Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

FUTEBOL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por azarento » 14/1/2004 2:15

Não tenho um emblema mas sou dos campeões nacionais desde que nasci. em relação ao 1º post: :mrgreen: :lol:
vamos é ser felizes. como diziam na série "BULL": lets make some green
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

Re: Benfica ?

por James Douglas Morrison » 14/1/2004 0:21

Porquê nada contra o benfica?

Caro LR, o signatário é nado e criado em Belém! Sou Belenenses dos quatro costados! Acompanhei o Grande C.F.B., quando da 1ª ida à Segunda Divisão, por todo o lado! Contudo, também sou benfiquista e assumo ... doente! Prontos! Disse! Tá dito! Mas valha-me Deus. O que é que este clube, mete de medo, repulsa e inveja. Sim. Inveja, a tanta gente???? Agora até o CC, vem dar a entender uma ligação de um clube a um estado totalitário! Por favor! E então nos ex-países do Bloco de Leste? Não existiu em cada um deles, um clube do povo, perdão, do poder totalitário???? Por favor. Não metam a clubite, na politica!
Tenho dito!

Registado: 13/1/2003 19:11

Benfica ?

por lr » 13/1/2004 23:31

lolololo

nada contra o benfica ?

lolol, há muito tempo que não me ria tanto de um post.

Porquê nada contra o benfica?

Já agora, quando é que nos pagam o que devem do Paulo Madeira ?
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por PJBM2 » 13/1/2004 21:05

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o comentário do James Douglas Morrison está de morrer a rir. :mrgreen: :mrgreen: ai, já estou com dores de barriga.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

caro CC

por Rura » 13/1/2004 20:51

Claramente este não é o forum adequado para revelar sentimentos anteriores, a não ser que estejas a falar do Benfica como agente económico.
( Se a administração deste fórum me permitir este "comentário")
Rura

Registado: 8/1/2004 1:23

Parabéns...

por XCalibur » 13/1/2004 18:31

Thomas Hobbes pelo racíocinio que apresentou. Estou completamente de acordo com o que opinou.
É isso mesmo, a sua sugestão é importante.

Cumps,
XCalibur

Registado: 10/1/2003 3:26

Caro CC

por Thomas Hobbes » 13/1/2004 18:14

Antes do 25 de abril não era só o futebol que era usado para entreter o povo.

Além disso mais que o futebol a censura e a PIDE faziam com que o comum dos mortais não tivessem conhecimento de certas realidades.

Mas hoje penso que a situação e mais grave, pois os média e os canais de televisão através de programas ditos de "choque" e de "telelixo" impedem as pessoas de questionar o que se passa na sociedade, e incutem nas mentes delas sonhos e quimeras, onde o que interessa é o ser-se social e não ter mérito próprio.

Assim vamos caindo num sonho de desejos e de materialidade, onde o "EU" é o centro da nossa vida, e nos esquecemos dos "outros".

A verdadeira felicidade vêm de fazer-mos alguêm feliz, Já agora vale a pena refletir sobre isto.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum

Registado: 30/12/2003 12:36

Permita-me que lhe diga ...

por James Douglas Morrison » 13/1/2004 18:12

... mas deve meter para a veia :x :x :x

Registado: 13/1/2003 19:11

FUTEBOL

por CC-5 » 13/1/2004 18:01

Sem querer ofender ninguém ainda hoje com esta idade a palavra benfica deixa-me triste,era puto na altura antes do 25 de abril e percebi logo que esse clube era usado para entreter o povo,num país onde o povo está destraído nao há progresso mas sim com descontentamento,eu fiz a minha parte e por isso quando vejo uma criança benfiquista fico triste. Isto é apenas um sentimento pessoal nada contra o benfica.

Registado: 6/11/2003 19:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Shimazaki_2 e 115 visitantes