelevantes. Por isso mais valia não dizeres nada. Pelo contrário existe uma imensidão de motivos para ela subir e bem e felizmente a maioria das pessoas saibem quais são.
De facto, agora visto á distância, aténem me parece nada de "transcendente"....mas na altura deu-me azia....e nem com compensan passou

Porém, o Ulisses, também não costuma tolerar este tipo de intervenções. Ele próprio reage de forma veemente contra os autores, reafirmando sempre pelo mesmo diapasão, no sentido de deixar claro que o fórum é um espaço livre e ninguém tem o direito de sequer insinuar que outrem deverá estar calado.
Desta vez escapou....acontece.

Mas, já lá vai

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Ó meninos, o termo esquecimento não se referia a ninguém, quanto muito era para o tito que estava a fazer montes de gráficos ignorando a EDP. Era uma expressão, não metam no meu bico o que eu não quis dizer.
Cinzento, tb não entendi o teu comentário ao seres mandado calar. Até fui procurar o teu ultimo post de edp e não vejo lá nada de esquisito. Só te quero relembrar que nestas coisas da linguagem escrita nos fóruns, entre gente que não se conhece muitas vezes traz mal entendidos que nunca aconteceriam na "vida real". É o risco do "oficio" e temos que tentar descontar isso mesmo.
Beijinhos!
Cinzento, tb não entendi o teu comentário ao seres mandado calar. Até fui procurar o teu ultimo post de edp e não vejo lá nada de esquisito. Só te quero relembrar que nestas coisas da linguagem escrita nos fóruns, entre gente que não se conhece muitas vezes traz mal entendidos que nunca aconteceriam na "vida real". É o risco do "oficio" e temos que tentar descontar isso mesmo.
Beijinhos!
Não Pata...
....não estou nada esquecido. E tenho estado atento e agido em conformidade como penso que sabes por conversas no café e pelo que podes ler neste link:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ight=scuba
Mantenho tudo e um abraço de solidariedade ao cinzento e jinho para a Pata
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ight=scuba
Mantenho tudo e um abraço de solidariedade ao cinzento e jinho para a Pata
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Compelementando
Para melhor se entender o que prentendia dizer....deixo abaixo o boneco.
Cinzento
Cinzento
- Anexos
-
- Patita.png (17.51 KiB) Visualizado 910 vezes
Bom dia Pata
Eu ,pessoalmente, discordo dessa contagem, pelo seguinte :
a Dimensão da onda " 2 " - intervalo situado entre 1 e 2 - leva-me a concluir que a extensão da 4 deverá ser semelhante. A ser assim onde tem " 5 " deveria ter 3 e lá para os 2.03 faria a 4 para depois finalmente fazer a 5 e aí poderias finalmente falar de fim de ciclo.
Quanto ao esquecimento da análise.....epá confesso que ainda me custa engolir , quando alguém despropositadamente me manda calar......e tudo fica sereno. E foi precisamente o que aconteceu na passada análise á EDP , quando afirmei que esta viria a 2.03.
Apesar de ter consciência que a postar aqui...podemos estar sujeitos a tal....custa-me aceitar que voces não intervenham.....mas porventura não deram a mesma importância que eu....o que é entendivel....no entanto eu " acusei o toque " e afstei-me. Pois se não estou bem...tenho de me por ...né?
Beijos
Cinzento
a Dimensão da onda " 2 " - intervalo situado entre 1 e 2 - leva-me a concluir que a extensão da 4 deverá ser semelhante. A ser assim onde tem " 5 " deveria ter 3 e lá para os 2.03 faria a 4 para depois finalmente fazer a 5 e aí poderias finalmente falar de fim de ciclo.
Quanto ao esquecimento da análise.....epá confesso que ainda me custa engolir , quando alguém despropositadamente me manda calar......e tudo fica sereno. E foi precisamente o que aconteceu na passada análise á EDP , quando afirmei que esta viria a 2.03.
Apesar de ter consciência que a postar aqui...podemos estar sujeitos a tal....custa-me aceitar que voces não intervenham.....mas porventura não deram a mesma importância que eu....o que é entendivel....no entanto eu " acusei o toque " e afstei-me. Pois se não estou bem...tenho de me por ...né?
Beijos
Cinzento
Está tudo a esquecer-se da edp...?
Está com um volume enorme para esta hora do dia, mantendo o padrão de correcção.
Aqui fica o boneco. A titulo de curiosidade, deixo também uma possivel contagem-de-elliot-de-pacote. A ser uma contagem razoável, estariamos a iniciar um novo ciclo, certo?
Aqui fica o boneco. A titulo de curiosidade, deixo também uma possivel contagem-de-elliot-de-pacote. A ser uma contagem razoável, estariamos a iniciar um novo ciclo, certo?
- Anexos
-
- edp.png (22.23 KiB) Visualizado 998 vezes
-
- edpelliot.jpg (77.65 KiB) Visualizado 1005 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Google [Bot], Ipr, peterteam2, record4995, trilhos2006 e 227 visitantes