BRI - actualizado
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado ...
Parece-me que quem tem andado a manipulá-la, já deixou de a travar
, desconfio que esteja a acumular. è o momento propício para largar papel junto dos 5,87 € é o que penso fazer.

Xanax
Cumps
Cumps
Pendulo é uma figura de consolidação(tipo cunha) que é bull se a tendência fôr ascendente que é o caso da BRI, e bear se a tendência fôr descendente.
Muito complicado dar um target,(tb tenho posição nela).
Para não cometer erros observo-a dia a dia, e acho que antes de começar a cair poderá fazer uma consolidação no topo, quebrando-a depois ou então a volatilidade aparecer e fazer candles enormes.
Concluindo:
Defenir targets exactos para saidas nos máximos é muito dificil(pelo mesnos para mim), faz o teu que achas que é aquilo que pensas que te satisfaz.
Abraço
TRSM
Muito complicado dar um target,(tb tenho posição nela).
Para não cometer erros observo-a dia a dia, e acho que antes de começar a cair poderá fazer uma consolidação no topo, quebrando-a depois ou então a volatilidade aparecer e fazer candles enormes.
Concluindo:
Defenir targets exactos para saidas nos máximos é muito dificil(pelo mesnos para mim), faz o teu que achas que é aquilo que pensas que te satisfaz.
Abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
E o que é que isso pode ...
perspectivar ???
Trata-se de alguma figura bull (pendulo).Indica aí um bom preço oara sair do papel.
Obrigado
Trata-se de alguma figura bull (pendulo).Indica aí um bom preço oara sair do papel.
Obrigado
Xanax
Cumps
Cumps
BRI - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- bri.png (21.04 KiB) Visualizado 317 vezes
-
- bri1.png (25.94 KiB) Visualizado 313 vezes
-
- bri2.png (17.78 KiB) Visualizado 314 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, Garfield, jat19001900, m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 238 visitantes