temos crash à porta, é fugir dos mercados a sete pés
17 mensagens
|Página 1 de 1
A bem da sanidade mental dos utilizadores do Caldeirão este fórum será bloqueado.
Crashes, moedas do tio Patinhas, negociações de acções fora de bolsa, entre tantos outros devaneios que por aqui passaram, só faz temer pela próxima resposta.
Antes que isso aconteça, este fórum será bloqueado.
Um abraço,
Ulisses
Crashes, moedas do tio Patinhas, negociações de acções fora de bolsa, entre tantos outros devaneios que por aqui passaram, só faz temer pela próxima resposta.
Antes que isso aconteça, este fórum será bloqueado.
Um abraço,
Ulisses
tiopatinhas
tiopatinhas, não é o tal que tem uma casa forte com milhões? bom! mas se quer comprar poucas, não deverá esperar pelas minhas.
Cumps
Cumps
-
pétrolina
-
tiopatinhas
tiopatinhas
tenho um lote de 10 mil para vender, se quiser fazer negócio ponha uma ordem de compra deste montante pela manhã ao preço de 17.30€.
Cumps
Cumps
-
prétolina
Petrolina, esta sua atitude não é própria de gente séria!
Seria bom que fundamentasse as suas opiniões. Por acaso tenho PTM e comprei a 17,20 e, se estiver interessada, posso também comprar algumas das suas
.
Mesmo que corrija não me preocupa, compro mais.
Agora, para a próxima seja coerente com os colegas do forúm. Ou acha que as poucas que todos nós temos vai afectar assim tanto a cotação?

Seria bom que fundamentasse as suas opiniões. Por acaso tenho PTM e comprei a 17,20 e, se estiver interessada, posso também comprar algumas das suas

Mesmo que corrija não me preocupa, compro mais.
Agora, para a próxima seja coerente com os colegas do forúm. Ou acha que as poucas que todos nós temos vai afectar assim tanto a cotação?

-
tiopatinhas
LOL! e com essa resposta já acho q vai subir mto mais!
é q o seu comportamento inicial tb pode ser interpretado como uma forma de fazer alguns vender as suas posiçoes por forma a q possa acumular...
e pronto, n fiquei com conclusoes da nossa conversa... teria de olhar pro grafico pra ter mais umas "luzes"
cumprimentos

é q o seu comportamento inicial tb pode ser interpretado como uma forma de fazer alguns vender as suas posiçoes por forma a q possa acumular...
e pronto, n fiquei com conclusoes da nossa conversa... teria de olhar pro grafico pra ter mais umas "luzes"

cumprimentos
Petro Preto
Atenção que há aqui um requinte... o Sr/Sra visitante apresentou-se como Prétolina no tópico sobre a PTM... pode ser meramente um caso de dupla personalidade!
- Registado: 11/8/2003 19:04
nao responder tb diz mto... o(a) nosso(a) amigo(a) pétrolina agora tb um caso bicudo em mãos.
se n aparecer resposta pode-se pensar q tentou com estes posts criar a "psicologia do inverso" servindo se alvo a "contrarian" para criar o seu mercado para realmente sair de PTM o q me leva a concluir q a PTM deve estar perto do ponto de parar as subidas.
desculpem-me estes desvaneios mas é assim q eu "leio" os posts sobre portugal nos foruns portugues; saber quais sao as reais motivaçoes de quem escreve...
se n aparecer resposta pode-se pensar q tentou com estes posts criar a "psicologia do inverso" servindo se alvo a "contrarian" para criar o seu mercado para realmente sair de PTM o q me leva a concluir q a PTM deve estar perto do ponto de parar as subidas.
desculpem-me estes desvaneios mas é assim q eu "leio" os posts sobre portugal nos foruns portugues; saber quais sao as reais motivaçoes de quem escreve...
Mas vocês não perceberam!
Quando a Pétrolina, falou num "crash" à porta e fugir dos mercados, a sete pés, não era sobre mercados bolsistas, mas sim, sobre a eventualidade de um atentado, com um aeroplano ou algo do gánero, num qualquer mercado. Pode referir-se ao Bulhão, à Ribeira ou a qualquer outro sitio.
A pergunta pertinente é: Como é que teve conhecimento da eminência deste "crash". É que com a CIA, MI5 ou FBI, não se brinca

A pergunta pertinente é: Como é que teve conhecimento da eminência deste "crash". É que com a CIA, MI5 ou FBI, não se brinca

Até que não seria nada mau...
...para os mercados uma correcçãozita, para novos vôos!!! Agora um crash...Essa é mesmo boa?!
Cumprimentos
Cumprimentos
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
temos crash à porta, é fugir dos mercados a sete pés
acho que quem está a entrar é o pequeno investidor, que acha que isto vai subir por aí fora...
-
pétrolina
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, cali010201, carlosdsousa, darkreflection, Eduardo R., Garfield, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, trilhos2006 e 249 visitantes