Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC matinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fproenca » 15/1/2004 10:32

Pata-Hari Escreveu:Oi visitantezinho, era tão giro tratar-te por um nickzinho :P . Pelo menos teria uma ideia de quem pode estar a falar-me... :P

Que rapidez !!!! Olha que sou contra visitantezinhos poderem meter posts, visitantezinhos só visitam, hehehehh
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por fproenca » 15/1/2004 10:30

Anonymous Escreveu:Olá Patinha,

Já reparei que és madrugadora, és quase sempre a primeirinha a pôr aqui posts, ou será diferença horária entre Portugal e França ? :lol:

Há muito que deixei de acompanhar o mercado Portugues, mas também estou admirado como é possivel que a SNC esteja a subir tanto em tão pouco, passa-se qualquer coisa ou cheira-me a "esturro", é que salvoerro o meu sogro foi daqueles que comprou na OPV, e pelo que me lembro foram para a praça a 10,00 (?)

Nota: Um dia destes temos de comparar França com Portugal em termos económicos, fiscais, saúde, educação, desemprego, etc., por acaso tenho curiosidade em saber quais as diferenças

Abraço

Fui eu que escrevi isto, é o mal e estar sempre e entrar em computadores diferentes :oops:

Abraço
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)

Registado: 9/11/2002 19:38

por Pata-Hari » 15/1/2004 10:28

Oi visitantezinho, era tão giro tratar-te por um nickzinho :P . Pelo menos teria uma ideia de quem pode estar a falar-me... :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Aumento de capital

por ManV » 15/1/2004 10:27

Se bem me lembro, foi no dia seguinte ao anúncio, após o fecho do mercado, do aumento de capital.
Ou seja, o título caminha para o valor que tinha antes desse aumento.

Bons negócios.

Registado: 20/7/2003 23:54

por Visitante » 15/1/2004 10:23

Olá Patinha,

Já reparei que és madrugadora, és quase sempre a primeirinha a pôr aqui posts, ou será diferença horária entre Portugal e França ? :lol:

Há muito que deixei de acompanhar o mercado Portugues, mas também estou admirado como é possivel que a SNC esteja a subir tanto em tão pouco, passa-se qualquer coisa ou cheira-me a "esturro", é que salvoerro o meu sogro foi daqueles que comprou na OPV, e pelo que me lembro foram para a praça a 10,00 (?)

Nota: Um dia destes temos de comparar França com Portugal em termos económicos, fiscais, saúde, educação, desemprego, etc., por acaso tenho curiosidade em saber quais as diferenças

Abraço
Visitante

por Pata-Hari » 15/1/2004 10:05

Que curioso, não tinha reparado que havia um gap entre os 2.96 e os 3.04... aqui fica o boneco.
Anexos
gapsnc.png
gapsnc.png (18.71 KiB) Visualizado 343 vezes
Administrador Fórum

SNC matinal

por Pata-Hari » 15/1/2004 9:48

Não tenho nenhum comentário a fazer, continuo meio boquiaberta, hehe, mas aqui fica o boneco por estar TÂO linda :P .

Não liguem à linha a tracejado que meti em cima, é uma linha daquelas bem disparatadas, mas é uma paralela à de baixo, tocando o máximo anterior.
Anexos
snc.png
snc.png (27.2 KiB) Visualizado 366 vezes
Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], macau5m, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 192 visitantes