Pad - actualizado
22 mensagens
|Página 1 de 1
Pad
caro ulisses;
desde já os meus cumprimentos por todo o trabalho aqui desempenhado, há muito que ando neste forum, embora raramente participe, julgo no entanto que a sua actuação neste caso não se justifica, pois embora saiba os seus condicionalismos, expressar apenas uma convicção não fere em nenhum sentido a via e "bem", seguida neste forum.
Os meus cumprimentos e desejos de bons negócios
desde já os meus cumprimentos por todo o trabalho aqui desempenhado, há muito que ando neste forum, embora raramente participe, julgo no entanto que a sua actuação neste caso não se justifica, pois embora saiba os seus condicionalismos, expressar apenas uma convicção não fere em nenhum sentido a via e "bem", seguida neste forum.
Os meus cumprimentos e desejos de bons negócios
-
netbolsa
Pad
A questão é mesmo essa caro visitante mas é para o rompimento que caminhamos. Não ligue muito aos 4 milhões. Com a Pad em particular o que está agora pode não estar mais logo.
- Registado: 24/7/2003 2:05
-
Visitante
Exactamente como refere, embora os 0,31 foram o ultimo máximo relativo considero os 0,36 uma resistência mais forte.
Gostaria de qq modo referir o seguinte , tanto em tendência de alta como de baixa , as resistências ou suportes, a maior parte das vezes são apenas pontos de paragem, e muitos exemplos nos ultimos tempos temos tido.
abraço
TRSM
Gostaria de qq modo referir o seguinte , tanto em tendência de alta como de baixa , as resistências ou suportes, a maior parte das vezes são apenas pontos de paragem, e muitos exemplos nos ultimos tempos temos tido.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
No curto prazo diria que se encontra numa fase de consolidação em tudo identica ás anteriores, quanto ao médio e longo prazo a tendência é de subida.
Atenção aos fundamentais, embora tenham saído noticias que a restruturação da empresa vai dar frutos no futuro, há alguns institucionais que têm reduzido as suas posições.
abraço
TRSM
Atenção aos fundamentais, embora tenham saído noticias que a restruturação da empresa vai dar frutos no futuro, há alguns institucionais que têm reduzido as suas posições.
abraço
TRSM
Pad - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- pad.png (15.31 KiB) Visualizado 1756 vezes
-
- pad1.png (21.03 KiB) Visualizado 1754 vezes
-
- pad2.png (19.74 KiB) Visualizado 1746 vezes
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Feedfetcher, HFCA, macau5m, trilhos2006, Xãd e 196 visitantes