BCP stock pick?
4 mensagens
|Página 1 de 1
O problema é aumentado pelo facto de que as perdas originais ainda não estavam provisionadas a 100% (se não me engano, as regras só obrigavam a completar as provisões em 2005).
Assim, os benefícios contabilisticos da recuperação das cotações são menores do que o sugerido por contas directas de recuperação de valor dos activos em causa...
Assim, os benefícios contabilisticos da recuperação das cotações são menores do que o sugerido por contas directas de recuperação de valor dos activos em causa...
-
Visitante
Participações
É complicado pois não podemos ir ver simplesmente as participações qualificadas às empresas que referiste.
Haverá uma parte que estará em nome do BCP e outra parte em nome dos Fundos AF, etc.
Tentei ir ver as participações em 31 Dez 2002 e deixar-te o trabalho de fazer as contas...
Mas nem isso consegui pois o Balanço do BCP tem mais de 150 páginas e a letra é miudinha.
(Está no site da CMVM)
Descobri apenas uma:
EDP 151.635.713 acções que tinha a cotação de 1,59€.
Só estas devem dar +75M€...
Na Cimpor tenho ideia que estarão mais ou menos 2 a 3% no BCP e 7 ou 6% nos Fundos.
Na Brisa não faço a mínima ideia.
JAS
Haverá uma parte que estará em nome do BCP e outra parte em nome dos Fundos AF, etc.
Tentei ir ver as participações em 31 Dez 2002 e deixar-te o trabalho de fazer as contas...
Mas nem isso consegui pois o Balanço do BCP tem mais de 150 páginas e a letra é miudinha.
(Está no site da CMVM)
Descobri apenas uma:
EDP 151.635.713 acções que tinha a cotação de 1,59€.
Só estas devem dar +75M€...
Na Cimpor tenho ideia que estarão mais ou menos 2 a 3% no BCP e 7 ou 6% nos Fundos.
Na Brisa não faço a mínima ideia.
JAS
BCP stock pick?
Alguém me poderia dizer qual será o impacto das valorizações das participações do BCP nos resultados do ano passado?
Nomeadamente: Cimpor, EDP, Brisa....
Pelo que vejo, a banca no exterior mais exposta aos mercados ING, Hypovereinsbank tem subido bastante.
Estará o BCP barato em termos fundamentais?
Cumps,
MITROLAS
Nomeadamente: Cimpor, EDP, Brisa....
Pelo que vejo, a banca no exterior mais exposta aos mercados ING, Hypovereinsbank tem subido bastante.
Estará o BCP barato em termos fundamentais?
Cumps,
MITROLAS
- Registado: 18/11/2002 21:10
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Google [Bot], HFCA, iniciado1, Shimazaki_2 e 150 visitantes