Metastock mt lento
7 mensagens
|Página 1 de 1
continua lento
pois é,o metastock continua lento...não é abrir os graficos , mas sim para escolher a directoria onde está a BD ( demora cerca de 1m), haverá alguma forma de acelarar o processo?
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
130MB no total, numa directoria, não é muito
muito seria se tivesse aberto uma meia duzia de graficos abertos aos mesmo tempo e cada um com 30 a 50 anos de dados
experimente desinstalar, talvez resolva situação
poderá tb fazer um "defrag" do disco
trabalhe só com o meta aberto sem mais nenhum programa veja a velocidade do PC assim
depois abra um outro programa e depois veja se a velocidade diminiu
ou em ultimo caso, aumente a memoria do PC
um abraço
muito seria se tivesse aberto uma meia duzia de graficos abertos aos mesmo tempo e cada um com 30 a 50 anos de dados
experimente desinstalar, talvez resolva situação
poderá tb fazer um "defrag" do disco
trabalhe só com o meta aberto sem mais nenhum programa veja a velocidade do PC assim
depois abra um outro programa e depois veja se a velocidade diminiu
ou em ultimo caso, aumente a memoria do PC

um abraço
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

O meta 8.0 professional é muito mais exigente em termos de uso de memoria que versões anteriores.
Se possuir outros programas abertos que tb exigem muita memoria é natural uma lentidão do sistema.
Depois temos também o facto da propria base de dados. Se tiver uma base de dados com possua 10 anos é uma coisa mas se tiver uma BD que possua 50 anos então posso garantir-lhe que a lentidão é absolutamente normal.
Também o facto de ter muitos graficos abertos ao mesmo tempo diminui a performance do proprio sistema informatico.
Um abraço
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Metastock mt lento
qd tento abrir uma base de dados no meta, demeora me imenso abrir, parece q tou a trabalhar com um pc de à 50 anos. mas com os outros porgramas q tenho isso não acontece o q se passará?
-
tuto_
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Shimazaki_2 e 128 visitantes