Pararede
7 mensagens
|Página 1 de 1
No meu ponto de vista;
houve 2 sessões em que houve compras "Gigantes", e intraday uma certa venda , a qual me leva a crer que foram os que as compraram, e o metodo foi comprar ex: 3milhões , das quais 1,5milhões serviram para venda intraday.
de qualquer maneira penso que houve entradas significativas, e com divulgação de resultados poderá haver venda ou seja alienação de parte de carteira de activo(pad) mas não haverá descarga.
Resultados ou serão dentro do previsto(presdt-pad)ou melhores ...muito melhores. e parece-me ser activo médio prazo(3-9meses) muito atractiva e com quebra sucessiva de resistências, arriscando mesmo um price target a 3 meses de 0,50 eur.
tenho dito,
vvv
houve 2 sessões em que houve compras "Gigantes", e intraday uma certa venda , a qual me leva a crer que foram os que as compraram, e o metodo foi comprar ex: 3milhões , das quais 1,5milhões serviram para venda intraday.
de qualquer maneira penso que houve entradas significativas, e com divulgação de resultados poderá haver venda ou seja alienação de parte de carteira de activo(pad) mas não haverá descarga.
Resultados ou serão dentro do previsto(presdt-pad)ou melhores ...muito melhores. e parece-me ser activo médio prazo(3-9meses) muito atractiva e com quebra sucessiva de resistências, arriscando mesmo um price target a 3 meses de 0,50 eur.
tenho dito,
vvv

Com os volumes que estão a acontecer, só acredito em duas coisas :
- Estão a comprá-las aos magotes, porque quando as noticias dos resultados saírem vão vendê-las ( se forem maus) e vão realizar umas mais valias bastante boas,porque julgo que esta semana, devem atingir os 0,36. Ou se forem positivos, ainda subiram mais, porque se torna bastante interessante em qualquer dos cenários - curto, médio e longo prazo (1/2 semanas - 3-12 meses - mais de um ano).
Tenho uma posição na PAD a 0,27.
- Estão a comprá-las aos magotes, porque quando as noticias dos resultados saírem vão vendê-las ( se forem maus) e vão realizar umas mais valias bastante boas,porque julgo que esta semana, devem atingir os 0,36. Ou se forem positivos, ainda subiram mais, porque se torna bastante interessante em qualquer dos cenários - curto, médio e longo prazo (1/2 semanas - 3-12 meses - mais de um ano).
Tenho uma posição na PAD a 0,27.
Rura
Ó Visitante, quem quer que sejas
sê Bem-Vindo!
Sobre a Pararede tens aqui muito por onde escolher
é dos papéis mais falados ultimamente! (I wander Why??
)
Como já disse antes, simpatizo muito com o gráfico desta miúda, as "notícias" hão-de vir depois, a hora das compras é agora.
Bons investimentos, ou então Bons trades
sê Bem-Vindo!
Sobre a Pararede tens aqui muito por onde escolher
é dos papéis mais falados ultimamente! (I wander Why??

Como já disse antes, simpatizo muito com o gráfico desta miúda, as "notícias" hão-de vir depois, a hora das compras é agora.
Bons investimentos, ou então Bons trades

Um jogo de probabilidades através do reconhecimento de padrões....
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
Position sizing it´s not the most important thing, it´s the only thing!
- Registado: 31/12/2003 20:51
Resultados parecem ser importantes.
RESULTADOS do ano alguem sabe?(há limite de data , suponho eu)
so se fala disto,e da subida que poderá haver se resultados forem Bons.
que se pode referir sobre estes murmurinhos,
têm lógica ou razão de ser, eis a minha questão.
obrg
abraço
so se fala disto,e da subida que poderá haver se resultados forem Bons.
que se pode referir sobre estes murmurinhos,
têm lógica ou razão de ser, eis a minha questão.
obrg
abraço
-
Visitante
Pararede
Antes de mais, os meus parabéns por este maravilhoso "site".
Estive com a PAD durante muito tempo, até que há 2 anos atrás retirei-me (ainda as tenho a 3€!!), por não acreditar minimamente nas pessoas que passaram a estar à frente da empresa.
Na minha modesta opinião, penso que a PAD está agora numa excelente posição para entrar (0,30). Penso que estará num bom ratio recompensa/risco. No entanto, gostaria de saber a opinião dos verdadeiros "experts".
Muito obrigado, e bons investimentos.
Estive com a PAD durante muito tempo, até que há 2 anos atrás retirei-me (ainda as tenho a 3€!!), por não acreditar minimamente nas pessoas que passaram a estar à frente da empresa.
Na minha modesta opinião, penso que a PAD está agora numa excelente posição para entrar (0,30). Penso que estará num bom ratio recompensa/risco. No entanto, gostaria de saber a opinião dos verdadeiros "experts".
Muito obrigado, e bons investimentos.
-
Dealer
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], macau5m, navaldoc, Shimazaki_2, trilhos2006 e 256 visitantes