DAX - Tópico Geral
Boas,
Eu também já tinha chegado a essa conclusão, depois de 2 entradas curtas que não deram em nada, deitei as fichas no longo e deixei ao fumeiro.
Agora é ir subindo o SL com alguma distância (mas já dá um bom guito) e esperar a musica parar.
Estas coisas costumam parar para respirar, costuma haver a teoria do elastico, mas desta vez, parece que quer ir a lua, é deixar ir.
Eu também já tinha chegado a essa conclusão, depois de 2 entradas curtas que não deram em nada, deitei as fichas no longo e deixei ao fumeiro.
Agora é ir subindo o SL com alguma distância (mas já dá um bom guito) e esperar a musica parar.
Estas coisas costumam parar para respirar, costuma haver a teoria do elastico, mas desta vez, parece que quer ir a lua, é deixar ir.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
DAX
Realmente estou espantado com o DAX.
- way overbought
- já se encosta á Bollinger superior há não sei quantas sessões
- volumes pequenos
- divergencia negativa no volume
e sobe, sobe, sobe, qual gráficos, qual linhas!
Devo dizer que perdi esta subida.
Vamos ver se o TW da Apple, a Apple e a Gild continuam a dar alegrias...
Abraços
Clinico
- way overbought
- já se encosta á Bollinger superior há não sei quantas sessões
- volumes pequenos
- divergencia negativa no volume
e sobe, sobe, sobe, qual gráficos, qual linhas!
Devo dizer que perdi esta subida.
Vamos ver se o TW da Apple, a Apple e a Gild continuam a dar alegrias...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dax
Curioso JAlves que o volume hoje foi fraquissimo.
Realmente são subidas sem entusiasmo e nem os numeros do emprego hoje,que foram bons, levaram a subidas do SPX.
Eu sei que já muitos o disseram antes de mim, mas está-me cá a parecer que não tarda muito corrige!
Abraço
Clinico
Realmente são subidas sem entusiasmo e nem os numeros do emprego hoje,que foram bons, levaram a subidas do SPX.
Eu sei que já muitos o disseram antes de mim, mas está-me cá a parecer que não tarda muito corrige!
Abraço
Clinico
Ainda bem que traçaste as fibo, pois esta zona dos 7950 parece ser aquela que mais me convence como possível a vigiar, e neste caso até corresponde aos 38%.
Aquela zona dos 8070 é um máximo relativo, mas de pouca consistência, pois foi tipo bate e foge.
Vamos lá ver o que isto dá.
booggie ,
9000
. Explica lá essa do feriado? quando é que é feriado na terra da merkel?
Aquela zona dos 8070 é um máximo relativo, mas de pouca consistência, pois foi tipo bate e foge.
Vamos lá ver o que isto dá.
booggie ,
9000

Mais 10 dias está nos 9000.
Só se os states fecharem encarnados, é que o DAX cai, não contabiliza os dividendos é Total Return.
É feriado na Alemanha por isso sobe ainda mais, os fundos não param.
O que me aborrece é como sai tão cedo.
Ainda fecha no máximo outra vez.
Existem grandes empresas a subirem 0.5% em 5 minutos quando se aproximam o fecho horário.
Parece brincadeira.
Só se os states fecharem encarnados, é que o DAX cai, não contabiliza os dividendos é Total Return.
É feriado na Alemanha por isso sobe ainda mais, os fundos não param.
O que me aborrece é como sai tão cedo.
Ainda fecha no máximo outra vez.
Existem grandes empresas a subirem 0.5% em 5 minutos quando se aproximam o fecho horário.
Parece brincadeira.
- Registado: 29/11/2007 2:18
J Alves Escreveu:Ti Salvador
quais são os valores que tens como referência para suporte
Bom. A sessão ainda não acabou e daqui até ao fecho tudo pode mudar.
Em caso de retracção vou olhar para os números de fibo retrac. e ver o seu comportamento.
A subida foi feita sem consolidações, o que torna tudo mais complicado
Possível throwback ao máximo relativo anterior? ......vamos acompanhando
- Anexos
-
- dax1.png (12.59 KiB) Visualizado 4894 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Não há hipotese é 1% todos os dias. 12 dias 12%.
Titan, desde os resultados sempre positivos, taxa juros baixar nas diversas regiões mundiais, pagamento dividendos, notícias sempre positivas.
Há empresas a pagar 2/3€ dividendos e dois dias depois estão ao mesmo nível.
Nós estamos numa desgraça mas a economia mundial tem perspectivas muito positivas.
Impressionante.
E enquanto os states não derem ordem nada cai. O Japão alterou e muito percepção de risco.
Quem é que compra neste níveis de preços, os fundos alteram a realidade com compras e vendas em massa e ao segundo.
Fundos de pensões vão descarregar o mais alto possível.
Mas enquanto não houver uma candle bem encarnada é para subir.
Titan, desde os resultados sempre positivos, taxa juros baixar nas diversas regiões mundiais, pagamento dividendos, notícias sempre positivas.
Há empresas a pagar 2/3€ dividendos e dois dias depois estão ao mesmo nível.
Nós estamos numa desgraça mas a economia mundial tem perspectivas muito positivas.
Impressionante.
E enquanto os states não derem ordem nada cai. O Japão alterou e muito percepção de risco.
Quem é que compra neste níveis de preços, os fundos alteram a realidade com compras e vendas em massa e ao segundo.
Fundos de pensões vão descarregar o mais alto possível.
Mas enquanto não houver uma candle bem encarnada é para subir.
- Registado: 29/11/2007 2:18
Re: dax
cdsc Escreveu:Quem diria há 15 dias (antes desta subida de 11%) que chegava até aqui?
Nos meus rabiscos está a chegar a um ponto chave. É certo que pode ficar a bater aqui mais algum tempo, mas que dá que pensar dá (leia-se curto).
Tal como já escrevi não ficaria nada admirado se houvesse uma correcção a estes valores correcção que talvez possa rondar os 200 pontos. A ver vamos....
Já vai com 850 pontos sem respirar.
apenas ali uns dias que parou mas nao desceu, e sempre a subir e continua, parece que está tudo maravilhoso na eurolândia.
Nos gráficos dos US consegue-se lá ver umas velinhas vermelhas, neste, até

apenas ali uns dias que parou mas nao desceu, e sempre a subir e continua, parece que está tudo maravilhoso na eurolândia.
Nos gráficos dos US consegue-se lá ver umas velinhas vermelhas, neste, até

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
dax
Quem diria há 15 dias (antes desta subida de 11%) que chegava até aqui?
Nos meus rabiscos está a chegar a um ponto chave. É certo que pode ficar a bater aqui mais algum tempo, mas que dá que pensar dá (leia-se curto).
- Anexos
-
- dax20130508.JPG (70.96 KiB) Visualizado 5321 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:35
Um breve update ao Dax, apenas para salientar 2 aspectos. O primeiro aspecto tem a ver com as divergências negativas que os gráficos de 1 e 4h apresentam. O segundo aspecto tem a ver com o facto de o Dax estar a tocar nos 127.2% de Fibonacci.
Apesar de não haver sinais de fragilidade no gráfico diário, conjugando estes dois pormenores é provável que possa haver uma pequena correcção a estes valores.
Apesar de não haver sinais de fragilidade no gráfico diário, conjugando estes dois pormenores é provável que possa haver uma pequena correcção a estes valores.
- Anexos
-
- dax.gif (57.7 KiB) Visualizado 5387 vezes
Eu não estou a procurar uma correção, estava era a ver o índice a bater nos 8200 e a não passar e esperava que quebrasse momentaneamente.
enquanto fazia as contas para os stops aquilo passou e subiu mais 5 pontos, achei que não era suficiente, enganei-me.
Hoje é dia não para mim, no DAX e no BES.
enquanto fazia as contas para os stops aquilo passou e subiu mais 5 pontos, achei que não era suficiente, enganei-me.

Hoje é dia não para mim, no DAX e no BES.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Plano para hoje, como esta ali a bater nos 200 e não passa, hoje entrei com 3 fichas vermelhas nos 8205 com SL 8225 e SP 8175 mas se apanhar aquilo nos 8185 fecho manualmente.
Vamos ver como corre.

Vamos ver como corre.

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Analisar o Dax neste momento não há muito pra dizer e as dúvidas sobre o que fazer tb são algumas...
O Dax acabou de bater hoje o seu máximo histórico de 2007 situado nos 8151,57 pontos. Apesar desta situação, o que é certo é que, em termos de AT, não há grandes novidades. As zonas de suporte estão identificadas no gráfico diário, quanto a resistências, elas não existem.
A broadening cumpriu e até superou o seu target, na zona dos 8050 pontos e para já sinais de fraqueza não existem. Face a isto, a decisão de abrir posições agora é sempre uma grande dúvida: entrar longo? Entrar curto? Muitro honestamente, é uma questão de difícil resposta, no entanto, uma coisa é certa temos o Dax em máximos históricos e sem resistências pela frente...
O Dax acabou de bater hoje o seu máximo histórico de 2007 situado nos 8151,57 pontos. Apesar desta situação, o que é certo é que, em termos de AT, não há grandes novidades. As zonas de suporte estão identificadas no gráfico diário, quanto a resistências, elas não existem.
A broadening cumpriu e até superou o seu target, na zona dos 8050 pontos e para já sinais de fraqueza não existem. Face a isto, a decisão de abrir posições agora é sempre uma grande dúvida: entrar longo? Entrar curto? Muitro honestamente, é uma questão de difícil resposta, no entanto, uma coisa é certa temos o Dax em máximos históricos e sem resistências pela frente...
- Anexos
-
- DAX.gif (60.29 KiB) Visualizado 5834 vezes
DAX
Continuo de fora! nestes esticansos em que se espera a correcção, não vale a pena o risco.
Já estou feliz com o TW call da Aapl e a própria Apple e GILD, que continuam a dar-me ganhos "descansados" e sem stress.
Quando o DAX fizer uma dark cloud cover ou um bearish engulfing, pode dar origem a tal famigerada correcção que tantos esperam e aí sim,valerá a pena o risco.
Por enquanto, ando sem stress, se não ouvir o Gaspar...
Abraços
Clinico
Já estou feliz com o TW call da Aapl e a própria Apple e GILD, que continuam a dar-me ganhos "descansados" e sem stress.
Quando o DAX fizer uma dark cloud cover ou um bearish engulfing, pode dar origem a tal famigerada correcção que tantos esperam e aí sim,valerá a pena o risco.
Por enquanto, ando sem stress, se não ouvir o Gaspar...
Abraços
Clinico
Pronto, já esta feito o dia de hoje, quase recuperei o perdido, nada mau!
Amanha ha mais! a coisa continua com força, mas aquilo acaba, a proxima paragem parece-me que vai ser nos 8200.
Amanha ha mais! a coisa continua com força, mas aquilo acaba, a proxima paragem parece-me que vai ser nos 8200.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes