DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Eu sei que sou suspeito, mas o andamento do DAX nos últimos dias é para andarmos a adivinhar e perdermos umas massas. Cá para mim anda a lateralizar, e enquanto não der uma boa queda ou uma boa subida, tentar adivinhar o que vai fazer com estes gaps na abertura, mais vale estar quieto.
Garanto-vos que há maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro na bolsa agora...
Abraços
Clinico
Garanto-vos que há maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro na bolsa agora...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Oizes
Continua a ir para baixo, mas não passa dos anteriores mínimos, esta a fazer um canal todo giro.
Agora que está apanhado, deverá desfazer-se, que raiva.
Lá fui buscar isto à página dois.
Continua a ir para baixo, mas não passa dos anteriores mínimos, esta a fazer um canal todo giro.

Agora que está apanhado, deverá desfazer-se, que raiva.

Lá fui buscar isto à página dois.

- Anexos
-
- d.jpg (157.02 KiB) Visualizado 6930 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
_x_ Escreveu:Irrrrrraaaaaaaaa!!!![]()
![]()
![]()
O coisa não mexe, nem pa cima nem prabaixo![]()
![]()
Tem que ir para baixo! porque? porque sim!![]()
E irá! é preciso ter calma.
Abraço bons estudos.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Irrrrrraaaaaaaaa!!!
O coisa não mexe, nem pa cima nem prabaixo
Tem que ir para baixo! porque? porque sim!

O coisa não mexe, nem pa cima nem prabaixo

Tem que ir para baixo! porque? porque sim!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O gaijo está mesmo armado em travésti, até o virtual foi comido, "foice" a bandeira, voltou o H&S com o teste ao máximo a falhar, é agora que vai descer, é desta que desce a sério, é desta, é desta!!!! 

- Anexos
-
- fo.JPG (86.81 KiB) Visualizado 4950 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
HJOR Escreveu:J Alves Escreveu:Pra quem gosta de subidas, elas parece que se estão a ajeitar....
Resta aguardar pela próxima sessão!
Abraço
Pois é...
J Alves Escreveu:Pra quem gosta de subidas, elas parece que se estão a ajeitar....
Resta aguardar pela próxima sessão!
Abraço
NOTA: o gráfico apresentado é uma DEMO e o contrato longo ali colocado é virtual.
Posto isto, o meu H&S ainda está intacto, mas esta a fazer uma bandeirola que com os dados económicos que saíram, não sei não,,,,,, fica a aposta virtual pois a real está desfalcada.
Posto isto, o meu H&S ainda está intacto, mas esta a fazer uma bandeirola que com os dados económicos que saíram, não sei não,,,,,, fica a aposta virtual pois a real está desfalcada.
- Anexos
-
- d.png (39.82 KiB) Visualizado 5268 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Parece que agora o caminho é sempre para norte... a continuar assim... 9000 pts em breve...
Pouca coisa mudou no dia de hoje.
Fechamos no topo do triangulo, dentro.
Forte resistencia nesta zona, por estarmos encostados ao topo das Bollinger bands.
E aumento de volume.
Prognosticos?

Pouca coisa mudou no dia de hoje.
Fechamos no topo do triangulo, dentro.
Forte resistencia nesta zona, por estarmos encostados ao topo das Bollinger bands.
E aumento de volume.
Prognosticos?
Como diz o cego, a ver vamos...
Eina, já tem gente!
Isto de andar em curtos com o mercado em tendência de alta, é tramado, se não idiota.
Foi o meu caso ontem, vi para ali um H&S tirado a olho, uma descida toda acelerada toca a entrar de cabeça, e não e que a coisa deu em inverter feito um transsexual!!! apanhou-me e deu-me um coça jasus cristo!!
Agora vou ter de ficar fora do bixo uns tempos a recuperar do trauma!!
Isto de andar em curtos com o mercado em tendência de alta, é tramado, se não idiota.
Foi o meu caso ontem, vi para ali um H&S tirado a olho, uma descida toda acelerada toca a entrar de cabeça, e não e que a coisa deu em inverter feito um transsexual!!! apanhou-me e deu-me um coça jasus cristo!!

Agora vou ter de ficar fora do bixo uns tempos a recuperar do trauma!!

- Anexos
-
- dax.png (38.06 KiB) Visualizado 5483 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Navete Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Isso não me dava jeito nenhum porque estou curto no CAC e pode influenciar...
Amigo... Tu, eu, e muita gente...![]()
Deixa ver o que o homem tem para nos dizer...
Eu acho que enquanto não se passar dos 8400 pts, estamos rasoavel...
Se ele rompe o triangulo com volume... é que vamos para máximos.
Caro Navete.
Após a sessão de hoje e recorrendo ao timeframe horário, pode haver boas notícias porque a onda correctiva pode ter terminado (apesar de pouco importante tocou no primeiro alvo) mas também pode ainda estar a formar-se. Desta forma é recomendável analisar as próximas sessões, para uma melhor definição do movimento.
Assim sendo, neste momento encontra-se sensivelmente a meio de uma box range (8431,6 - 8240,05), podendo apresentar dois cenários.
Caso continue a subir e quebre, em alta, o topo da box range, irá confirmar que a onda correctiva de facto terminou.
Caso quebre, em baixa, a base da box range irá confirmar que a onda correctiva não terminou, havendo dois alvos possíveis para a sua conclusão (8174,89 - 8161,90) e (8056,47 - 8035,44).
Observando a forma da vela de hoje e analisando o timeframe horário as hipóteses inclinam-se mais para a continuação de um movimento ascendente mas os mercados são soberanos.
Abraço e bons estudos.
Sr_SNiper Escreveu:Isso não me dava jeito nenhum porque estou curto no CAC e pode influenciar...
Amigo... Tu, eu, e muita gente...

Deixa ver o que o homem tem para nos dizer...
Eu acho que enquanto não se passar dos 8400 pts, estamos rasoavel...
Se ele rompe o triangulo com volume... é que vamos para máximos.

HJOR Escreveu:_x_ Escreveu:Que se passa com os "DAXianos"?![]()
Nem uma bujarda, nem um comentário, nem uma visão das estrelas, nada!! foram de férias? desde o dia 1 que ninguém escreve aqui![]()
![]()
Como não pude ir este mês de férias, aqui ando a estragar dinheiro nesta coisa, de manha deu-me uma coisa má, entrei curto nos 8310 e lixei-me, decidi agora entrar do lado longo, fiando-me na certeza estatística de que o canal ascendente de uma hora vai produzir frutos.![]()
Digam alguma coisinha, nem que seja a dizer que ainda estão vivos.![]()
Caro _x_, não sou "DAXianos" mas estive a dar uma olhadela ao índice e deixo a minha visão.
Uma nova onda, de grau superior, teve inicio no dia 12/09/2011.
Terminou uma W5 of 5, no dia 22/05/2013, de menor grau, pertencente a uma W3 or C, de grau superior, existindo dois cenários possíveis porque o movimento desde o dia 22/05/2013 não está definido:
Cenário Bullish:
Caso quebre, em alta, os 8557,86 confirma o movimento correctivo iniciado no dia 22/05/2013 e terminado no dia 24/06/2013 como uma W4 of 5, de grau superior, e estará formando a respectiva W5 of 5, de grau superior.
Neste caso, poderá ter terminado uma W5 of 5, de menor grau, no dia 02/08/2013, correspondente a uma W1 or A, pertencente à possível W5 of 5, de grau superior, e estará a formar um movimento correctivo que será despoletado com a quebra, em baixa, do mínimo do dia 07/08/2013, e confirmado com a quebra, em baixa, do mínimo do dia 31/07/2013, com dois primeiros alvos nos (8175 - 8162) e nos (8056 - 8035).
Cenário Bearish:
Caso quebre, em baixa, os 7655,83 confirma um movimento correctivo do tipo ABC que poderá levar à formação de uma possível W4 of 5, de grau superior, (caso a onda iniciada no dia 16/09/2011 for uma W5) ou a um movimento correctivo de maior amplitude (caso a onda iniciada no dia 16/09/2011 for do tipo ABC). Os dois primeiros alvos estão situados entre nos (7548 - 7533) e os (7278 - 7174).
O cenário Bullish estará válido enquanto não quebrar, em baixa, o mínimo do dia 24/06/2013 (7655,83).
Abraço e bons estudos.
Boas noites amigo.
Portanto, na sua ideia, é que iremos lá acima, zona dos 85xx, quebrando em alta... para depois, corrigir aos 815X.
Certo? Abraço.
Boas tardes. Realmente... Muito morto.
Alguem sabe que figura é que está aqui?
O que é que isto provoca? Penso que seja de consolidação...
Digam-me se começam a aparecer divergências... negativas... Falaram no volume.
Temos espaço para ir aos 8400 pts...
Na queda temos ali o fundo das bb pelos 8200 pts, deverá ser um valor a ter em conta.
Macd negativo.
Digam de vossa justiça.
Alguem sabe que figura é que está aqui?

Digam-me se começam a aparecer divergências... negativas... Falaram no volume.

Temos espaço para ir aos 8400 pts...
Na queda temos ali o fundo das bb pelos 8200 pts, deverá ser um valor a ter em conta.
Macd negativo.
Digam de vossa justiça.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (88.15 KiB) Visualizado 5704 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXmacd.png (46.52 KiB) Visualizado 5704 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXvol.png (20.03 KiB) Visualizado 5704 vezes
_x_ Escreveu:Que se passa com os "DAXianos"?![]()
Nem uma bujarda, nem um comentário, nem uma visão das estrelas, nada!! foram de férias? desde o dia 1 que ninguém escreve aqui![]()
![]()
Como não pude ir este mês de férias, aqui ando a estragar dinheiro nesta coisa, de manha deu-me uma coisa má, entrei curto nos 8310 e lixei-me, decidi agora entrar do lado longo, fiando-me na certeza estatística de que o canal ascendente de uma hora vai produzir frutos.![]()
Digam alguma coisinha, nem que seja a dizer que ainda estão vivos.![]()
Caro _x_, não sou "DAXianos" mas estive a dar uma olhadela ao índice e deixo a minha visão.
Uma nova onda, de grau superior, teve inicio no dia 12/09/2011.
Terminou uma W5 of 5, no dia 22/05/2013, de menor grau, pertencente a uma W3 or C, de grau superior, existindo dois cenários possíveis porque o movimento desde o dia 22/05/2013 não está definido:
Cenário Bullish:
Caso quebre, em alta, os 8557,86 confirma o movimento correctivo iniciado no dia 22/05/2013 e terminado no dia 24/06/2013 como uma W4 of 5, de grau superior, e estará formando a respectiva W5 of 5, de grau superior.
Neste caso, poderá ter terminado uma W5 of 5, de menor grau, no dia 02/08/2013, correspondente a uma W1 or A, pertencente à possível W5 of 5, de grau superior, e estará a formar um movimento correctivo que será despoletado com a quebra, em baixa, do mínimo do dia 07/08/2013, e confirmado com a quebra, em baixa, do mínimo do dia 31/07/2013, com dois primeiros alvos nos (8175 - 8162) e nos (8056 - 8035).
Cenário Bearish:
Caso quebre, em baixa, os 7655,83 confirma um movimento correctivo do tipo ABC que poderá levar à formação de uma possível W4 of 5, de grau superior, (caso a onda iniciada no dia 16/09/2011 for uma W5) ou a um movimento correctivo de maior amplitude (caso a onda iniciada no dia 16/09/2011 for do tipo ABC). Os dois primeiros alvos estão situados entre nos (7548 - 7533) e os (7278 - 7174).
O cenário Bullish estará válido enquanto não quebrar, em baixa, o mínimo do dia 24/06/2013 (7655,83).
Abraço e bons estudos.
Que se passa com os "DAXianos"?
Nem uma bujarda, nem um comentário, nem uma visão das estrelas, nada!! foram de férias? desde o dia 1 que ninguém escreve aqui
Como não pude ir este mês de férias, aqui ando a estragar dinheiro nesta coisa, de manha deu-me uma coisa má, entrei curto nos 8310 e lixei-me, decidi agora entrar do lado longo, fiando-me na certeza estatística de que o canal ascendente de uma hora vai produzir frutos.
Digam alguma coisinha, nem que seja a dizer que ainda estão vivos.

Nem uma bujarda, nem um comentário, nem uma visão das estrelas, nada!! foram de férias? desde o dia 1 que ninguém escreve aqui

Como não pude ir este mês de férias, aqui ando a estragar dinheiro nesta coisa, de manha deu-me uma coisa má, entrei curto nos 8310 e lixei-me, decidi agora entrar do lado longo, fiando-me na certeza estatística de que o canal ascendente de uma hora vai produzir frutos.

Digam alguma coisinha, nem que seja a dizer que ainda estão vivos.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Boas noites pessoal.
De facto, é possivel que a silly season esteja ai. Para os moves... é a mesma coisa!! Não se consegue tomar partido...
Se por um lado, a tendencia, ainda é bull... a sua actual força, leva-nos a pensar em entrar curtos.
Como já tinha dito, existe ali na zona dos 8340 pts uma forte resistência, hoje tocada e não transposta.
O DAX caiu... Bom para entrar longo?
Olhando para os indicadores, verificamos o stocástico em queda pronunciada, anunciando o move de vendas é para continuar.
Penso existir um suporte AQUI pelos 8250/40 pts... Após isso temos o abismo!!!! GAP já ali ao lado!!! Com o seu fim nos 8085 pts!!!! Grande maluco...
Existem ali, umas linhas de procura... Mas nunca de fiar, pois como já alguem disse, a besta é soberana.
Para amanhã, é dificil, mais uma vez tomar partido. O DAX ainda não teve uma queda "de jeito", mas tambem não mostra força...
Inclino-me para o lado dos curtos... Entradas pelos 830X pts... se lá fôr...
Porque entrar longo de momento... só se ele fechar o gap... 8085 pts... é muita fruta.
Comentem!! Abraço amigo Clinico!!! Boa sorte!
De facto, é possivel que a silly season esteja ai. Para os moves... é a mesma coisa!! Não se consegue tomar partido...

Se por um lado, a tendencia, ainda é bull... a sua actual força, leva-nos a pensar em entrar curtos.
Como já tinha dito, existe ali na zona dos 8340 pts uma forte resistência, hoje tocada e não transposta.
O DAX caiu... Bom para entrar longo?
Olhando para os indicadores, verificamos o stocástico em queda pronunciada, anunciando o move de vendas é para continuar.
Penso existir um suporte AQUI pelos 8250/40 pts... Após isso temos o abismo!!!! GAP já ali ao lado!!! Com o seu fim nos 8085 pts!!!! Grande maluco...

Existem ali, umas linhas de procura... Mas nunca de fiar, pois como já alguem disse, a besta é soberana.
Para amanhã, é dificil, mais uma vez tomar partido. O DAX ainda não teve uma queda "de jeito", mas tambem não mostra força...
Inclino-me para o lado dos curtos... Entradas pelos 830X pts... se lá fôr...
Porque entrar longo de momento... só se ele fechar o gap... 8085 pts... é muita fruta.
Comentem!! Abraço amigo Clinico!!! Boa sorte!
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (74.29 KiB) Visualizado 6431 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXsto.png (58.14 KiB) Visualizado 6431 vezes
"Os TW no Activobank, que vinham anunciados com paridade de 0,005 como sempre, de repente vem negociar a 0,01. Não faço ideia porquê, se por erro do AB se porque o commerzb mudou de ideias, mas que isto mudou, mudou a meio da maturidade ...?
Boas,
O prospecto do Warrent indica a paridade e funciona como um contrato, portanto só pode ser um erro, mas já não digo nada... eles também saem de cena quase dias inteiros de negociação quando lhes interessa nomeadamente nas mudanças bruscas do mercado.
Quanto ao DAX parece que está na fronteira, numa lateralização que adormeçe, provávelmente acordará tonto para um dos lados. Ultimamente parece com pouca correlação com o SPX, terá a ver com uma mudança de investimento temporária no Stock Market dos US, para os investidores poderá parecer mais garantido no curto espaço de tempo, até o Uncle Sam bater com a porta.
Enquanto a Europa não mostrar novidades... penso que poderemos estar a entrar num periodo de estagnação nos mercados, ou pior, indecisão e ou medo do poderá estar ou não a ser decidido nas 'nossas' costas.
Bons negócios.
nautilus
Boas,
O prospecto do Warrent indica a paridade e funciona como um contrato, portanto só pode ser um erro, mas já não digo nada... eles também saem de cena quase dias inteiros de negociação quando lhes interessa nomeadamente nas mudanças bruscas do mercado.
Quanto ao DAX parece que está na fronteira, numa lateralização que adormeçe, provávelmente acordará tonto para um dos lados. Ultimamente parece com pouca correlação com o SPX, terá a ver com uma mudança de investimento temporária no Stock Market dos US, para os investidores poderá parecer mais garantido no curto espaço de tempo, até o Uncle Sam bater com a porta.
Enquanto a Europa não mostrar novidades... penso que poderemos estar a entrar num periodo de estagnação nos mercados, ou pior, indecisão e ou medo do poderá estar ou não a ser decidido nas 'nossas' costas.
Bons negócios.
nautilus
- Registado: 21/2/2008 23:37
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, Bar38, Conservador, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, trilhos2006 e 284 visitantes