OT - P'ra Descontra
Parece ter potencial:
https://www.youtube.com/watch?v=bcmF3nl ... yoaELb7FlQ
<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/bcmF3nl82Mk?list=UURNNncTkqefZIyoaELb7FlQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
https://www.youtube.com/watch?v=bcmF3nl ... yoaELb7FlQ
<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/bcmF3nl82Mk?list=UURNNncTkqefZIyoaELb7FlQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Um vídeo interessante:
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/MwKYjZ_8EcE?version=3&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/MwKYjZ_8EcE?version=3&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/MwKYjZ_8EcE?version=3&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/MwKYjZ_8EcE?version=3&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Realidade ou ficção?
Em Angola Vive-se!.......
Ele: Ontem tive um excelente jantar no BELAS.
Amigo: Como fizeste isso?
Ele: Um turista me deu
uma nota de 1000 Kwanzas.
Fui a correr ao Belas e pedi uma refeição
completa.
Quando veio a conta eram 45000 Kwanzas.
Amigo: Então como é que
pagaste???
Ele: Não paguei hehehehe... Quando a conta
chegou, eu disse que não tinha dinheiro.
O gerente mandou chamar a policia e a policia
levou-me preso.
Amigo: E como é que já estas
aqui agora???
Ele: Fácil, quando estávamos a chegar a
esquadra, eu tirei os 1000 Kwanzas e dei ao
policia. Mandaram-me logo embora.
Ele: Ontem tive um excelente jantar no BELAS.
Amigo: Como fizeste isso?
Ele: Um turista me deu
uma nota de 1000 Kwanzas.
Fui a correr ao Belas e pedi uma refeição
completa.
Quando veio a conta eram 45000 Kwanzas.
Amigo: Então como é que
pagaste???
Ele: Não paguei hehehehe... Quando a conta
chegou, eu disse que não tinha dinheiro.
O gerente mandou chamar a policia e a policia
levou-me preso.
Amigo: E como é que já estas
aqui agora???
Ele: Fácil, quando estávamos a chegar a
esquadra, eu tirei os 1000 Kwanzas e dei ao
policia. Mandaram-me logo embora.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Figueiraa1 Escreveu:QuimPorta Escreveu:PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
Demitam-se também as P....!
[Muito bem observado mestre "Jedi". Sem a tua colaboração não me teria dado conta que faltava um "demitam-se" essencial para que o Manifesto "P" ficasse cabal

"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
- Anexos
-
- as-mulheres-mais-lindas-do-mundo-2.jpg (31.91 KiB) Visualizado 12551 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
MANIFESTO “P”
Demitiu-se o PORTAS! Agora só há que continuar!
Demita-se o PEDRO MOTA SOARES!
Demita-se o PASSOS!
Demita-se o PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROVEDOR DE JUSTIÇA!
Demita-se o PARLAMENTO INTEIRO!
Demitam-se os PRESIDENTES DOS GOVERNOS REGIONAIS!
Demitam-se todos os FILHOS DA POLITICA!
Demita-se o PADRE MELÍCIAS!
Demita-se o PINTO DA COSTA!
Demita-se a PIMPINHA JARDIM! … e A PAULA BOBONE!
DEMITAM-SE P...!!
QUIM
PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
Demitiu-se o PORTAS! Agora só há que continuar!
Demita-se o PEDRO MOTA SOARES!
Demita-se o PASSOS!
Demita-se o PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA!
Demita-se o PROVEDOR DE JUSTIÇA!
Demita-se o PARLAMENTO INTEIRO!
Demitam-se os PRESIDENTES DOS GOVERNOS REGIONAIS!
Demitam-se todos os FILHOS DA POLITICA!
Demita-se o PADRE MELÍCIAS!
Demita-se o PINTO DA COSTA!
Demita-se a PIMPINHA JARDIM! … e A PAULA BOBONE!
DEMITAM-SE P...!!
QUIM
PS - alguém sugere um bom medicamento para as tremuras? Acho que tenho que trabalhar mas não consigo... ou então não estou a ver qual a utilidade
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Re: in jornal de negócios
latrinaxxl Escreveu:Hmm, estás a falhar, isto não me descontrai nadinha![]()
Este tópico anda muito sério, até política metem aqui: alguém antecipou a saída do gaspar em cima de uma carroça

Figueiraa1 Escreveu:mcarvalho Escreveu::lol:
finalmente os benfiquistas podem descontrair.. e como são a maioria
não tem nada a ver com futebol ... tem a ver com volei bol de praia
Para o latrinaxxl...e para quem mais gostar
Caramba, parece mesmo que me conheces

No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
mcarvalho Escreveu::lol:
finalmente os benfiquistas podem descontrair.. e como são a maioria
não tem nada a ver com futebol ... tem a ver com volei bol de praia
Para o latrinaxxl...e para quem mais gostar

- Anexos
-
- mulher bonita 5.jpg (19.89 KiB) Visualizado 11262 vezes
Re: in jornal de negócios
mcarvalho Escreveu:Vale e Azevedo condenado a 10 anos de prisão
02/07/2013
João Vale e Azevedo foi nesta terça-feira condenado a 10 anos de prisão efectiva pelos crimes de apropriação indevida de mais de quatro milhões de euros do Benfica, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documento.
O coletivo de juízes da 3.ª Vara Criminal de Lisboa, presidido por José Barata, considerou que Vale e Azevedo, presidente do Benfica de finais de 1997 a 2000, teve uma conduta ilícita e beneficiou da falta de "controlo e vigilância" para "apropriar-se ilegitimamente de verbas para seu proveito próprio".
O tribunal sublinhou que Vale e Azevedo agiu "com dolo" e referiu que toda a prova documental ficou provada nas audiências de julgamento.
A cumprir pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira (Sintra), Vale e Azevedo esteve ausente na leitura do acórdão, ao abrigo da extradição para Portugal, no âmbito do cúmulo jurídico de 11 anos e meio fixado com as condenações nos processos Ovchinnikov/Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria.
Hmm, estás a falhar, isto não me descontrai nadinha

Este tópico anda muito sério, até política metem aqui: alguém antecipou a saída do gaspar em cima de uma carroça

No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
in jornal de negócios
Vale e Azevedo condenado a 10 anos de prisão
02/07/2013
João Vale e Azevedo foi nesta terça-feira condenado a 10 anos de prisão efectiva pelos crimes de apropriação indevida de mais de quatro milhões de euros do Benfica, branqueamento de capitais, abuso de confiança e falsificação de documento.
O coletivo de juízes da 3.ª Vara Criminal de Lisboa, presidido por José Barata, considerou que Vale e Azevedo, presidente do Benfica de finais de 1997 a 2000, teve uma conduta ilícita e beneficiou da falta de "controlo e vigilância" para "apropriar-se ilegitimamente de verbas para seu proveito próprio".
O tribunal sublinhou que Vale e Azevedo agiu "com dolo" e referiu que toda a prova documental ficou provada nas audiências de julgamento.
A cumprir pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira (Sintra), Vale e Azevedo esteve ausente na leitura do acórdão, ao abrigo da extradição para Portugal, no âmbito do cúmulo jurídico de 11 anos e meio fixado com as condenações nos processos Ovchinnikov/Euroárea, Dantas da Cunha e Ribafria.
02/07/2013
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes