BCP
6 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho a certeza que não foi isso que me apareceu no Millennium, ou pelo menos aquilo que vi
antes do fecho estavam 3,9M (disto tenho a certeza) e depois do fecho ficaram lá 2,7M, mais tarde já só estavam 1,2M... não haverá forma de confirmar isto?! era só para satisfazer a curiosidade, já que não me parece que seja importante para a evoluçaõ das cotações do BCP...

Fecho BCP
Artista,
Antes do fecho estavam cerca de 3,12M a 1,70.
Apareceu uma ordem de compra de 700k(se não me engano) ao melhor e terão sido retiradas algumas.
No final ficaram 1,227k que já parece incluir cerca de 3k negociadas no pós-fecho.
Quanto à conclusão que tiraste é idêntica à minha.
Um abraço,
JAS
Antes do fecho estavam cerca de 3,12M a 1,70.
Apareceu uma ordem de compra de 700k(se não me engano) ao melhor e terão sido retiradas algumas.
No final ficaram 1,227k que já parece incluir cerca de 3k negociadas no pós-fecho.
Quanto à conclusão que tiraste é idêntica à minha.
Um abraço,
JAS
BCP
Entrei hoje antecipando um movimento de subida (?) devido à apresentação dos resultados... sempre acreditei que será isso que vai acontecer embora não seja muito correcto entrar antecipando algo que não está nos gráficos... de qualquer forma está lá um canal lateral que parece resistir, caso seja quebrado em baixa saio e os prejuizos também não são nada do outro mundo...
Já agora, hoje reparei que no fecho ficaram quase 3 milhões a vender a 1,70 mas 1,6 milhões desapareceram pouco depois ficando agora apenas 1,2 milhões??!! alguém tem alguma explicação?
Já agora, hoje reparei que no fecho ficaram quase 3 milhões a vender a 1,70 mas 1,6 milhões desapareceram pouco depois ficando agora apenas 1,2 milhões??!! alguém tem alguma explicação?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, acintra, AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Manchini888, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 252 visitantes