Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

sobre indicadores e impulso acções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 14/1/2004 0:18

quanto tempo,e porq o tempo faz baixar indicadores,todos?
Visitante

Re

por JAS » 14/1/2004 0:14

Significa "lateralizar" ou seja manter sensivelmente a cotação.
Neste caso é o factor tempo que faz arrefecer os indicadores.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por Visitante » 14/1/2004 0:05

acção consolidar dentro de certos valores

pode explicar isto.
Visitante

Caro Anónimo

por Cochim » 13/1/2004 23:58

devia se registar, digo eu, não paga e as suas mensagens têm nome, de qq forma estou de passagem e dentro do possivel e do sei, vou tentar explicar algo, tendo como exemplo o Bpi

Quando os indicadores estam sobrecomprados, caso do RSI14, no grafico nº3, acima dos 70, quer dizer que as compras podem ter esgotado e surgir as vendas, fazendo as cotações cair, ou a acção consolidar dentro de certos valores, no grafico nº1, entre os 3.00 e 2,90, o que pode arrefecer os indicadores, neste caso o RSI 14, indo o mesmo para valores abaixo dos 70, o ideal neste caso seria uma visita até aos 50, surgindo novamente os compradores que podem levar a acção além dos 3.00.
Se houver uma pressão vendedora, a acção pode cair, ao range (nº2)ou quebrar o suporte dos 2,75.....
aí o RSI pode levar-nos até aos 30, logo a acção fica sobrevendida, certamente surgem compradores.

Espero não ter sido confuso

até xá
cochim
Anexos
BPI.png
BPI.png (22.16 KiB) Visualizado 286 vezes

Registado: 4/11/2002 22:08

sobre indicadores e impulso acções

por Visitante » 13/1/2004 22:50

CAROS CALDEIREIROS:

Quando uma cotação apresenta indicadores sobrevalorizados, pode a mesma recuperar (baixar indicadores) descendo apenas um - dois ticks?
Como é que activo faz para ganhar força evoltar a subir(exemplo o BPI)
porque se fala que activo precisa retrair,corrigir etc, (varios termos) para subir com mais força.
Anexos
caldeiraodebolsa.gif
caldeiraodebolsa.gif (5.23 KiB) Visualizado 330 vezes
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, Shimazaki_2 e 106 visitantes