Alta Volatilidade
Re: Alta Volatilidade
pedro-ferreira Escreveu:Boa noite,
A kandi encontra se hoje com valorizaçoao na ordem dos 20%, saiu alguma noticia nova que eu nao tenho conhecimento![]()
Atenciosamente
Pedro Ferreira
http://ustrademedia.com/kandi-technolog ... -1399.html
Boa noite,
A kandi encontra se hoje com valorizaçoao na ordem dos 20%, saiu alguma noticia nova que eu nao tenho conhecimento
Atenciosamente
Pedro Ferreira
A kandi encontra se hoje com valorizaçoao na ordem dos 20%, saiu alguma noticia nova que eu nao tenho conhecimento

Atenciosamente
Pedro Ferreira
- Registado: 1/5/2008 0:36
Attentive, era preferível colocares os gráficos em escala logarítmica, especialmente quando a atenção do tópico está voltada para a volatilidade.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Attentive Escreveu:helderjsm Escreveu:Acho que esse (Kandi Technolgies) é um bom exemplo daquilo que pretendes:
http://www.google.com/finance?q=NASDAQ:KNDI
Com variações diárias de 7% (para cima ou para baixo).
Ou se quiseres a SEED também tem assim umas variações loucas (de quando em vez):
http://www.google.com/finance?q=NASDAQ:SEED
A KNDI (Kandi) é uma ação que costumo acompanhar (já a tive em carteira). Ontem, estive a, diga-mos, namorá-la e questionei-me se devia ou não por decidir por uma possível entrada longa.
Foi pena, hoje disparou. Impressionante, foi aos 6.95, tendo fechado nos 5.33. Que volatilidade
Na sequência do meu anterior post, a KNDI lá continuou a sua caminhada para norte.
alvim Escreveu:Que tal a propria volatilidade? (VIX)
Entras na Volatilidade de forma Alavancada !!!!
O VIX não reflecte a volatilidade, é um índice de volatilidade implícita (reverse engeneering a partir de opções) a qual não coincide com a volatilidade histórica.
A volatilidade implícita reflecte as expectativas dos investidores para o futuro (o que é "afectado" pela volatilidade mas não é a volatilidade ela própria). Para dois momentos com a mesma volatilidade, o VIX pode apresentar valores bem diferentes entre si.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
alvim Escreveu:vset Escreveu:Boa tarde,
procuro activos de alta volatilidade.
Aguardo as vossas sugestões.
Obrigado!
Que tal a propria volatilidade? (VIX)

Companheiro, estás a responder a um post do vset de 5/6/2010

vset Escreveu:Boa tarde,
Obrigado!
Que tal a propria volatilidade? (VIX)

Attentive Escreveu:camaleo Escreveu:Se procuras activos de alta volatilidade não há como procura-los tu mesmo e segundo os teus critérios medidando a volatilidade de cada um...
Existem indicadores de volatilidade... aliás imensos...
Claro que não procuro nem nunca os procurei. A opção de divulgar o movimento (gráfico) neste tópico, foi o de unicamente não abrir um novo.
Eu estava a responder ao título do tópico... aberto pelo vset
e não ao post anterior... ... bom ... abraço

camaleo Escreveu:Se procuras activos de alta volatilidade não há como procura-los tu mesmo e segundo os teus critérios medidando a volatilidade de cada um...
Claro que não procuro nem nunca os procurei. A opção de divulgar o movimento (gráfico) neste tópico, foi o de unicamente não abrir um novo.
Não percebo bem ó propósito deste tópico... ou quer dizer se calhar percebo... pois temos visto esta pergunta repetida algumas vezes por quem procura grandes movimentos para ganhar muito dinheiro de uma só vez....
Bom...
Como sou pai... mas não do user em questão vou por a lição de moral de lado e acrescentar o seguinte...
Se procuras activos de alta volatilidade não há como procura-los tu mesmo e segundo os teus critérios medidando a volatilidade de cada um...
Eu uso a volatilidade todos os dias na minha metodologia de trading... na medida em que no meu ponto de vista cada activo deve ser tratado e analisado em função dessa mesma volatilidade...
Assim eu uso a volatilidade histórica... dos últimos 21 períodos anualizada... depois para suavizar os valores coloco uma média de 21 períodos sobre a mesma...
Desta forma sei quais são os activos que costumam variar 15% num swing... e os que costumam variar 3%... por exemplo...
Espero ter ficado claro.... por exemplo no pro-realtime... tens esse indicador... e é só configurar a gosto
Bom...
Como sou pai... mas não do user em questão vou por a lição de moral de lado e acrescentar o seguinte...
Se procuras activos de alta volatilidade não há como procura-los tu mesmo e segundo os teus critérios medidando a volatilidade de cada um...
Eu uso a volatilidade todos os dias na minha metodologia de trading... na medida em que no meu ponto de vista cada activo deve ser tratado e analisado em função dessa mesma volatilidade...
Assim eu uso a volatilidade histórica... dos últimos 21 períodos anualizada... depois para suavizar os valores coloco uma média de 21 períodos sobre a mesma...
Desta forma sei quais são os activos que costumam variar 15% num swing... e os que costumam variar 3%... por exemplo...

Espero ter ficado claro.... por exemplo no pro-realtime... tens esse indicador... e é só configurar a gosto

helderjsm Escreveu:Acho que esse (Kandi Technolgies) é um bom exemplo daquilo que pretendes:
Ou se quiseres a SEED também tem assim umas variações loucas (de quando em vez):
A KNDI (Kandi) é uma ação que costumo acompanhar (já a tive em carteira). Ontem, estive a, diga-mos, namorá-la e questionei-me se devia ou não por decidir por uma possível entrada longa.
Foi pena, hoje disparou. Impressionante, foi aos 6.95, tendo fechado nos 5.33. Que volatilidade

Editado pela última vez por Visitante em 11/6/2013 19:29, num total de 2 vezes.
mapaman Escreveu:vset Escreveu:Boa tarde,
Obrigado!
aixg (aixtron)
cpwm(cost plus)
vltr(volterra)
jade(lj international)
ouro:
hl(hecla mining)
gold(randgold resources)
se gostares destas,tenho outras!
cumps
Desculpem mas........
Mapaman....o teu avatar homem?a tua imagem de marca? viras-te....morte???

vset Escreveu:Boa tarde,
Obrigado!
aixg (aixtron)
cpwm(cost plus)
vltr(volterra)
jade(lj international)
ouro:
hl(hecla mining)
gold(randgold resources)
se gostares destas,tenho outras!
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Não sei porquê, as datas "perdem-se" quando se coloca o link no browser. Mas basta ir ao fundo do gráfico e recolocar as datas (inicial era 13/Fev/2008) que o gráfico já aparece correctamente...
Outra boa data inicial é 31/Julho/2007.
Outra boa data inicial é 31/Julho/2007.
Já agora, uma versão com o Nasdaq100 também e que começa num ponto em que estavam os 3 índices de volatilidade implícita praticamente no mesmo valor e assim permite uma leitura mais intuitiva:
http://finance.yahoo.com/echarts?s=^VDAX#chart11:symbol=^vdax;range=20080213,20100604;compare=^vix+^vxn;indicator=volume;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Vset, se queres tickets, a melhor pessoa para os encontrar serás tu próprio, especialmente quando avanças com conceitos que ainda estão por definir (explica lá isso de alta volatilidade e gráficos limpos pois uma coisa é praticamente o oposto da outra).

http://finance.yahoo.com/echarts?s=^VDAX#chart11:symbol=^vdax;range=20080213,20100604;compare=^vix+^vxn;indicator=volume;charttype=line;crosshair=on;ohlcvalues=0;logscale=on;source=undefined
Vset, se queres tickets, a melhor pessoa para os encontrar serás tu próprio, especialmente quando avanças com conceitos que ainda estão por definir (explica lá isso de alta volatilidade e gráficos limpos pois uma coisa é praticamente o oposto da outra).

Acho que esse (Kandi Technolgies) é um bom exemplo daquilo que pretendes:
vset Escreveu:Do conjunto de tickers que os colegas vão divulgar algum será certamente de utilidade.
Exacto. O que seria igualmente válido se tivesses pedido: "atirem para aí com uns tickets quaisquer"...
Perguntar uma coisa quando se pretende outra nunca é um bom processo de se chegar eficazmente onde se quer, por mais que argumentes que - mesmo assim - alguns vão ser aquilo que realmente procuras!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Doreen, Google [Bot], jcpequeno, paulopereira.pp36.pp, TTM62 e 66 visitantes