Pequena retracção na PTM....tudo normal
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pois.....
A impresa, a sonae.com e a ptm, são o meu tridente preferido.... são as pérolas da bolsa mais visiveis em termos de valorizações.
Continuo achar que não existe euforia, estas acções simplesmente corrigem das grandes quedas que sofreram no bear market, se estivessem a mais de 10€ a impresa e a sonae.com´, e 100€ a ptm, aí já me convenciam com a euforia...
Abraços
Continuo achar que não existe euforia, estas acções simplesmente corrigem das grandes quedas que sofreram no bear market, se estivessem a mais de 10€ a impresa e a sonae.com´, e 100€ a ptm, aí já me convenciam com a euforia...
Abraços
Pequena retracção na PTM....tudo normal
Ao fim de algumas sessões seguidas sempre a subir, era natural uma pequena retracção no título.... já ontem tinha comentado com um amigo meu investidor, que a ptm estava a ficar esticada e era de prever retracção, só não sabia o tamanho da retracção...
É natural que alguns pequenos investidores aproveitem para realizar mais valias, mais valias que caiem que nem ginjas nas mãos fortes.... A Ptm com esta peq.retracção abriu espaço para mais umas sessões em alta... Target principal 20.50€....
Abraços
É natural que alguns pequenos investidores aproveitem para realizar mais valias, mais valias que caiem que nem ginjas nas mãos fortes.... A Ptm com esta peq.retracção abriu espaço para mais umas sessões em alta... Target principal 20.50€....
Abraços
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, danielme1962, Gioes, Google [Bot], macau5m, trilhos2006 e 240 visitantes