GoBulling
luissm Escreveu:camaleo Escreveu:Boas...
estou a passar-me com a minha plataforma...
Desde há 1 semana que tenho problemas com a actualização... principalmente dos graficos diários...
A ultima vela não actualiza em real-time e fica sempre com o preço na abertura...
Se alteramos para um 15 minutos... tudo OK...
ALguém com estes problemas...
Eu sei que tenho a plataforma bastante pesada...
mas agora tem sido dificil...
Abraço
Vá lá, mais alguém a queixar-se… às vezes fico a pensar que o problema é meu. Estou inclusive a pensar fazer um upgrade ao PC, afim de mudar o SO para 64bit e poder recorrer a 8Gb de RAM, porque a plataforma com o ambiente de trabalho que tenho chega a comer 1Gb.
Mas esse problema na atualização dos gráficos é real.
Já agora, nos gráficos semanais tb tens problemas? A plataforma tem bloqueado várias vezes em alguns ativos quando passo para time frame semanal e só fecha via Gestor de Tarefas.
Nota: Este fato ocorre não só neste ambiente de trabalho (que confesso é bastante pesado). Tenho vindo a criar novos ambientes de trabalho sempre que começam a dar demasiados erros por indicação da corretora.
Boas...
o meu ambiente de trabalho também é bastante pesado... cerca de 200 gráficos...

mais os tradeboads... etc...
não tenho problemas no fecho...
só mesmo no tempo de actualização em tempo real dos gráficos...
não uso praticamente o semanal... só uma consulta ou outra pontual... na medida em que faço toda a análise diária em Prorealtime... por isso não sei responder...
Funciona bem... a sugestão que me deste uma vez de fazer uma cópia de segurança das pastas com os dados... porque de vez em quando lá tenho que ir repor a anterior.... pois ficou tudo passado...
Enfim... estou a avaliar uma possibilidade de mudança para outra correctora... a Ver... Abraço

AmigosdaBolsa Escreveu:Seiken Escreveu:Boa tarde, eu tenho uma conta nesta corretora e utilizo os gráficos fornecidos por eles. Estive a comparar o grafico de longo prazo do BES fornecido por eles com o que o Ulisses colocou ha umas semanas atras e os valores realmente sao diferentes...
A minha duvida é saber se é possivel ajustar os graficos desta plataforma aos aumentos de capital e splits e como se faz?
Tenho uma outra questao, o facto de os graficos nao estarem ajustados tem influencia na analise de curto prazo ou os efeitos sobre a analise tecnica a que o Ulisses faz referencia (como nao sendo graficos relevantes) apenas se aplica em analise de medio e longo prazo?
Agradeço em antecipado a quem me possa esclarecer estas questões.
Boas, julgo que os gráficos têm os aumentos de capital e splits por defeito... mas já vou ver
Boas os Splits têm (pelo menos vendo pelo o da Altri) Aumentos de capital parece que não (pelo menos não está igual ao do Ulisses)
- Registado: 25/10/2010 9:57
Seiken Escreveu:Boa tarde, eu tenho uma conta nesta corretora e utilizo os gráficos fornecidos por eles. Estive a comparar o grafico de longo prazo do BES fornecido por eles com o que o Ulisses colocou ha umas semanas atras e os valores realmente sao diferentes...
A minha duvida é saber se é possivel ajustar os graficos desta plataforma aos aumentos de capital e splits e como se faz?
Tenho uma outra questao, o facto de os graficos nao estarem ajustados tem influencia na analise de curto prazo ou os efeitos sobre a analise tecnica a que o Ulisses faz referencia (como nao sendo graficos relevantes) apenas se aplica em analise de medio e longo prazo?
Boas, julgo que os gráficos têm os aumentos de capital e splits por defeito... mas já vou ver
Boa tarde, eu tenho uma conta nesta corretora e utilizo os gráficos fornecidos por eles. Estive a comparar o grafico de longo prazo do BES fornecido por eles com o que o Ulisses colocou ha umas semanas atras e os valores realmente sao diferentes...
- Registado: 29/11/2007 13:13
camaleo Escreveu:Boas...
Desde há 1 semana que tenho problemas com a actualização... principalmente dos graficos diários...
A ultima vela não actualiza em real-time e fica sempre com o preço na abertura...
Abraço
Vá lá, mais alguém a queixar-se… às vezes fico a pensar que o problema é meu. Estou inclusive a pensar fazer um upgrade ao PC, afim de mudar o SO para 64bit e poder recorrer a 8Gb de RAM, porque a plataforma com o ambiente de trabalho que tenho chega a comer 1Gb.
Mas esse problema na atualização dos gráficos é real.
Já agora, nos gráficos semanais tb tens problemas? A plataforma tem bloqueado várias vezes em alguns ativos quando passo para time frame semanal e só fecha via Gestor de Tarefas.
Nota: Este fato ocorre não só neste ambiente de trabalho (que confesso é bastante pesado). Tenho vindo a criar novos ambientes de trabalho sempre que começam a dar demasiados erros por indicação da corretora.
Bons Ventos,
SW
SW
Boas...
camaleo Escreveu:Boas...
Abraço
É um problema a nivel de servidor não é no teu pc, se perguntares na sala de mercados eles dizem-te, é muito incomodo mas não há nada a fazer a não ser esperar que resolvam isso rápidamente...
Abraço
- Registado: 29/11/2007 1:33
Boas...
Abraço
Abraço
Instalei a Plataforma do Montepio e acabei de fazer alguns testes. Em nada difere da do BG, pelo que me foi possível constatar e julgo que tb n deve ser diferente da do Best e de outras corretoras que utilizam esta plataforma do Banco Saxo.
O carregamento demorado e por vezes impossível de alguns ativos em TF semanal mantém-se.
Faltou-me testar alguns dados supostamente errados em determinados ativos, mas logo que possa irei testar e informo aqui.
Julgo no entanto que devem estar iguais, como referi em post anterior, acho que os problemas que temos assistido nos gráficos são independentes da corretora. Terá provavelmente mais a ver com as bases de dados no servidor do Banco Saxo e seu acesso, penso eu.
Nota: Alerto para quem é já utilizador da plataforma, que ao instalar esta do MG (mesmo a de simulação) ela altera ficheiros da plataforma que já tem instalada, nomeadamente o ficheiro de ambiente de trabalho xxx.cs2 . Recomendo que façam um backup do ficheiro e o guardem com outra extensão antes de qualquer instalação. Se já não vou a tempo digam, pois terá de se fazer uns truques para repor o que estava. Acabei por a desinstalar para evitar conflitos.
Ressalvo que o Banco Carregosa sempre informou que a plataforma deles é vocacionada para transações e não uma plataforma dedicada a análise gráfica, sendo que os dados neles contidos podiam estar sujeitos a erros. Quanto à componente de transação nunca encontrei qualquer problema.
Faço ainda referência à excelente dedicação da equipa de apoio ao cliente do GoBulling (com a qual comunico frequentemente no sentido de corrigir dados nos gráficos), no que respeita a estes e outros assuntos.
O carregamento demorado e por vezes impossível de alguns ativos em TF semanal mantém-se.
Faltou-me testar alguns dados supostamente errados em determinados ativos, mas logo que possa irei testar e informo aqui.
Julgo no entanto que devem estar iguais, como referi em post anterior, acho que os problemas que temos assistido nos gráficos são independentes da corretora. Terá provavelmente mais a ver com as bases de dados no servidor do Banco Saxo e seu acesso, penso eu.
Nota: Alerto para quem é já utilizador da plataforma, que ao instalar esta do MG (mesmo a de simulação) ela altera ficheiros da plataforma que já tem instalada, nomeadamente o ficheiro de ambiente de trabalho xxx.cs2 . Recomendo que façam um backup do ficheiro e o guardem com outra extensão antes de qualquer instalação. Se já não vou a tempo digam, pois terá de se fazer uns truques para repor o que estava. Acabei por a desinstalar para evitar conflitos.
Ressalvo que o Banco Carregosa sempre informou que a plataforma deles é vocacionada para transações e não uma plataforma dedicada a análise gráfica, sendo que os dados neles contidos podiam estar sujeitos a erros. Quanto à componente de transação nunca encontrei qualquer problema.
Faço ainda referência à excelente dedicação da equipa de apoio ao cliente do GoBulling (com a qual comunico frequentemente no sentido de corrigir dados nos gráficos), no que respeita a estes e outros assuntos.
Bons Ventos,
SW
SW
ghorez Escreveu:MAV8 Escreveu:
Menos problemas que quais?
Sou Cliente GBulling há muitos anos e uso a plataforma da SAXO desde que está disponivel em Portugal e nunca tive qualquer problema...
Pareces mais um vendedor do Montepio que um participante do forum!!!! Mas também te digo se é isso que estás a tentar fazer tens de ir a umas formações, para vender deves dizer bem do teu produto e não mal dos outros que pelos vistos nem conheces!!!
ps. Na GoBulling sou apenas cliente e não tenho quaisquer interesses.
Objectivamente:
- Valor da minha participação num ETF não actualiza diariamente..às vezes permanece inalterado mais que 1 semana;
- Por vezes quando pedimos 1 gráfico de um activo ele fica "ad eternum" a carregar.
Tirando estes 2 problemas, a plataforma funciona de forma eficaz.
Verifiquei o mesmo problema com os gráficos mas falei com os técnicos online (Conversação) e resolvi o problema na hora. Tem haver com as definições do teu PC, Firewall essencialmente.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
MAV8 Escreveu:
Sou Cliente GBulling há muitos anos e uso a plataforma da SAXO desde que está disponivel em Portugal e nunca tive qualquer problema...
Pareces mais um vendedor do Montepio que um participante do forum!!!! Mas também te digo se é isso que estás a tentar fazer tens de ir a umas formações, para vender deves dizer bem do teu produto e não mal dos outros que pelos vistos nem conheces!!!
Objectivamente:
- Valor da minha participação num ETF não actualiza diariamente..às vezes permanece inalterado mais que 1 semana;
- Por vezes quando pedimos 1 gráfico de um activo ele fica "ad eternum" a carregar.
Tirando estes 2 problemas, a plataforma funciona de forma eficaz.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
johncq Escreveu:Tens de ver pelo módulo de gráficos novos.
Pelo antigo não consegui mas pelo novo já me deu.[/img]
Boas,
Por vezes funciona, mas geralmente é igual.
Hoje por exemplo, a Radioshack nos gráficos antigos aparece apenas um histórico de 5 dias e no gráfico novo nem abre.
E a utilização dos gráficos novos é um desastre a todos os níveis.
São super pesados, desfocados, sem possibilidade de qualquer configuração da barra de ferramentas, a abertura do selector de instrumentos via Ctrl +V desapareceu…
Deixo algumas imagens que em tempos enviei para a GB aquando do lançamento dos novos gráficos. Até hoje nada foi corrigido.
Os gráficos novos não são solução, pelo contrário.
alvim Escreveu:Esta plataforma nao é do Saxo Bank?
Sim é Saxo. Gostava de saber se outros utilizadores noutras corretoras que utilizam a plataforma Saxo, tem os mesmos problemas, julgo que sim, pois os brokers nada devem poder fazer em relação à plataforma, acho eu.
- Anexos
-
- GB8.gif (21.04 KiB) Visualizado 4927 vezes
-
- Problema Novos Gráficos.PNG (33.86 KiB) Visualizado 4928 vezes
-
- GB2-1.PNG (85.61 KiB) Visualizado 4930 vezes
-
- GB2-2.PNG (31.79 KiB) Visualizado 4930 vezes
-
- GB3-1.PNG (67.16 KiB) Visualizado 4925 vezes
-
- GB3-2.PNG (71.66 KiB) Visualizado 4927 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:HJOR Escreveu:luissm Escreveu:Boas,
Alguém mais está com problemas nos gráficos do GB?
Apesar do normal ser ter problemas, hoje essa normalidade é demasiada.
Raramente consigo abrir um gráfico semanal, fica a mastigar e acaba por não abrir.
Nota: Refiro-me aos gráficos tradicionais, não ao dito "Gráfico Novo" pois esse é um desastre, nem vale a pena tentar.
Confirmo o problema no semanal.
Ontem também não consegui, mas só com o BES.
Obrigado,
Mais alguém tem este problema?
Hoje por exemplo estou a tentar abrir a NOKA:xams no time frame semanal e é impossivel.
HJOR Escreveu:luissm Escreveu:Boas,
Raramente consigo abrir um gráfico semanal, fica a mastigar e acaba por não abrir.
Nota: Refiro-me aos gráficos tradicionais, não ao dito "Gráfico Novo" pois esse é um desastre, nem vale a pena tentar.
Obrigado,
Mais alguém tem este problema?
Hoje por exemplo estou a tentar abrir a NOKA:xams no time frame semanal e é impossivel.
Bons Ventos,
SW
SW
luissm Escreveu:Boas,
Boas,
Bons Ventos,
SW
SW
Desde as 15:30 que tive problemas em aceder à conta PRO e liguei para a sala de mercados que colocou a minha ordem (normalmente são irrepressíveis). Posteriormente pelo "chat" do site deles também me deram serviço. Às posições associadas ao Depósito à Ordem através do www.gobulling.com tive sempre acesso.
- Registado: 29/11/2007 4:32