Comportamento da Bolsa Portuguesa até ao final do ano
24 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Comportamento da Bolsa Portuguesa até ao final do ano
Subida moderada, por enquanto confere. Em geral, só votações extremamente optmistas ou pessimistas é que têm validade como indicadores contrários, creio eu.
Quem se lembra desta votação? 

- Registado: 5/11/2002 12:21
The Economist: “Mercados não acreditam que Portugal consiga evitar um segundo resgate”
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas_publicas/detalhe/the_economist_mercados_nao_acreditam_que_portugal_evite_um_segundo_resgate.html
Que tem a dizer deste artigo?
PS: Coloquei aqui porque está na minha opinião muito interligado, caso discordem digam.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/financas_publicas/detalhe/the_economist_mercados_nao_acreditam_que_portugal_evite_um_segundo_resgate.html
Que tem a dizer deste artigo?
PS: Coloquei aqui porque está na minha opinião muito interligado, caso discordem digam.
Cumprimentos,
André dos Santos
André dos Santos
- Registado: 7/8/2013 11:18
Subida moderada
"Neste mundo nada está garantido, senão a morte e os impostos" John Marshall
Eu votei na descida moderada.
Embora neste momento no diário o indice esteja com sinal já de longos, eu creio que até final do ano algo possa se suceder a favor do reforço da tendência primária no PSI20.
Embora neste momento no diário o indice esteja com sinal já de longos, eu creio que até final do ano algo possa se suceder a favor do reforço da tendência primária no PSI20.
mho, subida moderada.piorar já não dá...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Algumas configurações/modificações tinham-se perdido entre o forum versão de teste e a versão definitiva.
Já deverá estar resolvido, verifiquem por favor.
Já deverá estar resolvido, verifiquem por favor.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Reiposto Escreveu:Eu Tb não consigo...
Mas aproveito para perguntar o que é um utilizador normal?
Um utilizador que não seja moderador/administrador.

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu tambem estive para perguntar
concluo que seja um 'nao moderador'. Desculpem a nao acentuaçao, teclado marado.

PairOfJacks
MarcoAntonio Escreveu:Ok, parece então existir qualquer problema com as permissões, vou tentar descobrir.
(já agora, algum utilizador normal está a ver opção de votar novamente, depois de já ter votado?)
Eu Tb não consigo...
Mas aproveito para perguntar o que é um utilizador normal?
Apesar de tudo a terra gira
Também não consigo alterar.
Bons Negócios
Tó Nando
Tó Nando
Ok, parece então existir qualquer problema com as permissões, vou tentar descobrir.
(já agora, algum utilizador normal está a ver opção de votar novamente, depois de já ter votado?)
Não dá para alterar, igual ao João-D.
-
seinada
Está a aparecer igual aos restantes?
(a mim aparecem-me as opções para alterar o voto e a votação foi colocada com essas características)
(a mim aparecem-me as opções para alterar o voto e a votação foi colocada com essas características)
MarcoAntonio Escreveu:Joao-D Escreveu:Como se altera o sentido de voto? Era para perguntar isto numa outra sondagem mas depois acabei por não perguntar.
Eu já votei. E agora não aparece a opção para votar novamente. Aparece só o resultado da sondagem. E marcado a negrito a opção de "subida forte" que foi a minha opção.
Não te aparece um circulo no local do voto e um botão [votar] em baixo?
Se não aparece, devia aparecer. Experimenta logar-te outra vez.
No inicio aparecia o circulo nos locais de voto e eu votei. Mas agora, não vejo uma opção para alterar o voto. Se calhar, não dá para alterar o voto quem já votou. Só aparece o resultado da sondagem.
Fiz log off e log on, e continua igual.
Editado pela última vez por Joao-D em 8/8/2013 17:54, num total de 1 vez.
- Registado: 27/5/2010 18:17
Podem utilizar essas balizas, grosso modo, para quantificar/situar as respostas se quiserem.
Podem interpretar as opções como "muito optimista", "moderademente optimista", "neutro", "moderadamente pessimista", "muito pessimista". Foi nesse sentido que as opções foram colocadas.
Podem interpretar as opções como "muito optimista", "moderademente optimista", "neutro", "moderadamente pessimista", "muito pessimista". Foi nesse sentido que as opções foram colocadas.
Marco creio que faria sentido quantificar as opções (por exemplo: sem variação expressiva = menos de 5% para mais ou para menos; subida moderada = entre 5 e 15%, etc.) - caso contrário isto é altamente subjectivo...
- Registado: 5/11/2002 12:21
Joao-D Escreveu:Como se altera o sentido de voto? Era para perguntar isto numa outra sondagem mas depois acabei por não perguntar.
Eu já votei. E agora não aparece a opção para votar novamente. Aparece só o resultado da sondagem. E marcado a negrito a opção de "subida forte" que foi a minha opção.
Não te aparece um circulo no local do voto e um botão [votar] em baixo?
Se não aparece, devia aparecer. Experimenta logar-te outra vez.
MarcoAntonio Escreveu:A votação está aberta até ao dia 31 de Agosto e até lá os participantes podem alterar o sentido do voto.
Como se altera o sentido de voto? Era para perguntar isto numa outra sondagem mas depois acabei por não perguntar.
- Registado: 27/5/2010 18:17
A votação está aberta até ao dia 31 de Agosto e até lá os participantes podem alterar o sentido do voto.

Hei Marco !
hoje o dia não será o mais propício , ou será ?.. bem depende ..
Há muitos óptimistas atendendo ao comportamento do Psi
......
Como quem investe na Bolsa tenta antecipar cenários e gerir expectativas, penso que será um óptimo ano para o PSI
As pessoas estão fartas de "negativismos" e têm esperança de que esta á altura em que ou nadamos com força, ou nos afogamos
Quem começar a nadar mais cedo .. tem mais hipóteses de se safar.
O Psi já se está a "marimbar" para a crise , para o swaps , para a Luis, o Portas ou o Passos.. já se está marimbar para a Tróka e para a Merkel .. até já se está a marimbar para os resultados das empresas (veja-se o caso do Bes ) As pessoas até já não acham "parolo" ir trabalhar na agricultura e cultivarem "batatas" , alfaces e cenouras na varanda e alguns até na banheira.. é fixe, está na moda .. de tal forma que até baixa, surpreendemente o desemprego segundo dizem aqueles que não se deviam surpreender porque são os "experts"
Bem desculpa lá o "arrazoado" mas vocês já me conhecem... penso eu de que.
abraço
mcarvalho
hoje o dia não será o mais propício , ou será ?.. bem depende ..
Há muitos óptimistas atendendo ao comportamento do Psi
......
Como quem investe na Bolsa tenta antecipar cenários e gerir expectativas, penso que será um óptimo ano para o PSI
As pessoas estão fartas de "negativismos" e têm esperança de que esta á altura em que ou nadamos com força, ou nos afogamos
Quem começar a nadar mais cedo .. tem mais hipóteses de se safar.
O Psi já se está a "marimbar" para a crise , para o swaps , para a Luis, o Portas ou o Passos.. já se está marimbar para a Tróka e para a Merkel .. até já se está a marimbar para os resultados das empresas (veja-se o caso do Bes ) As pessoas até já não acham "parolo" ir trabalhar na agricultura e cultivarem "batatas" , alfaces e cenouras na varanda e alguns até na banheira.. é fixe, está na moda .. de tal forma que até baixa, surpreendemente o desemprego segundo dizem aqueles que não se deviam surpreender porque são os "experts"
Bem desculpa lá o "arrazoado" mas vocês já me conhecem... penso eu de que.

abraço
mcarvalho
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Comportamento da Bolsa Portuguesa até ao final do ano
Quais as expectativas para a nossa Bolsa até ao final de 2013?
Podem usar o tópico para sustentar as vossas respostas...
Podem usar o tópico para sustentar as vossas respostas...
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Doreen, Dragon56, Google [Bot], jprgodinho, nicoo, psandrade e 41 visitantes