Trading ideas.
Re: Trading ideas.
rg7803 Escreveu:O stockscouter usa critérios fundamentais?
Sim, utiliza. Por norma, gosto das que apresentam stockscouter >5. Serve-me unicamente para apalpar terreno. Podes ver aqui:
http://investing.money.msn.com/investme ... &ocid=qbes
Depois clica em cima do stockscouter.
rg7803 Escreveu:É tipo Nevallier, portfolio grader?
Julgo que sim. Interessante esta forma de classificação. Epá, das que tenho em carteira, à excepção da KNDI, dá tudo Strong Sell. Começo a ficar preocupado

rg7803 Escreveu:A Ebix era gira nos 9.xx. Tenho receio que lhe apeteça fechar o gap nos 13...
pois, o comboio já vai em andamento

“Buy high, sell higher...”.
Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:já tive isso, uns meses atrás. é uma REIT
boa malha!
RG, embora só tenha uma classificação de Stockscouter de 3 a EXK é uma a ter debaixo de olho![]()
RG, há uns dias que ando a namorar a EBIX, começo a ficar arrependido de não ter adquirido algumas para quando para ela olhei, o que achas ?
O stockscouter usa critérios fundamentais? É tipo Nevallier, portfolio grader?
A Ebix era gira nos 9.xx. Tenho receio que lhe apeteça fechar o gap nos 13...
rg7803 Escreveu:já tive isso, uns meses atrás. é uma REIT
boa malha!
Sim, é. Assumo que possa existir sempre algum risco, pois a Capital Americana Agency Corp, funciona como um fundo de investimento imobiliário (REIT). Esta, investe em hipotecas residenciais e títulos garantidos por hipotecas, as quais são garantidas por entidades patrocinadas pelo governo ou pela agência governamental dos Estados Unidos.
rg7803 Escreveu:vê tb a EXK
Gosto particularmente do facto da coincidência da EMA12 ter cortado a EMA26 precisamente em cima do Pivot P. Está interessante, com a ressalva de existir alguma prudência, pois divulga resultados em 3 AGO. Não existem estimativas, mas os dados do passado, evidenciam alguma solidez/equilibro/coerência nos seus fundamentais, look:
http://investing.money.msn.com/investme ... mtView=Qtr
RG, embora só tenha uma classificação de Stockscouter de 3 a EXK é uma a ter debaixo de olho

RG, há uns dias que ando a namorar a EBIX, começo a ficar arrependido de não ter adquirido algumas para quando para ela olhei, o que achas ?
já tive isso, uns meses atrás. é uma REIT
boa malha! vê tb a EXK
boa malha! vê tb a EXK
rg7803 Escreveu:Não vi grande coisa de jeito. O mercados podem estar prestes a fazer uma correcção, por isso mais vale estar sem grandes delírios...
A SVM, contudo, não me pareceu mal de todo. E a SID tb não está mal, vamos ver se faz um fecho acima dos 3.25 (por aí) para aumentar a posição.
Interessantes

A minha eleita para amanhã é a AGNC, atento a :
- Volume, muito volume
- Cotação > $2 RG, esta é para ti

- Resultados divulgados hoje 29 Jul, após fecho mercado e este até parece ter gostado. No after, já vai com 569088 ações transacionadas e com uma valorização de + 6,04%
- Cotação muito massacrada e possível zona de suporte
BNegócios
Não vi grande coisa de jeito. O mercados podem estar prestes a fazer uma correcção, por isso mais vale estar sem grandes delírios...
A SVM, contudo, não me pareceu mal de todo. E a SID tb não está mal, vamos ver se faz um fecho acima dos 3.25 (por aí) para aumentar a posição.
- Anexos
-
- svm.png (20.13 KiB) Visualizado 14614 vezes
-
- sid.png (19.77 KiB) Visualizado 14614 vezes
rg7803 Escreveu:´
hoje gostei...![]()
trades abaixo de 2$ nop, só raramente!
Já somos dois

´
hoje gostei...
hoje gostei...

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:15, num total de 1 vez.
E esta hein!!!
Mais de 500% em meia dúzia de dias.
Que bomba.
Mais de 500% em meia dúzia de dias.
Que bomba.
- Anexos
-
- USU.jpg (86.54 KiB) Visualizado 14696 vezes
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
CLF, com aspecto bastante interessante. Observar a (possível) quebra dos 20 como sinal entrada.
Abri posição última sexta-feira, com a quebra dos 20, a ocorrer, dobrarei a posição.
Abri posição última sexta-feira, com a quebra dos 20, a ocorrer, dobrarei a posição.
- Anexos
-
- clf.png (19.7 KiB) Visualizado 14755 vezes
rg7803 Escreveu:
Era esse que ia sugerir tb.
Muito obrigado a ambos. Estou a pensar em iniciar um estudo baseado nos pre markets e comportamento da cotada nos dias seguintes. Se chegar a obter alguma conclusao interessante, terei gosto em partilhar convosco.
Abraço e obrigado
Turtle Trader Escreveu:X - Mais uma a não esquecer caso quebre a resistência de forma consistente e após a divulgação de resultados dia 30 JUL
Sim, concordo com a tua leitura. Este é um sector que conheço bem; nos states tens mais algumas do mesmo campeonato, tipo AK Steel, Nucor, Thyssen (USA), MT, etc. É um sector que tem levado muita pancada, pode ser que seja desta...
As perspectivas para o longo prazo continuam muito más em todo os sector siderúrgico no mundo ocidental, embora nos Estados Unidos estejam um bocadinho menos mal que na Europa. Vamos ver...
"Se o bailarino é mau diz que o piso é torto"
- Registado: 12/7/2013 20:39
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:14, num total de 1 vez.
X - Mais uma a não esquecer caso quebre a resistência de forma consistente e após a divulgação de resultados dia 30 JUL
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:14, num total de 1 vez.
.
Turtle Trader Escreveu:Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:Hoje vi vários setups decentes e fiz algumas entradas embora em posições bem mais pequenas do que o habitual, visto estar quase de férias...deem por favor uma olhada na CLF, SID, OIBR, na INFI que deu hoje uma boa zona de entrada, na AMD, e na SVU que outro forista colocou recentemente um gráfico.
INFI, bio![]()
![]()
A OIBR já tinhamos falado nela há uns dias atrás. Interessante
SID, interessante, mas a tendência principal é claramente descendente. Cautelas e caldos de galinha ...
AMD não apresenta o meu setup
SVU ninguém a pára
Turtle , a INFI é uma bio ou farmacêutica mas com um market cap de perto 1B atenção, não é bem uma start-up...
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:13, num total de 1 vez.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:13, num total de 1 vez.
Turtle Trader Escreveu:rg7803 Escreveu:Nem me fales da KNDI....ainda ontem recebi um email dum amigo trader ....olha vou por aqui....
The stock (KNDI) is setting a mini ‘bullish flag’ within a broader descending wedge formation (how many times have we seen that formation appear in this recent uptrend?). As long as $4.72 holds (the mid-way point) to this bullish flag post, there is a strong chance that the stock will breakout from its flag and trade up to the rising 50 DMA of $5.20. Successive and successful back to back closes above this MA should pave the way for a move up to $5.50 (the last resistance band to the lower trading range), and yield way to $7/share. Once this stock clears some of its overhead resistance, it’s a matter of how quickly the stock will move higher. The way you want to play this is to buy the stock above $4.85. Use $5.20 as your first target and $7 as your second target. Place a trailing (stop) limit loss at $4.70.
Epá diz a esse teu amigo para mandar mais informação sobre outras,![]()
Entrei ontem e reforcei no inicio da sessão, mas stop apertadinho não vá o diabo tece-las.
Olha RG, observa a CLF nossa conhecida. Os resultados saíram ontem e até parece que o pessoal está a gostar. Enfim, uma excepção à regra.
BNegócios
Tinhas KNDI? Fixe!!!
Entrei na CLF hoje, mas com poucas pelos motivos explicados.
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 1:12, num total de 1 vez.