Paulo Portas prepara-se para apresentar demissão
crybaby Escreveu:PT_Trader Escreveu:crybaby Escreveu:Quando a outra opção é o Zé Seguro, MEDO!![]()
Isto vai passar certamente por uma coligação PS+PSD, podem escrevê-lo!
Task force... Rui Rio, António Costa, Paulo Macedo, Francisco Louçã, juntem os melhores a ver se dá...
Estavas a ir tão bem, tinhas de colocar aí o "Francisco Louçã" !!!!
Os outros 3 são bem vindos... ...eu juntava o sr. das contas de merceiro - Medina Carreira...
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Valete Escreveu:Já há muito que era preciso alguém duro em duas frentes:
- Internacional: acabar com essa treta do bom aluno. Vide, Espanha e Itália, povos orgulhosos que resistiram a todo o custo a ajudas externas em condições leoninas;
- Interna: reduzir salários e pensões e/ou despedir na função pública. Não se pode, infinitamente no tempo, continuar a pagar mais do que se recebe. Se tem dúvidas, perguntem a uma criança da primária.
No entanto, essa pessoa, nunca chegou nem se vislumbra que vá chegar.
Portanto, isto é tudo tempo perdido: a única diferença, é que se já estávamos infestados de comentadores a dizer todos o mesmo (sem dizerem nada), imaginem agora com eleições.
Game Over.
Vem aí um gajo mesmo DURO a caminho....

“Buy high, sell higher...”.
crybaby Escreveu:Task force... Rui Rio, António Costa, Paulo Macedo, Francisco Louçã, juntem os melhores a ver se dá...
Que raio está a fazer o Franciso Louçã aí no meio?
Não é que esteja a passar um atestado de qualidade aos restantes (embora admita que o Rui Rio é dos políticos portugueses que mais aprecio).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MPC_finance Escreveu:artista Escreveu:Se o governo cair, parece pouco provável que isso não aconteça, nem sei o que será do futuro do país. Mais uma vez estes governantes deram provas de irresponsabilidade e incompetência, seria uma boa oportunidade para lhes dar um cartão vermelho a todos, mas o tuga já se sabe, fará mais do mesmo... não há para ai um palhaço que se queira candidatar!?
Parece impossível que estou a ouvir isso de ti!!!!
É um contrassenso da tua parte. Sempre a chamar este governo de incompetente, erros atrás de erros e agora estás preocupado com o futuro?
Para ti foi um alívio, visto que este governo é incompetente ou querias perpetuar esta incompetência?
Já o tinha dito antes, mas posso voltar a escrever... sempre tive dúvidas do que é que era melhor para o país. Se este governo me parece fraco a alternativa que se perspetiva não me parece grande coisa. Além disto uma queda do governo agora provocará uma instabilidade que uma saída através das eleições na altura prevista não provocaria. Até às eleições muita coisa poderá mudar, pode haver alternativas mais confiáveis que agora não estou a ver...
O que não faço é aquilo que alguns (incluíndo tu) fazem. Desculpar a atuação deste governo com a atuação do governo anterior, ou com o fato de não termos alternativas convincentes.
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
PT_Trader Escreveu:crybaby Escreveu:Quando a outra opção é o Zé Seguro, MEDO!![]()
Ps/psd não dura um mês.
crybaby Escreveu:PT_Trader Escreveu:crybaby Escreveu:Quando a outra opção é o Zé Seguro, MEDO!![]()
Task force... Rui Rio, António Costa, Paulo Macedo, Francisco Louçã, juntem os melhores a ver se dá...
Não necessáriamente por essa ordem.

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Momenta Escreveu:Bom, como devemos transformar as ameaças em oportunidade, vou começar a estudar cfd's e shortselling. Os 6100 pontos estão já aí e tudo indica que o guru Ulisses lá vai vestir o fato de urso.
O Portas engoliu muitos sapos, tudo tem um limite. A nomeação foi má demais para ser verdade e o desgoverno que por aqui reinava revelou-se estrepitosamente (adoro esta palavra).
Força nesse estudo. O principio de trading é o mesmo.
Eu por acaso ando com umas posições curtas, mas nunca quis/esperava a situação de interrogação que o país se encontra neste momento.

- Registado: 25/10/2010 9:57
Depois de n ameaços (com o discurso de que estava a fazer um esforço de coesão pelo país) lá se acabou por confirmar a ruptura.
O timing parece ter em mente novas eleições de facto, a coincidir com as autárquicas...
Não sei se é o que precisamos neste momento. Especialmente tendo em conta de que de momento o panorama em termos de alternativas, dentro ou fora do PSD, é mais do que pobre!
Será que a malta que está ansiosa para saltar para o poleiro acha que as medidas duras já foram todas tomadas?

O timing parece ter em mente novas eleições de facto, a coincidir com as autárquicas...
Não sei se é o que precisamos neste momento. Especialmente tendo em conta de que de momento o panorama em termos de alternativas, dentro ou fora do PSD, é mais do que pobre!
Será que a malta que está ansiosa para saltar para o poleiro acha que as medidas duras já foram todas tomadas?

Editado pela última vez por MarcoAntonio em 2/7/2013 17:16, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já há muito que era preciso alguém duro em duas frentes:
- Internacional: acabar com essa treta do bom aluno. Vide, Espanha e Itália, povos orgulhosos que resistiram a todo o custo a ajudas externas em condições leoninas;
- Interna: reduzir salários e pensões e/ou despedir na função pública. Não se pode, infinitamente no tempo, continuar a pagar mais do que se recebe. Se tem dúvidas, perguntem a uma criança da primária.
Portanto, isto é tudo tempo perdido: a única diferença, é que se já estávamos infestados de comentadores a dizer todos o mesmo (sem dizerem nada), imaginem agora com eleições.
Game Over.
Game Over.
In God we trust, all others bring data.
artista Escreveu:Se o governo cair, parece pouco provável que isso não aconteça, nem sei o que será do futuro do país. Mais uma vez estes governantes deram provas de irresponsabilidade e incompetência, seria uma boa oportunidade para lhes dar um cartão vermelho a todos, mas o tuga já se sabe, fará mais do mesmo... não há para ai um palhaço que se queira candidatar!?
Parece impossível que estou a ouvir isso de ti!!!!
É um contrassenso da tua parte. Sempre a chamar este governo de incompetente, erros atrás de erros e agora estás preocupado com o futuro?
Para ti foi um alívio, visto que este governo é incompetente ou querias perpetuar esta incompetência?

- Registado: 23/12/2011 1:41
Bom, como devemos transformar as ameaças em oportunidade, vou começar a estudar cfd's e shortselling. Os 6100 pontos estão já aí e tudo indica que o guru Ulisses lá vai vestir o fato de urso.
O Portas engoliu muitos sapos, tudo tem um limite. A nomeação foi má demais para ser verdade e o desgoverno que por aqui reinava revelou-se estrepitosamente (adoro esta palavra).
- Registado: 6/10/2011 13:34
Re: Que se saiba...
bboniek00 Escreveu:canguru Escreveu:PT_Trader Escreveu:E as opinião generalizadas na net era o que eu tb pensava: a maioria das pessoas está chocada, o que só revela que este Governo tinham mais que suporte e legitimidade para continuar.
exactamente.
Essa "opiniao" de que falam soo se pode aferir por eleic,oes. Nao seraa assim ?
Ou entao ee melhor perguntar ao bruxo de Fafe.
O CHOQUE ee... ver estes elementos a pisgar-se depois de terem destruiido a economia. Isso ee que ee CHOCANTE.
Devem ser levados a tribunal por gestao puublica danosa.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Paulo Portas criou @PauloPortasPP há 3 horas? Comunicação oficial no Twitter agora? Começou já a campanha?
Será a conta verdadeira?
Será a conta verdadeira?
- Anexos
-
- paulo.PNG (56.12 KiB) Visualizado 4462 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 2/7/2013 17:10, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 2:05
canguru Escreveu:PT_Trader Escreveu:E as opinião generalizadas na net era o que eu tb pensava: a maioria das pessoas está chocada, o que só revela que este Governo tinham mais que suporte e legitimidade para continuar.
exactamente.
Enfim, que estupidez

- Registado: 20/6/2011 21:48
Que se saiba...
canguru Escreveu:PT_Trader Escreveu:E as opinião generalizadas na net era o que eu tb pensava: a maioria das pessoas está chocada, o que só revela que este Governo tinham mais que suporte e legitimidade para continuar.
exactamente.
Essa "opiniao" de que falam soo se pode aferir por eleic,oes. Nao seraa assim ?
Ou entao ee melhor perguntar ao bruxo de Fafe.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: O Povo tem a Palavra Soberana.
bboniek00 Escreveu:Conseguiu eliminar estes elementos indesejaaveis, inspirados por teorias poliiticas ultrapassadas e anti-patriooticas.
Hoje Portugal ganhou !
Essa é que é a verdade.

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Doreen, Google Adsense [Bot], jcpequeno, paulopereira.pp36.pp, TTM62 e 69 visitantes