Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Snc - pergunta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já agora...

por XCalibur » 14/1/2004 15:03

também sugiro o tópico http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... =sonae+com , íniciado em 27.11.2003 pelo companheiro JAOR, e por mim e mais pessoal completado :idea:

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

por MarcoAntonio » 14/1/2004 14:58

tiopatinhas, acabei de colocar há minutos um update no meu tópico que julgo que responde à tua questão...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por tiopatinhas » 14/1/2004 14:56

Marco, eu não entrei nos 2,70. Azar :( . Não tinha tusto :( .
Será que devo esperar ou tecnicamente qual a opinião?
bem haja
tiopatinhas

por MarcoAntonio » 14/1/2004 13:26

Os 3€ são o target que lhe venho apontando desde Novembro e que tenho estado a acompanhar no tópico Sonae, Sonae e Cia...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por artista_ » 14/1/2004 13:14

Sei lá onde é que ela para?!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Registado: 17/3/2003 22:51

Boas,

por XCalibur » 14/1/2004 13:09

foi mais ou menos esse pensamento que me fez não fechar a posição, mais suportado pela ideia que a subida era tão forte, que teria pelo menos de ir fechar o Gap deixado em 2002. Evitei o racíocinio de "vender por estar esticada", para tentar apanhar + barato numa qualquer retracção, pois muitas das vezes ao actuarmos por antecipação em movimentos similares, o mercado "prega-nos a partida". Confesso que só agora tive contacto com o mercado, e fiquei surpreendido, pois estava mais na expectativa de ir ver a tal correcção acontecer hoje, pela vela verificada ontem, com líquidez, por ter atingido a zona do target do padrão anterior, embora eu tivesse apontado esse target, ligeiramente acima do que aqui tinha visto noutros posts. Mas isto do mercado não vive só de riscos, nós é que queremos que assim fosse, para ser mais previsivel.Apontei sempre o Gap, e, para já fico com a mesma ideia, não querendo dizer que vou fechar , se efectivamente lá chegar. Vamos aguardar, pacientemente, por sinais mais sugestivos.

Cumps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Snc - pergunta

por tceti1 » 14/1/2004 12:15

Não acham que a sonae.com só já "descansa" quando chegar aos 3 euros ?
Obrigado.
tceti1

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Shimazaki_2 e 129 visitantes