Casa branca (explosões e Obama ferido) ??
AutoMech Escreveu:Se o stop intraday faz parte do teu método, fizeste o que tinhas a fazer Zeb. Nunca ninguém sabe se é um mini crash ou não, se o mercado volta ou não. O mercado está lá todos os dias, mas tu só estarás se preservares o capital.

A única que tenho de momento é a Petrobras em usd.
Entrei porque me deu sinal de entrada, agora a verdade é que os indices dos EUA já vão esticados.
Zeb_PT Escreveu:Pois abanou, fez disparar o meu stop loss na First Solar (perda 0)...
First Solar Inc (FSLR)
43,22 +2,88 (+7,14%)

Perda 0 e Não ganho potencial... Mais vale um pássaro na mão que... que...

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
AutoMech Escreveu:Bom, o facto de serem stops manuais ou mentais não implica que estes não possam ser activados no intraday (apenas significa que não estão automaticamente em sistema). Mas penso que querias dizer que apenas concretizas o stop com o preço de fim do dia (ou perto do fim do dia).
Exacto.
AutoMech Escreveu:O risco dessa estratégia de EOD é sofreres uma perda bastante pesada por esperar até ao fim do dia.
Tenho noção disso, mas decidi viver com esse risco e até hoje tenho-me dado bem. Na minha óptica os stops intraday só são relevantes para quem ande a negociar no intraday ou no curto prazo.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Sim (porque uso stops 'manuais' - ou mentais, se preferires)
Bom, o facto de serem stops manuais ou mentais não implica que estes não possam ser activados no intraday (apenas significa que não estão automaticamente em sistema). Mas penso que querias dizer que apenas concretizas o stop com o preço de fim do dia (ou perto do fim do dia).
O risco dessa estratégia de EOD é sofreres uma perda bastante pesada por esperar até ao fim do dia. Mas noutras ocasiões, como esta de hoje por exemplo, provavelmente não activas um stop no fim do dia, que seria activado durante a sessão, num período de pânico extremo.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
AutoMech Escreveu:Mas é incrível como uma porcaria falsa destas limpa uns cobres a muita gente que vê saltar os stops (pronto, não tarda nada vem aí o pessoal do BCP que não usa stops a mostrar que eles é que têm razão).
Eu tenho BCP desde os 4€ sem stops. Enquanto não vender não perco nada. Stops para perder dinheiro? Não obrigado.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Estão a falar disso aqui
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
É melhor alterar o título do tópico...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Andre_MF, Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Mar58, Mr.Warrior, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 216 visitantes