Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae SGPS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Target atingido, e agora?

por axioma » 16/1/2004 20:02

Conforme a previsão realizada nos posts anteriores, o target previsto para este titulo acabou por ser alcançado.
Olhando para o primeiro gráfico que hoje aqui coloco, verificamos que na sessão de ontem o valor previsto chegou a ser ultrapassado, tendo o fecho da sessão ocorrido num valor muito próximo do estimado.
Hoje a SON fez uma inside bar acompanhada de uma redução de volume, descendo ligeiramente.
No segundo gráfico podemos ver que durante quatro sessões consecutivas a SON realizou fechos acima da banda superior das Bollinger Bands, tendo já o último fecho ocorrido no seu interior. Não será assim de estranhar que os próximos valores de negociação ocorram dentro das Bollinger Bands, realizando uma correcção ao último movimento de subida efectuado.
Anexos
SON1.png
SON1.png (19.13 KiB) Visualizado 379 vezes
SON.png
SON.png (17.49 KiB) Visualizado 381 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

por Touro » 14/1/2004 22:16

Parece-me bem o seu gráfico. Seria interessante uma reacção em baixa aos 0,81, com fraco volume, até às proximidades do suporte de 0,75/74 euros.
Cumprimentos,
Touro

Registado: 5/11/2002 14:09

Actualizado 14/1

por axioma » 14/1/2004 22:10

Aqui fica uma actualização com o fecho da sessão de hoje.
Anexos
SON.png
SON.png (17.05 KiB) Visualizado 556 vezes
Cumprimentos,
Axioma

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Sonae SGPS

por axioma » 13/1/2004 21:01

Aqui fica um gráfico com o movimento realizado pela Sonae Sgps, e o possível target a atingir tendo em conta a amplitude do movimento anterior assinalado com (1), sendo (2) =(1), e o factor tempo (A), em que (B) = (A).
Apesar de nesta fase ainda haver espaço para o titulo se valorizar, é de notar que o factor tempo se encontra a "esgotar"...
Vamos ver o que acontece.
Bons negócios!!
Anexos
SON.png
SON.png (16.47 KiB) Visualizado 712 vezes
Cumprimentos,
Axioma

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, macau5m, navaldoc, Shimazaki_2, trilhos2006 e 185 visitantes