Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Banif - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banif - Tópico Geral

por djake » 13/8/2013 16:40

Norbas Escreveu:Tá difícil compra-las a 0,011 para depois as vender a 0,012. 8-)

Presumo que haja poucas ordens de venda a 0,011 e que quando aparecem não dão para satisfazer todas as ordens de compra a esse valor. Quando isso acontece existe algum critério definido e já agora qual? Presumo que primeiro sejam satisfeitas a ordens dentro da mesma corretora e só depois é que saem para o mercado geral e depois têm a ver com a antiguidade das ordens ou existe algum critério obscuro?

Método muito simples, FIFO - First In...First out. Ou seja por ordem, a primeira a entrar é a primeira a sair.
Claro que toda a gente quer comprar a 0,011 mas não há muitas vendas a esse valor portanto é comprar a 0,012 pra isto subir :lol:

Registado: 6/8/2013 21:40

por Norbas » 13/8/2013 16:31

Tá difícil compra-las a 0,011 para depois as vender a 0,012. 8-)

Presumo que haja poucas ordens de venda a 0,011 e que quando aparecem não dão para satisfazer todas as ordens de compra a esse valor. Quando isso acontece existe algum critério definido e já agora qual? Presumo que primeiro sejam satisfeitas a ordens dentro da mesma corretora e só depois é que saem para o mercado geral e depois têm a ver com a antiguidade das ordens ou existe algum critério obscuro?

Registado: 25/5/2012 0:00

por caracinha » 11/8/2013 11:52

Quase zero :-" :-"

Registado: 23/6/2009 21:43

por Piston » 10/8/2013 17:06

Blues Escreveu:Para ? para novas quedas. :evil:

Eu acredito nisso! Na minha opinião é o mais certo!

Registado: 30/11/2007 21:12

por Massao1 » 10/8/2013 16:55

richardj Escreveu:reverse split (?)

Para ? para novas quedas. :evil:

Registado: 5/10/2009 12:35

por richardj » 10/8/2013 16:00

reverse split (?)

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!

DUNE 2

Registado: 25/4/2011 22:36

por Piston » 10/8/2013 15:07

Eu estou fora e sempre tive fora! Não tenho de momento, interesse em entrar mas, se entrar é para fazer o que todos querem, apanhar na onda certa e fazer um short...
Na minha opinião não irá subir muito e o descer ... como alguém já disse se calhar até 0,008 tudo depende da força vendedora e se realmente acreditam na ação!

AGORA,
Quem realmente ganhou com a AC foi os do costume!!! E legalmente, legal.

Abraço

Registado: 30/11/2007 21:12

por 10000 » 10/8/2013 2:38

Sr_SNiper Escreveu:
10000 Escreveu:isto anda nos 0,011/0,012 ja ha uns dias.. :S Será que tem hipoteses de subir???
Quais as vossas opiniões!!??

Qual é a tua opinião? É importante ter uma opinião própria.

Boa!s Eu penso que se irá manter assim uns dias, mas com tendencia de descida como avançar do tempo

Registado: 30/9/2012 20:32

por Sr_SNiper » 10/8/2013 0:07

10000 Escreveu:isto anda nos 0,011/0,012 ja ha uns dias.. :S Será que tem hipoteses de subir???

Qual é a tua opinião? É importante ter uma opinião própria.
Anexos
images.jpg
images.jpg (11.43 KiB) Visualizado 7700 vezes
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por 10000 » 9/8/2013 21:59

isto anda nos 0,011/0,012 ja ha uns dias.. :S Será que tem hipoteses de subir???

Registado: 30/9/2012 20:32

por bragatem » 9/8/2013 12:38

Sr_SNiper Escreveu:Bem, pergunto-me se a malta tem noção que a diferença de 1/10 de cêntimo é quase 10% de valorização... ou se pensão em valores em termos nominais

Ordens de venda e compra, Já estão dentro 2 porcento do meu capital. :-"
Era para comer umas lagostas mas já não vou. Não sei se me vou arrepender? :shame:

http://www.youtube.com/watch?v=3gIVoSbrVQ8
http://www.youtube.com/watch?v=kYg_Whdvrs8

Comprimentos.
Editado pela última vez por bragatem em 5/9/2013 0:13, num total de 1 vez.

Registado: 9/5/2009 23:02

por Pata-Hari » 9/8/2013 12:16

"Meninos", por favor não tornem o tópico numa guerrilha. Vou ser obrigada a apagar mensagens não tarda nada, o que é triste`.

Lembrem-se que a guerra que estão a travar é contra os números puros e duros do mercado e não contra quem tem opiniões diferentes das nossas. A teimosia sempre foi um dos grandes inimigos do sucesso no trading. E é inegável que um tick é uma quantidade de pontos percentuais no caso do BANIF, é apenas uma constatação de um facto. E esse facto torna o trading mais dificil à partida.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por djake » 9/8/2013 11:58

ttrodrigues Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Bem, pergunto-me se a malta tem noção que a diferença de 1/10 de cêntimo é quase 10% de valorização... ou se pensão em valores em termos nominais

Eis mais uma prova que tu vontade de ajudar não tens!
Já se percebeu que és muito experiente (e não ponho isso em questão)e que aprendeste com os mais experientes na altura que começaste a investir, mas em nada ajudas apenas ridicularizas as opções de cada um e queres fazer disso o teu gozo diário...
Lá por tu não acreditares que é um bom investimento, não quer dizer que não o seja, e não compete a ti decidir o que é bom ou mau na cabeça de cada investidor.

Sinceramente, cada vez que venho aqui vejo que vales 0 (zero) e não tens carácter, pelo assim o demonstras.

Eu já cheguei à conclusão que ele gosta de andar a espicaçar quem está interessado neste investimento. Todos os dias tem de dar o ar da sua graça, até podia contribuir para uma discussão crítica mostrando o lado menos bom da questão mas insiste em ridicularizar diariamente os investidores desta acção.

Registado: 6/8/2013 21:40

por V_Monteiro » 9/8/2013 11:52

ttrodrigues Escreveu:

Já se percebeu que és muito experiente (e não ponho isso em questão)e que aprendeste com os mais experientes na altura que começaste a investir, mas em nada ajudas apenas ridicularizas as opções de cada um e queres fazer disso o teu gozo diário...
Lá por tu não acreditares que é um bom investimento, não quer dizer que não o seja, e não compete a ti decidir o que é bom ou mau na cabeça de cada investidor.

Sinceramente, cada vez que venho aqui vejo que vales 0 (zero) e não tens carácter, pelo assim o demonstras.

Jovens, isto está a ficar um cadito extremado, patente por alguma hipersensibilidade nas respostas. Alguma elevação não faria mal nenhum.

Registado: 10/9/2012 22:22

por Sr_SNiper » 9/8/2013 11:49

É uma opinião...
Um forte abraço Rodrigues...
Pelo menos não me ameaças-te... Já é um ponto positivo...
PS: Não percebo porque se recusam a obter informação. Eu coloco aqui as ordens de venda e compra, e vocês ficam contra mim... Eu quando estou dentro de algo, gosto de ter informação sobre o assunto e até agradeço quando me informam...

por ttrodrigues » 9/8/2013 11:42

Registado: 5/9/2012 0:00

por Sr_SNiper » 9/8/2013 11:24

jcms Escreveu:

Será que não tens uma ordem de compra a 0,002?

:-$ :-$ :-$

Não... Essas ordens de 0,02 são dos administradores do BANIF que foram ao AC e venderam tudo no dia seguinte... Agora vão comprar tudo novamente a 0,02... Eu não me meto nisso...

por jcms » 9/8/2013 1:30

Será que não tens uma ordem de compra a 0,002?

Registado: 29/11/2007 4:08

por Sr_SNiper » 8/8/2013 23:42

Bem, pergunto-me se a malta tem noção que a diferença de 1/10 de cêntimo é quase 10% de valorização... ou se pensão em valores em termos nominais
Anexos
banif.jpg
banif.jpg (80.82 KiB) Visualizado 6621 vezes

por Sr_SNiper » 8/8/2013 23:21

tiagopt Escreveu:Não costumo publicar notícias mas não resisti a esta...
O CEO do Banif, Jorge Tomé, comprou mais 500 mil acções do banco, passando a deter mais de 8 milhões de títulos em carteira. Três administradores venderam em bolsa as acções que tinham comprado dias antes no aumento de capital.
O Banif reportou esta quarta-feira as transacções com acções do banco efectuadas por vários dos seus administradores nos últimos dias, sendo foram mais as operações de venda do que as de compra.

No lado das compras esteve Jorge Tomé, que adquiriu 500 mil acções do banco, passando a controlar 8.843.611 acções do Banif. O CEO do banco tinha subscrito 8.343.611 acções no aumento de capital, a 1 cêntimo cada uma.

Maria teresa Roque Dal Fabbro comprou 3 milhões de acções, a 1,2 cêntimos cada uma, e vendeu 3.090.227 acções a 1,1 cêntimos. Estas últimas tinham sido compradas no aumento de capital dias antes.

Os outros três administradores estiveram todos vendedores, alienando com lucro as acções que tinham comprado do aumento de capital.

Gonçalo Medeiros Botelho vendeu 1.545.113 acções, com preços ente 1,1 e 1,4 cêntimos, sendo que todas elas tinham sido compradas a 1 cêntimo no aumento de capital.

João Paulo Pereira Almeida alienou 1.854.135 acções, a 1,3 cêntimos cada uma, desfazendo-se de todos os títulos comprados no aumento de capital.

Por último, José António Vinhas Mouquinho e o seu cônjuge venderam 12.551.715 acções, sendo que os títulos tinham também sido comprados dias antes no aumento de capital.

O Banif completou o mês passado um aumento de capital de 100 milhões de euros, através da colocação de 10 mil milhões de acções junto de investidores.

:-#

Tiago esta também é a minha opinião

"Estes gajos eu nunca os despediria... Foram espertos.

1- Ajudaram a que o AC fosse um sucesso.
2- Venderam com lucro entalado uma serie de patos daqueles que pensam que o Banif é uma mina de ouro.
3- Readquiriram buying power para outra jogada semelhante.

Eu despedia quem:

1- não vendeu antes do AC (para comprar depois - se é que as queria manter).
2- foi AC e não vendeu na oportunidade de ouro.
"

por MarcoAntonio » 8/8/2013 18:41

Esse é o endereço correcto. Sugiro que envies de novo, então (coloca claramente o que pretendes, por forma a que o e-mail chegue à pessoa indicada).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por zecatreca_1 » 8/8/2013 18:37

MarcoAntonio Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Por defeito, o sistema tenta nesses casos criar um username igual (caso não exista no forum). Também é possível continuar a utilizar o username antigo do lado do forum (fazendo o login com o username do negócios) mas para isso é necessário contactar o suporte do Negócios.

Eu contactei o suporte do Negócios mas acho que eles ainda estão muito ocupados/atarefados com este novo look.
Estou à espera de uma resposta desde...quase um mês.
Funciona mesmo bem.
;)

Zeca, que endereço utilizaste? Vários utilizadores contactaram o Negócios relativamente à mesma questão e foi resolvido rapidamente. É possível que o teu mail tenha sido enviado para o endereço errado (ou então mal encaminhado por lapso depois de ter chegado ao Negócios).

Enviei para este jng@negocios.pt que me indicaste por mp :? :?

Registado: 17/2/2012 14:31

por Sr_SNiper » 8/8/2013 18:31

Eu contatei o negócios e tive resposta no mesmo dia e consegui logar-me sem problema, e tive o mesmo problema que tu

por MarcoAntonio » 8/8/2013 18:27

zecatreca_1 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Por defeito, o sistema tenta nesses casos criar um username igual (caso não exista no forum). Também é possível continuar a utilizar o username antigo do lado do forum (fazendo o login com o username do negócios) mas para isso é necessário contactar o suporte do Negócios.

Eu contactei o suporte do Negócios mas acho que eles ainda estão muito ocupados/atarefados com este novo look.
Funciona mesmo bem.
;)

Zeca, que endereço utilizaste? Vários utilizadores contactaram o Negócios relativamente à mesma questão e foi resolvido rapidamente. É possível que o teu mail tenha sido enviado para o endereço errado (ou então mal encaminhado por lapso depois de ter chegado ao Negócios).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por zecatreca_1 » 8/8/2013 18:23

Funciona mesmo bem.
;)

Registado: 17/2/2012 14:31

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 44 visitantes