Recrutamento de day trader
9 mensagens
|Página 1 de 1
Resposta
Janus disse:
"na área económica/financeira procura jovens (entre os 20 e os 40 anos)que façam investimentos em bolsa"
Eu adicionava "com mais de 3 anos de experiência" para ver quantos respondiam...
E eu digo:
muito ou quase muito poucos, já experimentei e sei q é super desgastante!!!!
"na área económica/financeira procura jovens (entre os 20 e os 40 anos)que façam investimentos em bolsa"
Eu adicionava "com mais de 3 anos de experiência" para ver quantos respondiam...
E eu digo:
muito ou quase muito poucos, já experimentei e sei q é super desgastante!!!!
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Eu apesar de não ...
ser daytrader estou interessado em responder a esse inquérito.
A contrapartida é 3000 € mês aquí para a conta do menino se estiverem interessados, em relação á 3ª questão, Como ultrapassou o colapso das dot.com. , posso adiantar que foi com a ajuda de muitas paletes de Xanax

A contrapartida é 3000 € mês aquí para a conta do menino se estiverem interessados, em relação á 3ª questão, Como ultrapassou o colapso das dot.com. , posso adiantar que foi com a ajuda de muitas paletes de Xanax

Xanax
Cumps
Cumps
Recrutamento de day trader
Reconhecida publicação portuguesa na área económica/financeira procura jovens (entre os 20 e os 40 anos)que façam investimentos em bolsa.
Objectivo: Traçar o perfil do "day trader" português, com testemunhos em discurso directo.
Pretende saber-se como vive e o que faz o day trader português.
Como perspectiva 2004.
Como ultrapassou o colapso das dot.com.
Qual a informação que recolhe antes de investir, etc
Quem acha que preenche os requisitos do day trader português, favos responder neste forum.
Objectivo: Traçar o perfil do "day trader" português, com testemunhos em discurso directo.
Pretende saber-se como vive e o que faz o day trader português.
Como perspectiva 2004.
Como ultrapassou o colapso das dot.com.
Qual a informação que recolhe antes de investir, etc
Quem acha que preenche os requisitos do day trader português, favos responder neste forum.
-
Black Scholles
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, Luzemburg, navaldoc, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 206 visitantes