Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (novo tópico)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500 (novo tópico)

por HJOR » 19/8/2013 23:44

jarc Escreveu:1630? A confirmar-se que partiu os 1650 a próxima paragem parece-me mais próxima dos 1615 que dos 1630. A ameça do BCE parece vir a jeito dos ursos.

Caro jarc.
E que tal os 1560 (escrevi bem... é mesmo os 1560)?
Abraço e bons estudos.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.

Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.

Registado: 29/11/2007 3:48

por 654235 » 19/8/2013 22:29

Luxor Escreveu:
Navete Escreveu:Luxor, com a quebra deste importante suporte, acho, que os indicadores, serão apenas isso... indicadores.

Em bolsa, as coisas podem sempre ficar mais baratas.

E os movimentos opostos, com a mesma intensidade... não creio que seja para já. Já viste a queda desde max?

Estou com a opinião do zeca... 1630 pts. Ai, logo se vê.

Os 1630 é um tgt lógico, agora. Mas não arrisco curtos, já que para além do que já disse, existem div positivas em vários time frames.

No dia 5/06 está uma positive reversal, com cerca de 40 pontos em 3 dias

LOOK FOR PRICE ACTION
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por motocross » 19/8/2013 21:37

Amigo Hjor eu nao disse nada disso. Eu apenas julgo que corrige . Se for para cima é indiferente . Ps: como estou no i phone isto por x não se percebe bem :shock:

Registado: 28/12/2010 18:23

por HJOR » 19/8/2013 21:34

Luxor Escreveu:
Navete Escreveu:Luxor, com a quebra deste importante suporte, acho, que os indicadores, serão apenas isso... indicadores.

E os movimentos opostos, com a mesma intensidade... não creio que seja para já. Já viste a queda desde max?

Os 1630 é um tgt lógico, agora. Mas não arrisco curtos, já que para além do que já disse, existem div positivas em vários time frames.

Caro Luxor, curtos agora não.
Só mesmo depois da WB estiver completa que irá começar a qualquer momento.
Abraço e bons estudos.

por jarc » 19/8/2013 21:33

1630? A confirmar-se que partiu os 1650 a próxima paragem parece-me mais próxima dos 1615 que dos 1630. A ameça do BCE parece vir a jeito dos ursos.

Registado: 23/7/2003 16:05

por HJOR » 19/8/2013 21:31

motocross Escreveu:
motocross Escreveu:Estive a observar e ainda não os testou verdadeiramente. Esta noticia pode ajudar. A ver vamos as 21h

Repo Market Decline Raises Alarm as Regulation Strains Debt

Regulations aimed at reducing the risk of another financial crisis are starting to upend a key part of the bond market that expedites trading in everything from U.S. Treasuries to junk bonds.
The repurchase, or repo, market where banks and investors borrow and lend Treasuries and other fixed-income securities shrunk to $4.6 trillion daily outstanding last month, down 35 percent from a peak of $7.02 trillion in the first quarter of 2008, based on Federal Reserve data compiled from its 21 primary dealers.
From fewer repos to lower inventories of bonds, financial institutions are responding to more stringent capital standards imposed by regulators around the world. Already, the group of dealers and investors that advise the U.S. Treasury say that they see declines in liquidity in times of market stress, including wider gaps between bid and offer prices and the speed of completing trades. The potential consequences are higher borrowing costs for governments, companies and consumers.

Hummmm... Esta dado o mote... Será que foi a noticia? Terá ajudado certamente , mas esta coisa dos mercados é muito técnica por isso ninguém sabe muito bem o que terá originado este teste aos ...1648 ... A ver vamos nos próximos dias ! Ps: não curto curtos mas se curtisse shortava o SP ... This only an opinion, do not invest based on me or you Will be completely out of the game

Caro motocross.
Porque não pode ir aos 1648? e se amanhã for aos 1635? qual o problema? Aliás nada que não fosse já anteriormente discutido.
E mais digo, é de esperar nos próximos dias uma pequena subida mas as quedas voltarão e bem abaixo dos 1635.
E mais não digo porque às vezes parece que falo chinês.
Abraço e bons estudos.

por 654235 » 19/8/2013 21:30

Youtube

por motocross » 19/8/2013 21:16

motocross Escreveu:
motocross Escreveu:Estive a observar e ainda não os testou verdadeiramente. Esta noticia pode ajudar. A ver vamos as 21h

Regulations aimed at reducing the risk of another financial crisis are starting to upend a key part of the bond market that expedites trading in everything from U.S. Treasuries to junk bonds.
The repurchase, or repo, market where banks and investors borrow and lend Treasuries and other fixed-income securities shrunk to $4.6 trillion daily outstanding last month, down 35 percent from a peak of $7.02 trillion in the first quarter of 2008, based on Federal Reserve data compiled from its 21 primary dealers.
From fewer repos to lower inventories of bonds, financial institutions are responding to more stringent capital standards imposed by regulators around the world. Already, the group of dealers and investors that advise the U.S. Treasury say that they see declines in liquidity in times of market stress, including wider gaps between bid and offer prices and the speed of completing trades. The potential consequences are higher borrowing costs for governments, companies and consumers.

Hummmm... Esta dado o mote... Será que foi a noticia? Terá ajudado certamente , mas esta coisa dos mercados é muito técnica por isso ninguém sabe muito bem o que terá originado este teste aos ...1648 ... A ver vamos nos próximos dias ! Ps: não curto curtos mas se curtisse shortava o SP ... This only an opinion, do not invest based on me or you Will be completely out of the game . My name is not Ulisses
:mrgreen:

por motocross » 19/8/2013 21:13

Hummmm... Esta dado o mote... Será que foi a noticia? Terá ajudado certamente , mas esta coisa dos mercados é muito técnica por isso ninguém sabe muito bem o que terá originado este teste aos ...1648 ... A ver vamos nos próximos dias ! Ps: não curto curtos mas se curtisse shortava o SP ... This only an opinion, do not invest based on me or you Will be completely out of the game

por Navete » 19/8/2013 21:02

Luxor, com a quebra deste importante suporte, acho, que os indicadores, serão apenas isso... indicadores.

Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por 654235 » 19/8/2013 20:55

Navete Escreveu:
Luxor Escreveu:No diário o RSI 35,6 ja esta abaixo do RSI 36,6 do minimo de 24/6, mas o preço está muitooooo acima. O Macd está tb a tocar na linha de água. Se fechar com estes valores, temos uma Positive reversal (price action)

Boas noites.

Luxor... Isso em miudos... Iremos subir? As quedas pararam? :lol:

A partir de agora, todos os curtos ficam mais dificeis, IMO. Com um RSI no diário abaixo do dia 24/06 e o preço bem acima, é um risco acrescido. Podemos ir mais abaixo, mas só intensifica o reverse. O MACD na linha de água, neste momento seria o único sinal de subir agora
Youtube

por Navete » 19/8/2013 20:52

Luxor Escreveu:No diário o RSI 35,6 ja esta abaixo do RSI 36,6 do minimo de 24/6, mas o preço está muitooooo acima. O Macd está tb a tocar na linha de água. Se fechar com estes valores, temos uma Positive reversal (price action)

Boas noites.

Luxor... Isso em miudos... Iremos subir? As quedas pararam? :lol:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por 654235 » 19/8/2013 20:25

No diário o RSI 35,6 ja esta abaixo do RSI 36,6 do minimo de 24/6, mas o preço está muitooooo acima. O Macd está tb a tocar na linha de água. Se fechar com estes valores, temos uma Positive reversal (price action)
Youtube

por motocross » 19/8/2013 19:49

Estive a observar e ainda não os testou verdadeiramente. Esta noticia pode ajudar. A ver vamos as 21h

por 654235 » 19/8/2013 19:45

Cada vez que vai aos 1650, faz ricochete. Tem um forte suporte nos 1648
Youtube

por josecloud » 19/8/2013 12:04

Olá a todos.

Este é o meu primeiro post.
não tenho grandes conhecimentos tecnicos, mas faço bastantes investimentos em bolsa.

Sobre a questão dos estimulos, penso que é uma mera justificação.Só resta saber se é a mesma de 2000, quando estavamos no pico da bolha.

85 mil milhoes de euros não é asssim tanto.Além do mais é dinheiro atrado para o mercado de obrigações segundo sei.Não é comnpra de activos (acções).

Penso que um só dia de negociações no mercado americano deve ser N vezes este valor.

Um destes dias, veio um tal GURU da bolsa dizer que havia um padrão igual ao do crash de 1987.O que ele não disse é que esse crash deveu-se a um fenomeno único.Foi a URSS informar que não ia pagar a sua divida publica.

O mundo já se adaptou ao crude a mais de 100$ (já la vai tempo que os mercados caiam com essas noticias).

Sobre os estimulos, penso que poderão acabar QUANDO houver a mudança do presidente do FED, alias, penso que será esse o motivo.

Mesmo com tantos problemas, as empresas e o mercado tem-se aguantado bem, não sabemos como mas, aparentemente tem.

Eu estou longo, com objectivo já bem definido.

Para estar curtto, os PERs deveriam ser altissimos, e os lucros das empresas dos EUA deveriam estar a cair, o que não é o caso.

Empresas chave, são a INTEL, CAT, a banca, a IBM, a GOOGLE, e a microsoft e a BOING. Enquanto estas venderem bem, o mundo está "bem", ou seja fico longo.Por isso estou optimista.

Registado: 19/8/2013 11:40

por diogo33 » 19/8/2013 11:10

Bom dia . Dia 21 serão divulgadas as minutas da FED . Veremos o que dizem .

Registado: 16/8/2013 22:40

por Zeb_PT » 19/8/2013 9:55

Não só baseado na div neg semanal já aqui apontada no SP500, resolvi fechar todas as minhas posições longas pois vejo div neg semanal no SP1200 (global), DAX, e alguns div negs diarios noutros indeices em formação... Deixei apenas os curtos a rolar...
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por Eurouro » 19/8/2013 0:53

kanu Escreveu:Há alguma data, mês que seja, previsto para a FED dizer se vai ou não continuar com os estímulos?

All The Best For All

Olá. Da Fed falará a meio de Setembro lá para 15 ou 16...
Mas para quê saber datas se o mercado antecipa as noticias? Se for para retirar estímulos, o mercado vai corrigir forte antes do anúncio.

Registado: 18/7/2013 16:01

por Tridion » 18/8/2013 12:46

Enquanto as bonds de longo prazo americanas não inverterem, IMHO as correcções no SPY não serão muito significativas...
Anexos
SPYvsTLT.png

Registado: 13/5/2010 17:53

por 654235 » 17/8/2013 19:53

zecatreca_1 Escreveu:
Luxor Escreveu:Essa diverg. acabou de ser corrigida na 6ª, qd o preço atingiu o máximo do topo anterior.
Portanto, o que vier a seguir, já nada terá a ver com essa diverg

Desculpa?? :shock: :-s
Eu partilho um gráfico semanal e dizes-me que esta divergência foi corrigida pela vela de sexta feira...
Tá bem Luxor.... :-" tá bem.... :-" alhos e batatas têm sabores diferentes. :wall:
Num gráfico semanal, com duas velas semanais a confirmarem esta divergência, as quedas nos preços não ficam por aqui. Repara que ainda nem sequer tiveste uma vela de inversão no semanal.
Portanto, IMHO, no mínimo dos mínimos deverá testar os 1630´s (50%fib!!!) e o natural será a zona que indiquei dos [1560;1580].
Se para a semanal existir um rebound até aos [1670;1680], estarei lá para o VENDER (se tiver oportunidade).

Cumprimentos

Nesse caso pq não vendes já ? Não é por 10-20 pontos para um ganho de 100 pontos que prevês...
Youtube

por kanu1929 » 17/8/2013 19:39

Há alguma data, mês que seja, previsto para a FED dizer se vai ou não continuar com os estímulos?

All The Best For All

Registado: 29/11/2007 9:32

por zecatreca_1 » 17/8/2013 13:08

Já coloquei esta analise. Volto a vincar as semelhanças que existem.
Cumprimentos
Anexos
sp 17-8-2013 semanal.png
sp 17-8-2013 semanal.png (50.78 KiB) Visualizado 6555 vezes

Registado: 17/2/2012 14:31

por 654235 » 17/8/2013 12:56

zecatreca_1 Escreveu:
Luxor Escreveu:Essa diverg. acabou de ser corrigida na 6ª, qd o preço atingiu o máximo do topo anterior.
Portanto, o que vier a seguir, já nada terá a ver com essa diverg

Desculpa?? :shock: :-s
Eu partilho um gráfico semanal e dizes-me que esta divergência foi corrigida pela vela de sexta feira...
Tá bem Luxor.... :-" tá bem.... :-" alhos e batatas têm sabores diferentes. :wall:
Num gráfico semanal, com duas velas semanais a confirmarem esta divergência, as quedas nos preços não ficam por aqui. Repara que ainda nem sequer tiveste uma vela de inversão no semanal.
Portanto, IMHO, no mínimo dos mínimos deverá testar os 1630´s (50%fib!!!) e o natural será a zona que indiquei dos [1560;1580].
Se para a semanal existir um rebound até aos [1670;1680], estarei lá para o VENDER (se tiver oportunidade).

Cumprimentos

Não digo que foi corrigida pela vela de 6ª. Estava a falar em velas semanais.
Youtube

por 654235 » 17/8/2013 12:52

ga
Anexos
Sem nome.png
Youtube

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, Pmart 1, tami, trilhos2006 e 309 visitantes