Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral
Fecho abaixo dos 15.00, mas acho que hoje é um dia atipico, só nas proximas sessoes vamos poder ver melhor o caminho a seguir.
AlexTim.
Timoteo Escreveu:Na minha opinião seria importante um fecho ali na casa dos 15.00, vamos ver o que nos reserva o fecho
Concordo, um fecho abaixo dos €15,00 é muito mau sinal. Podemos ter a cotação nos €14,50 - €14,60, onde navegou uns dias no final do ano passado.
Mas quero acreditar que a conjuntura do PSI vai ajudar.
- Registado: 6/10/2011 13:34
Na minha opinião seria importante um fecho ali na casa dos 15.00, vamos ver o que nos reserva o fecho
AlexTim.
Realmente fez um H&S bem desenhado. Mas penso que temos de esperar pelas próximas sessões para percebermos qual a tendência. Não nos podemos esquecer que a JM começou há pouco tempo num 3º país, que a médio/longo prazo começa em velocidade cruzeiro.
Na minha opinião, este título deve corrigir e deve continuar a lateralizar entre os €15/€16 como nos últimos tempos.
Na minha opinião, este título deve corrigir e deve continuar a lateralizar entre os €15/€16 como nos últimos tempos.
- Registado: 23/3/2013 16:21
E que tal um H&S, com target nos 11,90 aproximadamente e para já claramente activado.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
PArabens pela coragem de quem entrou. Optei por não negociar a noticia e esperar por algo nos próximos dias. As analises sobre performance negativa na Polónia preocupam-me. Mas com o PSI em modo bull, pode ser que o impacto seja menor.
luisfssousa Escreveu:Há uma resistência nos 15,70€, até lá é limpinho, não é?
Entrei a 14,70€.
Obj 15,50€
Eu ainda sou novo nisto mas diria que a resistência agora serão os 15,00 pois funcionavam como suporte até este tombo. Mas que tiver mais calo nisto que opine.
Há uma resistência nos 15,70€, até lá é limpinho, não é?
Entrei a 14,70€.
Obj 15,50€
Entrei a 14,70€.
Obj 15,50€
Cumprimentos,
Luís Filipe Sousa
Luís Filipe Sousa
Voltaram a fazer o mesmo, tive que comprar mais tb para reduzir o preço médio para metade, estou com -6%, se for como da ultima vez vai fechar no verde.
SEM PALAVRAS.
então apresenta lucros de 165.000milhões com uma subida de 9%, em comparação com o mesmo periodo do ano passado,
e perde quase 9%, tendo já feito um minimo nos 13.50€, que deve dar mais de 15% de perdas.
SEM EXPLICAÇÃO.
Olha vou entrar, que sa lixe...............
abraços
então apresenta lucros de 165.000milhões com uma subida de 9%, em comparação com o mesmo periodo do ano passado,
e perde quase 9%, tendo já feito um minimo nos 13.50€, que deve dar mais de 15% de perdas.
SEM EXPLICAÇÃO.
Olha vou entrar, que sa lixe...............
abraços
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Pode ser bom sinal a abertura antes do inicio do mercado abrir. Já aconteceram fenómenos inversos num passado recente, ainda que os resultados a priori não justificassem tais reacções.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
m05h Escreveu:A apresentação de resultados é antes da abertura ou depois do fecho?
Amanhã dia 31, antes da abertura (7h30).
A webcast está agendada para as 9:00 e popode ser acompanhada no seguinte link:
http://www.media-server.com/m/p/bc2a7yna
Não poderá vir ainda mais abaixo destes valores? Parece-me que tem ali na zona dos 15 um bom suporte, poderá vir testar perto desses valores. Tou tentado a entrar perto deles.
AlexTim.
Re: J Martins
m05h Escreveu:Clinico Escreveu:Seja como fôr, comecei a entrar hoje na JM a 5,875 e a 5,855 com 40% da liquidez.
Apesar de ser uma acção que se pode considerar de refúgio, que neste bear conseguiu bater máximos de anos, penso que é de aproveitar esta descidas para entrar.
Esta opinião de que a possível falência dum banco americano ainda pode levar as bolsas ao tapete, pode, se acontecer, oferecer mais oportunidades de entrada.
Off tópic - hoje ao olhar para a Galp, lembrei-me do Sr. Américo Amorim e por acaso fui espreitar o Banco Popular. Que desgraça! já perdeu quase 50% do seu valor desde Agosto do ano passado! O "coitado" ficou BEM menos milionário...
Abraços
Clinico
Também entrei hoje a 15.995, vamos ver se temos um Golden Cross ou não, ou vai ou racha.
PARA JÁ ESTA CORRER MAL.
ESTOU A PONDERAR ENTRAR NESTES VALORES.
ESTÁ COM PERDAS DE 2%+-
ABRAÇOS
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
seria interessante alguém apresentar a correlação da jmt com outros activos como, acções da banca ou mesmo do psi, este ano, para verificar quão significativo pode ser "activo de refugiu" 

Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
Re: J Martins
Clinico Escreveu:Seja como fôr, comecei a entrar hoje na JM a 5,875 e a 5,855 com 40% da liquidez.
Apesar de ser uma acção que se pode considerar de refúgio, que neste bear conseguiu bater máximos de anos, penso que é de aproveitar esta descidas para entrar.
Esta opinião de que a possível falência dum banco americano ainda pode levar as bolsas ao tapete, pode, se acontecer, oferecer mais oportunidades de entrada.
Off tópic - hoje ao olhar para a Galp, lembrei-me do Sr. Américo Amorim e por acaso fui espreitar o Banco Popular. Que desgraça! já perdeu quase 50% do seu valor desde Agosto do ano passado! O "coitado" ficou BEM menos milionário...
Abraços
Clinico
Também entrei hoje a 15.995, vamos ver se temos um Golden Cross ou não, ou vai ou racha.
A apresentação de resultados é antes da abertura ou depois do fecho?
g.a.
- Anexos
-
- jmt
- jmt.jpg (113.21 KiB) Visualizado 3918 vezes
Stilgar: Take my life Usul (Paul), it's the only way.
Paul: I'M POINTING THE WAY!
DUNE 2
Alguém pode colocar um gráfico actualizado, pfv?
Quase sempre que esta ação toca nos 15,80€, faz um ressalto aos 16,20€, ou estarei a ver mal?
Quase sempre que esta ação toca nos 15,80€, faz um ressalto aos 16,20€, ou estarei a ver mal?
Cumprimentos,
Luís Filipe Sousa
Luís Filipe Sousa
Momenta Escreveu:Momenta Escreveu:Uma batalha sangrenta em zona de resistência.
Os touros não desarmam e os €15,80-€15,85 estão já ali. Se a conjuntura ajudar podemos ter boas notícias neste título.
Quebrou a resistencia e nao deu para resistir.
Entrada €15,81
Target 1 €16,20
Tardget 2 €16,60
Stop apertado €15,65, porque a incerteza ainda anda por aqui...
Depois da sessao esquisita e do doji de ontem, bem como se colocar em minutos abaixo dos €16,20 as mãos fraquejaram e fechei perto do target 1. Não se brinca nos 5500 pontos.
Momenta Escreveu:Uma batalha sangrenta em zona de resistência.
Os touros não desarmam e os €15,80-€15,85 estão já ali. Se a conjuntura ajudar podemos ter boas notícias neste título.
Quebrou a resistencia e nao deu para resistir.
Entrada €15,81
Target 1 €16,20
Tardget 2 €16,60
Stop apertado €15,65, porque a incerteza ainda anda por aqui...
correia1978 Escreveu:A JMT tocou ontem no suporte (15,60€) mas tem pela frente a resistência dos 16,62€ e hoje aproximou-se dela e recuou.
Tem sido uma resistência por dia!
Hoje está a atacar a mm50. Curioso verificar neste belo gráfico que, desde novembro 2012, o título teve 5 aproximações à mm 50 que resultaram em subida e na última vez que reagiu em alta fez o máximo histórico.