Portugal Telecom - Tópico Geral
motocross Escreveu:É mesmo isso sem stress (Zero!)
até porque já fiz o meu trade hoje mas no bcp.
de qualquer forma há que arrumar com o trade sempre que isto acontece. ~
o meu perfil neste momento é de fast trade pois o índice está num ponto crucial e depois acho que a PT vai cair se os mercados pressionarem mais.
não digo que não reentre, também não digo o contrário. Os mercados mandam ... nós obedecemos.
Nota: falho imenso, sobretudo quando saio nestes momentos! mas é a minha estratégia!
abraço
motocross
mais uma vez está se a comprovar que errei... ponto positivo: segui a minha estratégia...
os states deram um empurrão aos índices mais uma vez...
motocross
É mesmo isso sem stress (Zero!)
o meu perfil neste momento é de fast trade pois o índice está num ponto crucial e depois acho que a PT vai cair se os mercados pressionarem mais.
não digo que não reentre, também não digo o contrário. Os mercados mandam ... nós obedecemos.
Nota: falho imenso, sobretudo quando saio nestes momentos! mas é a minha estratégia!
abraço
motocross
abraço
motocross
motocross Escreveu:acabei de sair da posição... não estou a gostar do boneco. O pSi em altas e ela não ata nem desata...
até logo
motocross
Caro motocross,
Já vi que não gostas de arriscar muito, mas se não te sentes bem com alguma posição aberta tens é que fechá-la o quanto antes. Acho que fizes-te bem atendendo ao teu perfil de investidor.
Eu continuo dentro porque sinto-me à vontade com estre trade. A perda já está assimilada caso venha a acontecer.
Bons negócios.
Rosario2008 Escreveu:Que razões podem estar por trás desta queda bruta da PT desde que pagou dividendos???
Não acham que encontra neste ponto suporte???? e uma boa entrada aqui???????
Obrigada.
Por favor não vão contra estes senhores:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/s ... 3QZR%2D%0A
Eles têm muito $$$ e estão cá para ganhar mais. Nem vale a pena questionar porque escolheram a PT. Só quando eles começarem o short covering é que vale a pena olhar, mas nem se sabe a que valores isso será.
Há quem defenda que a malta se deve segurar firme,
quando abanam a árvore, mas neste caso e olhando para
o gráfico acho que cortaram a pernada, e ela vem em
queda livre com a malta toda agarrada,....e não esquecer os Stop´s que
estão a 2,999999
,deve ter uma
bonita vela nesse dia...
Um abraço, e pensamentos racionais em vez de positivos!!
quando abanam a árvore, mas neste caso e olhando para
o gráfico acho que cortaram a pernada, e ela vem em
queda livre com a malta toda agarrada,....e não esquecer os Stop´s que
estão a 2,999999

bonita vela nesse dia...

Um abraço, e pensamentos racionais em vez de positivos!!
Seguidor de tendências.
Pequenas,médias e grandes.
Pequenas,médias e grandes.
Ulisses Pereira Escreveu:De facto, a mente humana é mesmo assim e tende a querer apanhar facas a cair mesmo sabendo que, historicamente, não é a melhor solução. Mas a tentação do "barato" é enorme.
Um abraço,
Ulisses
Precisamente.
Se quiserem tirar partido da volatilidade, façam-no num outro título, como fiz hoje de manhã com a Mota que comprei a 2.17 para vender a 2.22 passado uma hora. Porquê? Porque a Mota, ao contrário da PTC, tem estado bem e a subir ultimamente. Uma descida desta neste tipo de título tem uma maior probabilidade de se fazer seguir por uma subida, que foi o que aconteceu. Pelo contrário, na PTC, nada vos garante que vá subir amanhã.
motocross Escreveu:Stresszero Escreveu:Vou arriscar uma entrada na PT.
Stop nos 3,00.
Avé Maria ....![]()
Bons negócios.
fiz o mesmo... contra a minha estratégia....
"...cheia de graça senhora é convosco entre..."
stop apertadinho... mental!
até já
Também entrei.
...bendita sois vós...
- Registado: 13/2/2009 10:33
HU Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:euroverde, a venda da Vivo foi um mau negócio?
Ulisses,
O pessoal já não se lembra do que a PT "penou" para rendibilizar os seus activos no Brasil ( a Telesp Celular, que se tornou em VIVO, deu boas dores de cabeça até que deu no que deu...! $$$$). Acredito que a Oi vá pelo mesmo caminho ( não digo que na mesma medida) , pode é levar uns anos, mas é a vida...!
No momento da aquisição não terá sido!
Actualmente pode ser mau!
No futuro pode ser muito bom!
Com o Zeinal a comandar é certo que vai mudar algo isso vai...

Ulisses Pereira Escreveu:euroverde, a venda da Vivo foi um mau negócio?
Ulisses,
O pessoal já não se lembra do que a PT "penou" para rendibilizar os seus activos no Brasil ( a Telesp Celular, que se tornou em VIVO, deu boas dores de cabeça até que deu no que deu...! $$$$). Acredito que a Oi vá pelo mesmo caminho ( não digo que na mesma medida) , pode é levar uns anos, mas é a vida...!

The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.
John Kenneth Galbraith
John Kenneth Galbraith
- Registado: 29/1/2007 13:13
reis2009 Escreveu:A PT deve estar meia falida!
Desculpem o desabafo. Sei que não é racional nem técnico, mas estas quedas são desesperantes...
Vamo-nos pôr com um outro espirito: quem andará a comprar a PT nesta altura com horizonte temporal para 4 ou 5 anos?
A PT é uma das operadoras que de tempos a tempos precisa de remodelar equipamentos, cabos, máquinas, activos tangiveis, etc e com isso deverá endividar-se para cobrir todos esses investimentos, numa altura em que as receitas estão a cair e há uma nuvem negra sobre os mercados emergentes.
Só por si, o negócio que precisa de o fazer já não é excelente.
Se a empresa precisa de fazer isso, e o crédito está tão caro, é natural que indefinidamente a empresa se faça sentir, sendo a massa de investidores a empurrarem o preço para baixo com o péssimismo latente que paira no ar.
A PT deverá sobreviver, mas está a sofrer não só as consequências do que acima refiro, mas sobretudo os maus negocios que fez com a compra da Oi e venda da Vivo. Até o Carlos Slim que foi accionista já saiu.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA e 210 visitantes