OT - P'ra Descontra
Re: Off Topic - P'ra Descontra
FINALMENTE ALGUÉM EXPLICA BEM !!!
Você vai a um bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda, a terceira, e assim por diante.
O seu estômago manda uma mensagem ao seu cérebro, dizendo: "Espera aí... o gajo está a beber muito líquido, já estou cheio!!!"
O seu estômago e cérebro não distinguem que tipo de líquido está a ser ingerido, sabem apenas que "é líquido".
Quando o cérebro recebe esta mensagem, diz: "Eh lá, o gajo está marado!!!" E manda a seguinte mensagem para os rins: "Meu, filtra o máximo de sangue que puderes, porque o gajo está marado e está a beber muito líquido! Vamos deitar isso tudo p'ra fora" e o RIM começa a fazer horas extra... Filtra muito sangue e enche-se rapidamente.
Então, vem a primeira corrida à casa de banho. Se reparar, este 1º xixi tem a cor normal, isto é, é meio amarelado, porque além de água, vêm as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua a beber e o estômago manda outra mensagem ao CÉREBRO: "Meu, ele não pára! Socorro!!!" e o CÉREBRO envia outra mensagem ao RIM: "Meu amigo, vê a filtragem!!!"
O RIM começa a filtrar como um doido, só que agora, o que ele expulsa não é álcool! O que envia para a bexiga, é só ÁGUA, o líquido precioso do corpo!!! É por isso que as mijadas seguintes são transparentes: porque é água! E quanto mais se continua a beber, mais o organismo deita água para fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você vai ficando cada vez mais "passado".
Chega uma altura em que você está com um teor alcoólico tão alto, que o seu CÉREBRO fá-lo "desligar". É então que se desmaia ou adormece... Ele faz isto porque pensa: "O gajo está a querer matar-se, está a meter veneno no corpo... vou pôr este doido a dormir, para ver se assim ele pára de beber e nós tentamos expulsar o álcool do corpo dele."
Enquanto você está apagado, o CÉREBRO dá a seguinte ordem ao sangue:
"É pá, já pus o gajo a dormir! Agora, temos que tirar o veneno do corpo dele. O meu plano é o seguinte: como estamos com o nível de água muito baixo, vamos passar por todos os órgãos e tirar a água deles, e assim, conseguimos deitar fora este veneno."
O SANGUE é como se fosse o rapaz dos recados do corpo. E como um bom rapaz dos recados, obedece às ordens direitinho, e por isso, começa a tirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído por 75% de água, é quem mais sofre com esta "ordem", e daqui vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca...
Sei que na altura nem pensamos nisto, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo de água, porque à medida que fazem xixi, vão repondo a água.
Você vai a um bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda, a terceira, e assim por diante.
O seu estômago manda uma mensagem ao seu cérebro, dizendo: "Espera aí... o gajo está a beber muito líquido, já estou cheio!!!"
O seu estômago e cérebro não distinguem que tipo de líquido está a ser ingerido, sabem apenas que "é líquido".
Quando o cérebro recebe esta mensagem, diz: "Eh lá, o gajo está marado!!!" E manda a seguinte mensagem para os rins: "Meu, filtra o máximo de sangue que puderes, porque o gajo está marado e está a beber muito líquido! Vamos deitar isso tudo p'ra fora" e o RIM começa a fazer horas extra... Filtra muito sangue e enche-se rapidamente.
Então, vem a primeira corrida à casa de banho. Se reparar, este 1º xixi tem a cor normal, isto é, é meio amarelado, porque além de água, vêm as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua a beber e o estômago manda outra mensagem ao CÉREBRO: "Meu, ele não pára! Socorro!!!" e o CÉREBRO envia outra mensagem ao RIM: "Meu amigo, vê a filtragem!!!"
O RIM começa a filtrar como um doido, só que agora, o que ele expulsa não é álcool! O que envia para a bexiga, é só ÁGUA, o líquido precioso do corpo!!! É por isso que as mijadas seguintes são transparentes: porque é água! E quanto mais se continua a beber, mais o organismo deita água para fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você vai ficando cada vez mais "passado".
Chega uma altura em que você está com um teor alcoólico tão alto, que o seu CÉREBRO fá-lo "desligar". É então que se desmaia ou adormece... Ele faz isto porque pensa: "O gajo está a querer matar-se, está a meter veneno no corpo... vou pôr este doido a dormir, para ver se assim ele pára de beber e nós tentamos expulsar o álcool do corpo dele."
Enquanto você está apagado, o CÉREBRO dá a seguinte ordem ao sangue:
"É pá, já pus o gajo a dormir! Agora, temos que tirar o veneno do corpo dele. O meu plano é o seguinte: como estamos com o nível de água muito baixo, vamos passar por todos os órgãos e tirar a água deles, e assim, conseguimos deitar fora este veneno."
O SANGUE é como se fosse o rapaz dos recados do corpo. E como um bom rapaz dos recados, obedece às ordens direitinho, e por isso, começa a tirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído por 75% de água, é quem mais sofre com esta "ordem", e daqui vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca...
Sei que na altura nem pensamos nisto, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo de água, porque à medida que fazem xixi, vão repondo a água.
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
finalmente!!!
estão resolvidos todos os problemas ... graças ao RUI COSTA
a mania de ganhar, a mania de ser o maior, a mania de não pagar as dividas, a mania de ser o 1º , a mania das grandezas e mais uma série de maluqueiras
http://expresso.sapo.pt/portugues-faz-d ... ao=f824732
as esperanças são muitas pois resultou em ratos
estão resolvidos todos os problemas ... graças ao RUI COSTA
a mania de ganhar, a mania de ser o maior, a mania de não pagar as dividas, a mania de ser o 1º , a mania das grandezas e mais uma série de maluqueiras
http://expresso.sapo.pt/portugues-faz-d ... ao=f824732
as esperanças são muitas pois resultou em ratos
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
caro Ferreira
obrigado pela tua intervenção , muito oportuna.
eu adoro cães e todo o tipo de animais incluindo alguns que se auto denominam excluindo-se da natureza, "racionais"
grande abraço
obrigado pela tua intervenção , muito oportuna.
eu adoro cães e todo o tipo de animais incluindo alguns que se auto denominam excluindo-se da natureza, "racionais"

grande abraço
mcarvalho
O cão pode ter um movimento irrefletido.Algo que ele não consegue controlar.Há infelizmente doenças com essa sintomatologia.Provavelmente, terá consciência disso.O que lhe causa irritação;mexer a pata sem que deseje fazer tal coisa.
Parece-me ser esta uma explicação lógica; dado que acho irreal que um animal se ataque a si próprio.Embora existam pessoas que se auto-mutilem como consequência de estados de depressão ou psicóticos extremos.Mas não acredito que seja o caso.Não é a minha área..mas fica o bitaite.
Essa associação com os políticos ou equipas de futebol está engraçada!
Parece-me ser esta uma explicação lógica; dado que acho irreal que um animal se ataque a si próprio.Embora existam pessoas que se auto-mutilem como consequência de estados de depressão ou psicóticos extremos.Mas não acredito que seja o caso.Não é a minha área..mas fica o bitaite.
Essa associação com os políticos ou equipas de futebol está engraçada!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
[quote="Euro-Pato"]O segundo animal é mesmo muito estranho...
realmente Euro Pato!!!
faz-me lembrar lembrar alguns clubes de futebol e não só (até detesto futebol e politiqueiros) :
- só para comerem o "osso" esquecem-se que as " patas" fazem parte da " equipe"
realmente Euro Pato!!!
faz-me lembrar lembrar alguns clubes de futebol e não só (até detesto futebol e politiqueiros) :
- só para comerem o "osso" esquecem-se que as " patas" fazem parte da " equipe"

mcarvalho
O segundo animal é mesmo muito estranho...
- Registado: 31/1/2008 2:41
Porra Ti ..
essa é forte !!! só faltou dizer que quem pôs o sémen na proveta foi o .. Pinto da Costa!!!!
o Marco tem toda a razão para bloquear o tópico outra vez.. é só bolas.. carago

essa é forte !!! só faltou dizer que quem pôs o sémen na proveta foi o .. Pinto da Costa!!!!
o Marco tem toda a razão para bloquear o tópico outra vez.. é só bolas.. carago

mcarvalho
http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1602344
Cientistas do Benfica apresentam primeira bifana-proveta
Cientistas do Benfica apresentam primeira bifana-proveta
- Registado: 29/11/2007 2:05
mcarvalho
Há imagens e vídeos vindos da China que arrepiam.Sobretudo a mim que também pratico ciclismo de forma exaustiva.
http://youtu.be/CUhwv3fgqYA
http://youtu.be/CUhwv3fgqYA
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
http://pensador.uol.com.br/frases_para_ ... _especial/
saibamos ser ponderados , equilibrados e sobretudo.. porque nascemos, vivemos e morremos.... nós todos ... ricos ou pobres, felizes e infelizes.................
não tem que ver com nada... ou com tudo .. só com a forma de vida
abraço e bfs
saibamos ser ponderados , equilibrados e sobretudo.. porque nascemos, vivemos e morremos.... nós todos ... ricos ou pobres, felizes e infelizes.................
não tem que ver com nada... ou com tudo .. só com a forma de vida
abraço e bfs
mcarvalho
Vale a pena recordar este sketch, não
podemos esquecer o ridiculo e ainda nos podemos divertir
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/AudioeV ... id=3344154

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/AudioeV ... id=3344154
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
Numa aula de Introdução ao Direito, em assuntos do
matrimónio, o aluno pergunta ao professor:
Se morre a mulher, o marido passa a ser viúvo; se
morre o marido, a mulher passa a ser viúva.
E, num casamento de homossexuais, como se chama a
pessoa a quem morreu o companheiro?
Resposta do professor:
Bicha solitária!
matrimónio, o aluno pergunta ao professor:
Se morre a mulher, o marido passa a ser viúvo; se
morre o marido, a mulher passa a ser viúva.
E, num casamento de homossexuais, como se chama a
pessoa a quem morreu o companheiro?
Resposta do professor:
Bicha solitária!
mcarvalho
Assunto:* Debaixo do solo da cidade do Porto...*
*Por acaso conhecem o que existe debaixo do solo da cidade do Porto...?
(zona do Bolhão). Então vejam estas fotos... e não são esgotos!
Para quem julga que conhece a Cidade do Porto...*
http://amen5.no.sapo.pt/Album-Subterran ... index.html
*Reparem que a obra foi autorizada por Filipe I (Filipe II de Espanha) e a
construção durou 90 anos...! Curioso não é...? *
*Clique nas miniaturas de fotografias que aparecem do lado esquerdo**.*
Tem 1,2,3 e 4.
*Por acaso conhecem o que existe debaixo do solo da cidade do Porto...?
(zona do Bolhão). Então vejam estas fotos... e não são esgotos!
Para quem julga que conhece a Cidade do Porto...*
http://amen5.no.sapo.pt/Album-Subterran ... index.html
*Reparem que a obra foi autorizada por Filipe I (Filipe II de Espanha) e a
construção durou 90 anos...! Curioso não é...? *
*Clique nas miniaturas de fotografias que aparecem do lado esquerdo**.*
Tem 1,2,3 e 4.
mcarvalho
Injustiça Feminina na Língua Portuguesa.
A sociedade feminina portuguesa e, além disso, lusófona pode-se queixar do
tratamento machista, pela negativa, espalhado na gramática portuguesa (no vernáculo popular).
Alguns exemplos:
Cão= melhor amigo do homem
Cadela= menina
Vagabundo= homem que não trabalha
Vagabunda = menina
Touro= homem forte
Vaca= menina
Pistoleiro= homem que mata pessoas
Pistoleira= menina
Aventureiro= homem que se arrisca, viajante, desbravador
Aventureira= menina
Menino de rua= menino pobre, que vive na rua
Menina de rua= menina
Homem da vida= pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida= menina
Tiozinho= irmão mais novo do pai
Tiazinha= menina
Puto= criança, menino
menina = menina
Políticos=homem que trata de politica, estadista
As mães deles= @@@@@@@
errata : onde se lê "menina " deve ler.se ou subentender-se " Put_" !
A sociedade feminina portuguesa e, além disso, lusófona pode-se queixar do
tratamento machista, pela negativa, espalhado na gramática portuguesa (no vernáculo popular).
Alguns exemplos:
Cão= melhor amigo do homem
Cadela= menina
Vagabundo= homem que não trabalha
Vagabunda = menina
Touro= homem forte
Vaca= menina
Pistoleiro= homem que mata pessoas
Pistoleira= menina
Aventureiro= homem que se arrisca, viajante, desbravador
Aventureira= menina
Menino de rua= menino pobre, que vive na rua
Menina de rua= menina
Homem da vida= pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida= menina
Tiozinho= irmão mais novo do pai
Tiazinha= menina
Puto= criança, menino
menina = menina
Políticos=homem que trata de politica, estadista
As mães deles= @@@@@@@
errata : onde se lê "menina " deve ler.se ou subentender-se " Put_" !

mcarvalho
Líder dos “Homens da Luta” é candidato à Câmara de Cascais
Nuno Duarte, o Jel do grupo “Os Homens da Luta", quer "ouvir as pessoas" e ser "um símbolo da participação para os jovens".
O Partido Trabalhista Português (PTP) vai concorrer à Câmara Municipal de Cascais nas eleições autárquicas de Setembro com uma lista encabeçada por Nuno Duarte, o Jel do grupo “Os Homens da Luta".
“Ouvir as pessoas” é o objectivo da candidatura de Jel, que disse ter sido convidado pelo PTP para ser candidato a uma câmara municipal, tendo escolhido Cascais por ser o concelho onde reside e conhecer a realidade local. “As condições que pus, foi escolher a minha lista e controlar a campanha. Eles aceitaram, eu também, então avançámos com a candidatura”, esclareceu.
“Vamos começar já na segunda-feira a fazer uma ronda pelo concelho e ouvir as pessoas, porque é isso que nós queremos. Nós não somos políticos e não temos nenhuma experiência. Queremos ser um símbolo da participação para os jovens e uma caixa de ressonância daquilo que as pessoas querem” transmitir, acrescentou.
http://www.publico.pt/politica/noticia/ ... is-1601534

- Registado: 29/11/2007 2:05
xzx Escreveu:Pelo que me quer parecer
é caso de orgulho ferido
o home queria f...der
e está a sentir-se f...dido!
http://www.publico.pt/sociedade/noticia ... es-1601344

mcarvalho
Pelo que me quer parecer
é caso de orgulho ferido
o home queria f...der
é caso de orgulho ferido
o home queria f...der
- Registado: 15/12/2004 16:02
ADVOGADO TERMINANDO UM NAMORO...
Prezada Cristina de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza! Face aos acontecimentos referentes ao nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou (apesar de VSa. não mo deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar a vossa lascívia) retratar-me formalmente de todos os termos até então dirigidos à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que se segue:
A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:
1.1. CONSIDERANDO que nos conhecemos numa festa, e que, ainda antes de perguntar o seu nome, me foi permitido beijá-la;
1.2. CONSIDERANDOo seu olhar lascivo enquanto dançava na pista, esperando que eu me aproximasse;
1.3. CONSIDERANDO que, com os beijos calorosos que trocámos naquela noite, V. Sa. me induziu a crer que em breve estaríamos explorando os nossos corpos em incessante e incansável actividade sexual;
B) DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:
2.1 . CONSIDERANDO que fomos ao cinema e fui eu que paguei as entradas, já para não falar no jantar após o filme;
2.2. CONSIDERANDO que já levei Vossa Senhoria às discotecas mais badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem suportou os gastos;
2.3. CONSIDERANDO que até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um cêntimo sequer, e que se recusou a vestir o biquíni alegando que estava muito vento;
C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:
3.1. CONSIDERANDO QUE, até à presente data, após o longo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me permitiu tocar nos seus órgãos genitais;
3.2. CONSIDERANDO QUE, em última análise, Vossa Senhoria ainda não me deixa sequer encostar a mão na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;
D) DECIDO, SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO, O SEGUINTE:
4.1. Vá até à mulher de vida airada que por acaso também é sua progenitora, pois eu já não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calções, e a actividade sexual não é para mim um lazer, mas sim uma necessidade premente.
4.2. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovinos" (conversa mole pra boi dormir) de que pensava que eu era diferente.
4.3. Saiba que vou processá-la por me iludir, aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e deitar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.
Sinceramente, sem mais de momento, fique com o meu cordial 'vá levar bem no meio do orifício rugoso localizado na região ínfero-lombar de sua anatomia' que este relacionamento já inflou o volume da minha bolsa escrotal! (encheu o meu saco)!
Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indemnização pelos prejuízos causados.
Prezada Cristina de Albuquerque Pereira Lima da Silva e Souza! Face aos acontecimentos referentes ao nosso relacionamento, venho por meio desta, na qualidade de homem que sou (apesar de VSa. não mo deixar demonstrar, uma vez que não me foi permitido devassar a vossa lascívia) retratar-me formalmente de todos os termos até então dirigidos à sua pessoa, o que faço com supedâneo no que se segue:
A) DA INICIAL MÁ-FÉ DE VOSSA SENHORIA:
1.1. CONSIDERANDO que nos conhecemos numa festa, e que, ainda antes de perguntar o seu nome, me foi permitido beijá-la;
1.2. CONSIDERANDOo seu olhar lascivo enquanto dançava na pista, esperando que eu me aproximasse;
1.3. CONSIDERANDO que, com os beijos calorosos que trocámos naquela noite, V. Sa. me induziu a crer que em breve estaríamos explorando os nossos corpos em incessante e incansável actividade sexual;
B) DOS PREJUÍZOS EXPERIMENTADOS:
2.1 . CONSIDERANDO que fomos ao cinema e fui eu que paguei as entradas, já para não falar no jantar após o filme;
2.2. CONSIDERANDO que já levei Vossa Senhoria às discotecas mais badaladas e caras, sendo certo que fui eu, de igual sorte, quem suportou os gastos;
2.3. CONSIDERANDO que até à praia já fomos juntos, sem que Vossa Senhoria gastasse um cêntimo sequer, e que se recusou a vestir o biquíni alegando que estava muito vento;
C) DAS RAZÕES DE SER DO PRESENTE:
3.1. CONSIDERANDO QUE, até à presente data, após o longo prazo de duas semanas, Vossa Senhoria não me permitiu tocar nos seus órgãos genitais;
3.2. CONSIDERANDO QUE, em última análise, Vossa Senhoria ainda não me deixa sequer encostar a mão na sua cintura com a alegaçãozinha barata de que sente cócegas;
D) DECIDO, SOBRE O NOSSO RELACIONAMENTO, O SEGUINTE:
4.1. Vá até à mulher de vida airada que por acaso também é sua progenitora, pois eu já não sou mais um ser humano do sexo masculino que usa calções, e a actividade sexual não é para mim um lazer, mas sim uma necessidade premente.
4.2. Não me venha com "colóquios flácidos para acalentar bovinos" (conversa mole pra boi dormir) de que pensava que eu era diferente.
4.3. Saiba que vou processá-la por me iludir, aparentando ser a mulher dos meus sonhos, e, na verdade, só me fez perder tempo, dinheiro e deitar elogios fora, além de me abalar emocionalmente.
Sinceramente, sem mais de momento, fique com o meu cordial 'vá levar bem no meio do orifício rugoso localizado na região ínfero-lombar de sua anatomia' que este relacionamento já inflou o volume da minha bolsa escrotal! (encheu o meu saco)!
Dou assim por encerrado o nosso relacionamento, nada mais subsistindo entre nós, salvo o dever de indemnização pelos prejuízos causados.
mcarvalho
garoto de programa ... ao dispor 

- Anexos
-
garoto de programa.pdf
- (843.58 KiB) Transferido 303 Vezes
mcarvalho
mcarvalho Escreveu:Hello!
Jogar sem "bola"... ilusionismo
Pinto da Costa no restaurante...
Pinto da Costa foi jantar a um restaurante de luxo, onde até os talheres eram de ouro.
De repente, Pinto da Costa vê o Filipe Vieira pegar em duas colheres de ouro e escondê-las no bolso.
Ficou chateado da vida, por não ter tido a ideia primeiro e, para mostrar que ele ainda é o presidente do Porto, decidiu que também ia roubar duas colheres.
Pinto da Costa pensou um pouco e, como exímio enganador, perguntou ao empregado:
- Você quer que eu faça uma magia?
- Sim senhor, respondeu o empregado.
- Bem, pegue nessas duas colheres de ouro e ponha-as no meu bolso.
O empregado assim fez. Pegou nas colheres e colocou-as no bolso de Pinto da Costa.
- OK, senhor, e agora?
- Agora conta até 3 e, de seguida, vai tirá-las do bolso do Filipe Vieira.

-
seinada
Hello!
Pinto da Costa foi jantar a um restaurante de luxo, onde até os talheres eram de ouro.
De repente, Pinto da Costa vê o Filipe Vieira pegar em duas colheres de ouro e escondê-las no bolso.
Ficou chateado da vida, por não ter tido a ideia primeiro e, para mostrar que ele ainda é o presidente do Porto, decidiu que também ia roubar duas colheres.
Pinto da Costa pensou um pouco e, como exímio enganador, perguntou ao empregado:
O empregado assim fez. Pegou nas colheres e colocou-as no bolso de Pinto da Costa.
- OK, senhor, e agora?
- OK, senhor, e agora?
mcarvalho
Carf, andas a ver o mesmo site que eu? Yonkis?
Um bom indicador de mercado é este topico estar calmo, pois significa que os forences que o preenchem estão mais ocupados por exemplo para negociar. Relegando a descontra para alturas de mais acalmia. O inverso também é verdade.
Um bom indicador de mercado é este topico estar calmo, pois significa que os forences que o preenchem estão mais ocupados por exemplo para negociar. Relegando a descontra para alturas de mais acalmia. O inverso também é verdade.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 16 visitantes