Trading ideas.
Re: Trading ideas.
Já me lembro qual foi o meu raciocínio: esperar por ela no pivot que está próximo da MA50 (entrada mais segura)!
“Buy high, sell higher...”.
Turtle Trader Escreveu:nc Trader.
Ei men, essa GSVC é um fundo.![]()
RG, essa CLF foi ao R1, tinha sido um bom ponto de entrada. Estes pivots são grandes balizadores, há que estar atento aos mesmos, costumo e gosto muito de os utilizar.![]()
Boas participaçoes, este tópico está a ficar interessante
Eu sei, fui um pato...mas estava convicto que podia descer mais um bocado sabes.
Olha, isto nem sempre se acerta...

nc Trader.
Ei men, essa GSVC é um fundo.
RG, essa CLF foi ao R1, tinha sido um bom ponto de entrada. Estes pivots são grandes balizadores, há que estar atento aos mesmos, costumo e gosto muito de os utilizar.
Ei men, essa GSVC é um fundo.

RG, essa CLF foi ao R1, tinha sido um bom ponto de entrada. Estes pivots são grandes balizadores, há que estar atento aos mesmos, costumo e gosto muito de os utilizar.

Interessante, apesar de ainda não ter havido um breakout limpo, pode vir a ser bastante interessante esta menina.

Uploaded with ImageShack.us
Outra interessante, desde 2011 que está com uma super limpa linha de tendência, na próxima vez que o preço visitar esta linha de tendência sem dúvida que poderá ser um bom ponto de entrada.
É de ter em conta que está em máximos absolutos e por isso não tem qualquer zona de resistência estableçida.

Outra interessante, desde 2011 que está com uma super limpa linha de tendência, na próxima vez que o preço visitar esta linha de tendência sem dúvida que poderá ser um bom ponto de entrada.
É de ter em conta que está em máximos absolutos e por isso não tem qualquer zona de resistência estableçida.

rg7803 Escreveu:Ontem estive mesmo mesmo mesmo para entrar nisto....enfim...
Já estavas a topá-la

Cumprimentos
Rags
Rags
Depois da correcção iniciada na shooting star (rg saiste mesmo na muche e eu entrei curto graças ao gráfico que deixaste thanks) ganha novo fôlego
Cumprimentos
Rags
Rags
Ontem estive mesmo mesmo mesmo para entrar nisto....enfim...
- Anexos
-
- clf.png (32.76 KiB) Visualizado 12340 vezes
velha amiga...
- Anexos
-
- fslr.png (34.51 KiB) Visualizado 12351 vezes
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:21, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:21, num total de 1 vez.
Pensava que as comissões eram sempre as mesmas, não sabia que havia essas diferenças gigantes 
EDIT:
Aproveito para deixar aqui mais 3 fresquinhas

Para quem gosta de abrir posições curtas

EDIT:
Aproveito para deixar aqui mais 3 fresquinhas

Para quem gosta de abrir posições curtas

nc_trader Escreveu:rg7803 Escreveu:nc_trader Escreveu:offtopic: quanto é que pago na gobulling pro de comissão cada vez que compro ou vendo acções?
em que mercado?
Americanos: nyse e nasdaq , esqueci-me de referir desculpa
Fiz uma simulação em acções na plataforma da GB para um montante médios de 5.000/10.000 USD, pois não sei quanto transacionas de cada vez. Deixo de seguida vários títulos uns do NAS outros do NYSE, pois o tarifário é distinto (salvo erro) em função do preço nominativo de cada acção.
Exemplos que verifiquei:
AAPL (NAS)-5000/10000 USD: 14/14 USD.
F (NYS): 14/14 USD.
GMCR (XNAS): 14/14 USD.
SOL (NYS): 24/50 USD.
ASTX (NAS): 20/40 USD.
SID (NYS): 28/60 USD...
Enfim, sem comentários...o tarifário da GB para small caps é algo tipo hard-core 3º escalão...
nc_trader, excelentes contributos, é sempre bom surgir alguém com novas trading ideas
Olha, a GMCR esta muito interessante, quebrou uma forte resistencia que podera traduzir-se num possivel suporte. Já vai esticada, mas uma entrada longa com um stop imediatamente abaixo do suporte, poderá ser ima ideia interessante, pois o risco será minimizado. Nao esquecer os 25% de pessoal q esta short, podem começar a fazer cover e aí poderá surgir o squeeze.
Partilho da opiniao do RG7803, gosto bem mais da F do que da HPQ
Abraço

Olha, a GMCR esta muito interessante, quebrou uma forte resistencia que podera traduzir-se num possivel suporte. Já vai esticada, mas uma entrada longa com um stop imediatamente abaixo do suporte, poderá ser ima ideia interessante, pois o risco será minimizado. Nao esquecer os 25% de pessoal q esta short, podem começar a fazer cover e aí poderá surgir o squeeze.
Partilho da opiniao do RG7803, gosto bem mais da F do que da HPQ
Abraço
Olá
As solares hoje voltaram ter bom desempenho nos EUA, depois de um "pullback", será que vão voltar a ganhar força na sua caminha...
E eu que estive para entrar na SOL, mas "fugiu"...
Vamos ver os próximos dias.
As solares hoje voltaram ter bom desempenho nos EUA, depois de um "pullback", será que vão voltar a ganhar força na sua caminha...

E eu que estive para entrar na SOL, mas "fugiu"...

Vamos ver os próximos dias.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Mais um gráfico interessante, uma tendência de súbida e um breakout quase perfeito

rg7803 Escreveu:nc_trader Escreveu:offtopic: quanto é que pago na gobulling pro de comissão cada vez que compro ou vendo acções?
em que mercado?
Americanos: nyse e nasdaq , esqueci-me de referir desculpa

Cuidado com a DRYS, muito volátil e imprópria para mãos fracas/cardiacos, mas a verdade é que hoje, está a registar um volume anormal.
Não custa nada acompanhar
Continuação de good vacances

Não custa nada acompanhar

Continuação de good vacances

nc_trader Escreveu:offtopic: quanto é que pago na gobulling pro de comissão cada vez que compro ou vendo acções?
em que mercado?
offtopic: quanto é que pago na gobulling pro de comissão cada vez que compro ou vendo acções?
Gosto mais da F do que da HPQ...
!
Mas para já não vou meter mais longos do que tenho. O mercado ainda pode cair mais um bocadito.

Mas para já não vou meter mais longos do que tenho. O mercado ainda pode cair mais um bocadito.
Rags Escreveu:Os ursos não descansaram enquanto não fecharam o GAP.
Agora, pode ser que os touros reinem por uns tempos, com este "assunto" resolvido e apoiados pelo novo suporte (antiga resistência).

Ao fim de algumas sessoes sempre a cair, eis que hoje regressou às valorizações com mais 7%. O marasmo da cotaçao, foi fortemente interrompido em junho. Vamos ver se com o fecho do gap, os investidores que seguem a KNDI começam a ficar mais tranquilos e que façam com que a cotação venha a registar padroes semelhantes aos registados em junho e que siga o perccurso de uma que opera no mesmo sector, a TSLA

B Neg
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, Bing [Bot], Crissssx, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, karaya75, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, OCTAMA, OffTheRecord, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, yggy e 103 visitantes