Para a administração do forum...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Como a Marta referiu (e aproveito para dizer que a sugestão é na essência interessantíssima), a estrutura no Caldeirão neste momento leva-nos a considerar (pelo menos no imediato) isso impensável. Pelo menos nos moldes e na conjuntura actual...
Mas, volto a frizar, é uma sugestão muito interessante e quiçá um dia... Tería de ser muito bem pensado e organizado.
A propósito, para aguçar o apetite, vamos ter aí umas novidades muito em breve. E mais não digo...

Mas, volto a frizar, é uma sugestão muito interessante e quiçá um dia... Tería de ser muito bem pensado e organizado.
A propósito, para aguçar o apetite, vamos ter aí umas novidades muito em breve. E mais não digo...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Para a administração do forum...
Não achariam interessante desenvolver uma secção de análise fundamental sobre as acções da "nossa" Euronext Lisbon?
(Não me refiro a um sub-forum dedicado, mas sim a uma secção de AF a partir da pág. inicial do site.)
A ideia parece-me interessante, porque acho que não existe nada disso disponível sobre a Euronext Lx.
Nem nas corretoras, nem no Investidor Global há coisas pesquisáveis com dados fundamentais actualizados e fiáveis sobre as empresas cá do burgo...
O ideal seria algo como:
http://screen.yahoo.com/stocks.html
(Ou mesmo um pouco mais básico...
)
Mas o mínimo seriam algumas tabelas com indicadores fundamentais, e um conjunto de textos com comentários fundamentais sobre as empresas...
(Não me refiro a um sub-forum dedicado, mas sim a uma secção de AF a partir da pág. inicial do site.)
A ideia parece-me interessante, porque acho que não existe nada disso disponível sobre a Euronext Lx.
Nem nas corretoras, nem no Investidor Global há coisas pesquisáveis com dados fundamentais actualizados e fiáveis sobre as empresas cá do burgo...
O ideal seria algo como:
http://screen.yahoo.com/stocks.html
(Ou mesmo um pouco mais básico...

Mas o mínimo seriam algumas tabelas com indicadores fundamentais, e um conjunto de textos com comentários fundamentais sobre as empresas...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], macau5m, Mar58, MPCER, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 186 visitantes