DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Navete Escreveu:Este topico está muito morto. Participem!!
Efeitos das vacances, será ?
Ora bem vindo ilustre Navete. Só para não ficar a faalr sozinho...
Sim, isto por aqui tem estado sossegado porque não se passa nada com o DAX. Não sobe, mas também não fecha o gap, não vem cá baixo ao suporte, não vai a máximos, o que significa, pelo menos que a tendência bull permanece.
Depois ocorreu algo curioso, que não sei se alguém notou. Os TW no Activobank, que vinham anunciados com paridade de 0,005 como sempre, de repente vem negociar a 0,01. Não faço ideia porquê, se por erro do AB se porque o commerzb mudou de ideias, mas que isto mudou, mudou a meio da maturidade ...
Por mim, tenho estado de fora, sem grande interesse pelo DAx, ainda mais com esta mudança nos TW inexplicável.
Abraço
Clinico
Sim, isto por aqui tem estado sossegado porque não se passa nada com o DAX. Não sobe, mas também não fecha o gap, não vem cá baixo ao suporte, não vai a máximos, o que significa, pelo menos que a tendência bull permanece.
Depois ocorreu algo curioso, que não sei se alguém notou. Os TW no Activobank, que vinham anunciados com paridade de 0,005 como sempre, de repente vem negociar a 0,01. Não faço ideia porquê, se por erro do AB se porque o commerzb mudou de ideias, mas que isto mudou, mudou a meio da maturidade ...
Por mim, tenho estado de fora, sem grande interesse pelo DAx, ainda mais com esta mudança nos TW inexplicável.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas noites pessoal.
Acho que o DAX, se encontra desmotivado...
Deixo aqui o grafico, com resistencia pela zona dos 8340 pts.
MACD, paralelo...
Este topico está muito morto. Participem!!
Acho que o DAX, se encontra desmotivado...

Deixo aqui o grafico, com resistencia pela zona dos 8340 pts.
MACD, paralelo...
Este topico está muito morto. Participem!!

- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (66.74 KiB) Visualizado 4880 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Hoje voltei a sair do DAX. Há 2 dias que o acho com pouca força para chegar aos 8400. Hoje foi a mesma história e resolvi por os lucros ao bolso de uma compra em volta dos 8270.
Vamos ver amanha. Nada muda enquanto o último gap up não for fechado
Abraços
Clinico
Vamos ver amanha. Nada muda enquanto o último gap up não for fechado
Abraços
Clinico
Realmente passou os 8270 e reforçou a imagem da bullish abandonned island. Reentrei longo outra vez, após ter estado a olhar para isto a andar para o lado...
Abraços
Clinico
Ps desculpem lá a repetição da mensagem, não reparei que a anterior tinha entrado...
Abraços
Clinico
Ps desculpem lá a repetição da mensagem, não reparei que a anterior tinha entrado...
A vela de sexta demonstra algum cansaço e o SPX fez uma vela verde mesmo á última meia hora.
É certo que os ganhos no DAx são feitos nos gaps de abertura, ás vezes com 80 pontos. O gráfico continua com bom aspecto com a bullish abandonned island. Mesmo assim, dado o fim de semana e sabe-se lá o que pode acontecer, vendi a posição lomga no v555z .
Vamos ver o que sucede segunda...
Abraços
Clinico
É certo que os ganhos no DAx são feitos nos gaps de abertura, ás vezes com 80 pontos. O gráfico continua com bom aspecto com a bullish abandonned island. Mesmo assim, dado o fim de semana e sabe-se lá o que pode acontecer, vendi a posição lomga no v555z .
Vamos ver o que sucede segunda...
Abraços
Clinico
Este tópico anda tao apequenado
Com uma semana boa para os longos
esteve sempre a bombar para cima, em contraste com o PSI.

Com uma semana boa para os longos

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Continua bem e se se confirmar amanha, hoje fez uma bullish abandoned Island. Gap no início da ilha e gap hoje deixando ao abandono umas quantas velas que formam a ilha.
Costuma ser uma figura de confiança e pelo que vejo no SPX e futuros DAX, se não houver novidades de maior, amanha a dança continua.
Abraços
Clinico
Costuma ser uma figura de confiança e pelo que vejo no SPX e futuros DAX, se não houver novidades de maior, amanha a dança continua.
Abraços
Clinico
Ainda estou em fase dea adaptação a isto....aliás parece-me bastante melhor, parabéns.
pelos futuros isto vai continuar a ser uma maravilha. Activámos o descending wedge? parece-me que sim! Enquanto não der sinais de fraqueza, mãos for ado teclado...O amigo JAlves tem estado muito clado (infelizmente) mas ainda nos vai dizer qual é o target deste movimento
Abraços
Clinico
(que coisa! onde está o botão de "sair"??)
pelos futuros isto vai continuar a ser uma maravilha. Activámos o descending wedge? parece-me que sim! Enquanto não der sinais de fraqueza, mãos for ado teclado...O amigo JAlves tem estado muito clado (infelizmente) mas ainda nos vai dizer qual é o target deste movimento

Abraços
Clinico
(que coisa! onde está o botão de "sair"??)
Boa tarde,
Em 1º lugar, quero dar os parabéns pelo update do site, está muito bom.
Em 2º lugar, questionar a vossa opinião sobre este fecho acima de 8030 e, se é desta que o gap entre 8060 - 8160 é fechado, isto se, a conf. do tio Ben Bernanke for bem aceite pelo mercado (mais logo às 19h00).
Grato pelas vossas opiniões,
Um abraço
Em 1º lugar, quero dar os parabéns pelo update do site, está muito bom.
Em 2º lugar, questionar a vossa opinião sobre este fecho acima de 8030 e, se é desta que o gap entre 8060 - 8160 é fechado, isto se, a conf. do tio Ben Bernanke for bem aceite pelo mercado (mais logo às 19h00).
Grato pelas vossas opiniões,
Um abraço
- Registado: 10/7/2013 17:48
Luxor Escreveu:booggie Escreveu:Luxor Escreveu:booggie Escreveu:O movimento altistas só é quebrado por um fecho abaixo dos 7800 por onde passa a LTA.
Não se pode estar a formar um triãngulo ascendente de curto prazo com resistência horizontal nos tais 8000/8030?
Com aqueles dados os US foram fechar o Gap criado nos futuros prolongados pelo independence day, mas salvo notícias muito fortes isto pode continuar.
Qual Lta e triângulo ascendente e timeframe estas a falar ?
1 ano com toques em junho 2012, abril e junho 2013.
Se não viste esta LTA é porque andas numa timeframe de muito curto prazo.
Está uma brasa, tenho que dar um mergulho...
Essa lta começa em 09/2011, mas nuna dou muita importância a timeframes tão esticados no tempo
A queda foi grande desde os máximos absolutos. No entanto, temos de ter presente que um tombo de 1000 pontos na casa dos 8000, pode, como se vê, não colocar em causa a tendência primária.
Mais do que nunca, convém também pensar em termos percentuais, para evitar situações de pânico.
In God we trust, all others bring data.
booggie Escreveu:Luxor Escreveu:booggie Escreveu:O movimento altistas só é quebrado por um fecho abaixo dos 7800 por onde passa a LTA.
Não se pode estar a formar um triãngulo ascendente de curto prazo com resistência horizontal nos tais 8000/8030?
Com aqueles dados os US foram fechar o Gap criado nos futuros prolongados pelo independence day, mas salvo notícias muito fortes isto pode continuar.
Essa lta começa em 09/2011, mas nuna dou muita importância a timeframes tão esticados no tempo
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
A minha bola de cristal e os futuros do DAX dizem-me que 2ª vamos fazer uma bullish Harami :
1º Rejeição do preço nos minimos na broad, em futuros.
2º Fecho semanal e diário acima da mm50 no SPX.
3º A alta volatilidade no DAX estes últimos dias, torna pouco credível os padrões recentes das velas diárias.
1º Rejeição do preço nos minimos na broad, em futuros.
2º Fecho semanal e diário acima da mm50 no SPX.
3º A alta volatilidade no DAX estes últimos dias, torna pouco credível os padrões recentes das velas diárias.
Youtube
DAX
Pode ser que me engane, mas as coisas não estão tão definidas assim para segunda.
Falando de velas diárias:
Aqui fez um bearish engulfing que foi tão forte que englobou as duasvelas anteriores! Como refere o Bulkowski, esta é uma das combinações de velas de maior percentagem de se activar, não sendo de 100% claro.
No SPX, acho que apesar da boa onda que se atravessa, hoje levou o 3º toque na linha superior da descending wedge, uma imagem bull sem dúvida, mas vai quebrá-la?
Por outro lado, há uma grande separação de direcção agora entre estas duas bolsas.
E sim, estive a ver, a cup and handle invertida existe mas em bull market não tem o significado de queda, mas sim de poder continuar as subidas.
Portanto, hoje venho lanças a confusão, mais do que procurar esclarecer alguma coisa, e apostei (sim, desta vez é aposta pura!!!) na queda do DAX segunda.
provavelmente wrong bet...
Abraços
Clinico
Falando de velas diárias:
Aqui fez um bearish engulfing que foi tão forte que englobou as duasvelas anteriores! Como refere o Bulkowski, esta é uma das combinações de velas de maior percentagem de se activar, não sendo de 100% claro.
No SPX, acho que apesar da boa onda que se atravessa, hoje levou o 3º toque na linha superior da descending wedge, uma imagem bull sem dúvida, mas vai quebrá-la?
Por outro lado, há uma grande separação de direcção agora entre estas duas bolsas.
E sim, estive a ver, a cup and handle invertida existe mas em bull market não tem o significado de queda, mas sim de poder continuar as subidas.
Portanto, hoje venho lanças a confusão, mais do que procurar esclarecer alguma coisa, e apostei (sim, desta vez é aposta pura!!!) na queda do DAX segunda.
provavelmente wrong bet...

Abraços
Clinico
Luxor Escreveu:booggie Escreveu:O movimento altistas só é quebrado por um fecho abaixo dos 7800 por onde passa a LTA.

- Registado: 29/11/2007 2:18
booggie Escreveu:O movimento altistas só é quebrado por um fecho abaixo dos 7800 por onde passa a LTA.
Youtube
O movimento altistas só é quebrado por um fecho abaixo dos 7800 por onde passa a LTA.
- Registado: 29/11/2007 2:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, jcovas77, m-m, malakas, Manchini888, Mar58, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 264 visitantes