Adeus e um pedido
Re: Adeus e um pedido
Ora, cá vai um voto de um portista para o Ulisses. O Mister Obradovic vai compreeender 

- Registado: 29/11/2007 2:05
Mais um voto, parabéns para ti e para a equipa. Vais ganhar !
- Registado: 29/11/2007 3:02
Aquele golo no último segundo convenceu-me! Done! 

Mais um voto.
Parabéns Ulisses e à equipa.

Parabéns Ulisses e à equipa.

Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Um voto para o Ulisses e para os atletas do Alavarium.
Muitos parabéns!

Editei para informar pois verifico que ninguém leu...
Podem votar as vezes que quiserem no vosso computador.
Basta, após cada votação, limpar os cookies do vosso browser e "voilá"...
Grande Abraço!!!

Muitos parabéns!

Editei para informar pois verifico que ninguém leu...
Podem votar as vezes que quiserem no vosso computador.
Basta, após cada votação, limpar os cookies do vosso browser e "voilá"...

Grande Abraço!!!

Editado pela última vez por HJOR em 19/7/2013 15:44, num total de 1 vez.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Adeus e um pedido
Começo hoje as minhas férias mas, antes de ir, deixo um pedido.
Como sabem, o meu "hobby" é o andebol e sou treinador de uma equipa que se sagrou este ano Campeã Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos. A Federação está a levar a cabo uma votação (que termina amanhã) para eleger os melhores deste ano, jogadores e treinadores. Ao que parece, no título de treinador do ano, a luta vai ser até ao último momento entre Obradovic (FCP) e eu próprio (Alavarium). Será difícil para mim ganhar porque sou treinador do feminino (com menor visibilidade) e estou a lutar contra um clube grande. Mas será que o Caldeirão vai equilibrar as contas e David vai ganhar a Golias?
Quem quiser colaborar é só perder 20 segundos em https://pt.surveymonkey.com/s/Galandebol2013.
Obrigado pelo apoio e também por continuarem a fazer do Caldeirão "o local" de referência na discussão sobre Bolsa em Portugal. A culpa é vossa.
Um abraço,
Ulisses
Como sabem, o meu "hobby" é o andebol e sou treinador de uma equipa que se sagrou este ano Campeã Nacional da 1ª Divisão de Seniores Femininos. A Federação está a levar a cabo uma votação (que termina amanhã) para eleger os melhores deste ano, jogadores e treinadores. Ao que parece, no título de treinador do ano, a luta vai ser até ao último momento entre Obradovic (FCP) e eu próprio (Alavarium). Será difícil para mim ganhar porque sou treinador do feminino (com menor visibilidade) e estou a lutar contra um clube grande. Mas será que o Caldeirão vai equilibrar as contas e David vai ganhar a Golias?
Quem quiser colaborar é só perder 20 segundos em https://pt.surveymonkey.com/s/Galandebol2013.
Obrigado pelo apoio e também por continuarem a fazer do Caldeirão "o local" de referência na discussão sobre Bolsa em Portugal. A culpa é vossa.

Um abraço,
Ulisses