Iniciante - Galp
Este título está numa situação perigosa.
Resta aguardar para verificar, no semanal, se o triângulo descendente é validado.
Ver:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?p=1035106#1035106
Resta aguardar para verificar, no semanal, se o triângulo descendente é validado.
Ver:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?p=1035106#1035106
Re: Iniciante - Galp
El_Guapo Escreveu:Olá a todos,
Sou "verdinho" nestas lides, comprei Galp a 11.85, continua a descer, começo a ficar preocupado.. ( se calhar nem tenho razão para tal, não sei ).
-
Aproveito para pedir um conselho, a Galp é um acção em que devemos permanecer com o titulo por muito tempo, ou mal suba um pouco devo vender de imediato ?
( Desculpem se estou a dizer alguma disparate, mas é como vos disse, ainda estou a iniciar-me ).
bem vindo ao fórum.
dá uma olhada http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=3950
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Re: Iniciante - Galp
El_Guapo Escreveu:Olá a todos,
Sou "verdinho" nestas lides, comprei Galp a 11.85, continua a descer, começo a ficar preocupado.. ( se calhar nem tenho razão para tal, não sei ).
-
Aproveito para pedir um conselho, a Galp é um acção em que devemos permanecer com o titulo por muito tempo, ou mal suba um pouco devo vender de imediato ?
( Desculpem se estou a dizer alguma disparate, mas é como vos disse, ainda estou a iniciar-me ).
Bom dia,
Antes de pedir conselhos a alguém, tens que tentar entender qual a razão para este investimento e o seu horizonte temporal, ou seja tens que ter um plano de trading.
Ninguém consegue, no seu perfeito juízo, afirmar se a Galp vai subir ou descer.
O meu conselho é aprenderes com as análises dos "foristas", nomeadamente do Ulisses, Elias, JAlves, Cem, VirtuaGod (fundos de investimento) e tantos outros..... que fazem deste fórum um autêntico manancial de educação e informação.
Iniciante - Galp
Olá a todos,
-
-
- Registado: 27/12/2007 22:40