FUTEBOL
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Benfica ?
Porquê nada contra o benfica?
Caro LR, o signatário é nado e criado em Belém! Sou Belenenses dos quatro costados! Acompanhei o Grande C.F.B., quando da 1ª ida à Segunda Divisão, por todo o lado! Contudo, também sou benfiquista e assumo ... doente! Prontos! Disse! Tá dito! Mas valha-me Deus. O que é que este clube, mete de medo, repulsa e inveja. Sim. Inveja, a tanta gente???? Agora até o CC, vem dar a entender uma ligação de um clube a um estado totalitário! Por favor! E então nos ex-países do Bloco de Leste? Não existiu em cada um deles, um clube do povo, perdão, do poder totalitário???? Por favor. Não metam a clubite, na politica!
Tenho dito!
Caro LR, o signatário é nado e criado em Belém! Sou Belenenses dos quatro costados! Acompanhei o Grande C.F.B., quando da 1ª ida à Segunda Divisão, por todo o lado! Contudo, também sou benfiquista e assumo ... doente! Prontos! Disse! Tá dito! Mas valha-me Deus. O que é que este clube, mete de medo, repulsa e inveja. Sim. Inveja, a tanta gente???? Agora até o CC, vem dar a entender uma ligação de um clube a um estado totalitário! Por favor! E então nos ex-países do Bloco de Leste? Não existiu em cada um deles, um clube do povo, perdão, do poder totalitário???? Por favor. Não metam a clubite, na politica!
Tenho dito!
Benfica ?
lolololo
nada contra o benfica ?
lolol, há muito tempo que não me ria tanto de um post.
Já agora, quando é que nos pagam o que devem do Paulo Madeira ?
nada contra o benfica ?
lolol, há muito tempo que não me ria tanto de um post.
Já agora, quando é que nos pagam o que devem do Paulo Madeira ?
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
caro CC
Claramente este não é o forum adequado para revelar sentimentos anteriores, a não ser que estejas a falar do Benfica como agente económico.
( Se a administração deste fórum me permitir este "comentário")
( Se a administração deste fórum me permitir este "comentário")
Rura
Parabéns...
Thomas Hobbes pelo racíocinio que apresentou. Estou completamente de acordo com o que opinou.
É isso mesmo, a sua sugestão é importante.
Cumps,
XCalibur
É isso mesmo, a sua sugestão é importante.
Cumps,
XCalibur
- Registado: 10/1/2003 3:26
Caro CC
Antes do 25 de abril não era só o futebol que era usado para entreter o povo.
Além disso mais que o futebol a censura e a PIDE faziam com que o comum dos mortais não tivessem conhecimento de certas realidades.
Mas hoje penso que a situação e mais grave, pois os média e os canais de televisão através de programas ditos de "choque" e de "telelixo" impedem as pessoas de questionar o que se passa na sociedade, e incutem nas mentes delas sonhos e quimeras, onde o que interessa é o ser-se social e não ter mérito próprio.
Assim vamos caindo num sonho de desejos e de materialidade, onde o "EU" é o centro da nossa vida, e nos esquecemos dos "outros".
A verdadeira felicidade vêm de fazer-mos alguêm feliz, Já agora vale a pena refletir sobre isto.
Além disso mais que o futebol a censura e a PIDE faziam com que o comum dos mortais não tivessem conhecimento de certas realidades.
Mas hoje penso que a situação e mais grave, pois os média e os canais de televisão através de programas ditos de "choque" e de "telelixo" impedem as pessoas de questionar o que se passa na sociedade, e incutem nas mentes delas sonhos e quimeras, onde o que interessa é o ser-se social e não ter mérito próprio.
Assim vamos caindo num sonho de desejos e de materialidade, onde o "EU" é o centro da nossa vida, e nos esquecemos dos "outros".
A verdadeira felicidade vêm de fazer-mos alguêm feliz, Já agora vale a pena refletir sobre isto.
Todo o Homem tem um preço, nem que seja uma lata de atum
Permita-me que lhe diga ...
... mas deve meter para a veia

FUTEBOL
Sem querer ofender ninguém ainda hoje com esta idade a palavra benfica deixa-me triste,era puto na altura antes do 25 de abril e percebi logo que esse clube era usado para entreter o povo,num país onde o povo está destraído nao há progresso mas sim com descontentamento,eu fiz a minha parte e por isso quando vejo uma criança benfiquista fico triste. Isto é apenas um sentimento pessoal nada contra o benfica.
- Registado: 6/11/2003 19:10
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Shimazaki_2 e 115 visitantes