Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para JCS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 17/1/2004 17:28

Conheço a história toda, o trajecto, as batalhas que teve de travar, todos os seus altos e baixos, etc. Concluo que não foi nada fácil. Daí a minha opinião (mas cada um é livre de tirar as suas conclusões dos factos e você terá a sua que eu logicamente respeito).

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Vic » 17/1/2004 16:58

Ó JCS primeiro quero dar-lhe os parabens por acreditar em BCP assim como eu acredito.

Depois eu não digo que o Belmiro é um homem incompetente, alias até o acho bastante esperto e perspicaz.

Eu so duvido é da maneira como ele...
Acredite que muitos Portugueses, foram ludibriados.
Por acaso o amigo soube da historia das 7 Opvs???
Sabe como ele chegou a principal accionista da Sonae???

Ate o admiro por ele conseguir estar no sitio certo, no momento certo e isso so é possivel para um homem bastante inteligente.

Registado: 5/11/2002 1:17

por JCS » 17/1/2004 16:46

(e ele a dar-lhe... :mrgreen: )

Eu por acaso até gosto de cristal (por acaso até li que ganhou este verão muita quota de mercado!) :lol:

Fique lá com a sua que eu fico com a minha. Para quê alimentar esta "conversa de surdos". Eu continuaria a afirmar que é um industrial notável, você continuaria a afirmar que o eng. Belmiro de Azevedo é um grandessissimo incompetente, pelo que não vale a pena e assim ficamos os dois contentes. :mrgreen:

Acredito que concordaremos em muitos outros assuntos... :wink:

Cumprimentos

JCS

PS: Biba o engenheiro! eheheh (brincadeira).
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por Vic » 17/1/2004 16:40

A e o Champalimaud não roubou esse foi ROUBADO

por Vic » 17/1/2004 16:37

JCS por favor não compares Belmiro com Champalimaud

Isso é quase comparar Moet & Chandon, com uma cerveja Cristal

Alias os nossos grandes empresarios, nem tem as suas empresas cotadas, para grande pena minha.

Abraço

por JCS » 17/1/2004 16:28

Vic Escreveu:Olha e se tu criares uma empresa, aumentares o capital social com o dinheiro dos outros, cresceres com o dinheiro dos outros e não lhes ligares pifia, ou antes ate "cagares" para eles de certeza que vais cresceres.

Puxa, é assim tão simples? E eu a pensar que era com trabalho arduo e muito investimento que se crescia...

Acho impressionante não se dar valor a alguém que é reconhecido (a par com António Champ.) internacionalmente como dos maiores industriais portugueses e que se ponha em causa o seu brilhantismo empresarial.

Quem me dera que o país estivesse cheio de incompetentes como destes (talvez acelerasse a queda do desemprego). :mrgreen:

Este estilo de "bota-abaixo" é o mesmo que dizer que o Bill Gates não percebe nada de computadores e é um incompetente, Eu é que percebo! :mrgreen:

Não vá você por aí... :wink:

Cumprimentos 8-)

JCS
"Every trade is a test"

por Vic » 17/1/2004 16:10

Ui JCS por favor não vas por ai.
Ate porque ha coisas que eu não posso dizer em publico, pois não estou para ter chatices.
Mas olha, por sinal eu ate conheço bem a familia Pinto de MAgalhães...
E mais, fortunas não se fazem assim de um momento para o outro...
Olha e se tu criares uma empresa, aumentares o capital social com o dinheiro dos outros, cresceres com o dinheiro dos outros e não lhes ligares pifia, ou antes ate "cagares" para eles de certeza que vais cresceres.

Olha o que se passou com a criação do primeiro Continente de MAtosinhos é incompreensivel.
Quantos anos estiveram isento, na altura de Contribuição Industrial!!!!
Porque mantem ainda isenção de Contribuição Autarquica!!!!!
Pq receberam fundos da Camara de MAtosinhos, para se instalarem lá???

Afinal o Carrefour e o Pão de Açucar tambem estavam interessados :-k

Olha mas tens mais, um dia fizeram-se 7 Opvs, que depois se descobriu que uma, nem uma caneta detinha no seu activo :lol: :lol: :lol:

OLha o caso Parmalat ou Worldcom, não deve de andar muito longe, so que a diferença é que estamos em Portugal, um pais onde ainda tudo é possivel de passar impune.

por JCS » 17/1/2004 15:50

Pois, mas eles é que construiram a boa vida que têm e são eles que a gozam, não é você. Quem será o imcompetente afinal? :wink: :mrgreen:

Cumprimentos
"Every trade is a test"

Para JCS

por Visitante » 17/1/2004 13:19

Pois é parece que o Engº Belmiro e todos os outros administradores do grupo Sonae, são um pouco imcompetentezitos. BAsta olhar para as cotações e ver o que o mercado pensa deste grupo :mrgreen: :mrgreen:
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, trilhos2006 e 185 visitantes