Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Info

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Blog actualizado

por Bullshit » 19/1/2004 22:15

Compra de Infienon Technologies
Esperto é o pato..... já nasce com os dedos colados para não colocar aliança........

Registado: 12/1/2004 17:30

por Ulisses Pereira » 16/1/2004 15:17

Nós podemos criar uma "Colherada" para ti, tal como outros participantes têm e que podes consultar na secção "Colheradas". Quaisquer informações que precises, envia-me uma MP que eu te responderei ao que quiseres saber.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Ulisses

por Bullshit » 16/1/2004 15:09

Na sequência do tópico por mim iniciado, informaram-me para falar contigo (Ulisses) sobre as colheradas do caldeirão....

Pretendia obter mais informações
Esperto é o pato..... já nasce com os dedos colados para não colocar aliança........

por Visitante » 15/1/2004 22:16

porque não o fazes nas colheradas do caldeirão, envia MP ao Ulisses.
Visitante

Info

por Bullshit » 15/1/2004 20:36

Na tentativa de chegar ao final de 2004 com a melhor rentabilidade possível, decidir criar um blog onde vou informando/aconselhando os trades em CFD´s por mim efectuados nos mercados internacionais.

Vou tentar, sempre que abrir uma posição efectuar um ligeiro comentário sobre o título em causa....

Para acompanhar consultar http://stockmarkets.blogspot.com/

Comentários, agradecem-se........ :wink: :wink: :mrgreen:

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], iniciado1 e 119 visitantes