EUR/USD
3 mensagens
|Página 1 de 1
Buááa'
Assim vais estragar-me o negócio...
Agora a sério: historicamente, é possível ter um semestre de calendário com uma amplitude tão baixa, de 5 a 6 cêntimos, mas um ano inteiro... é diferente.
Nos últimos anos, tem havido, sim, belíssimas amplitudes entre os mínimos e os máximos.
A maioria dos casos, entre 10 a 15 cêntimos, não importa se para baixo se para cima !! Penso que este ano, ou pelo menos em um dos semestres, teremos uma boa amplitude também...
Não me estragem o negócio...
Abraço
dj

Assim vais estragar-me o negócio...
Agora a sério: historicamente, é possível ter um semestre de calendário com uma amplitude tão baixa, de 5 a 6 cêntimos, mas um ano inteiro... é diferente.
Nos últimos anos, tem havido, sim, belíssimas amplitudes entre os mínimos e os máximos.
A maioria dos casos, entre 10 a 15 cêntimos, não importa se para baixo se para cima !! Penso que este ano, ou pelo menos em um dos semestres, teremos uma boa amplitude também...
Não me estragem o negócio...

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
EUR/USD
Na minha opinião está encontrado o verdadeiro valor da paridade euro/dólar.... o intervalo [1.25 ; 1.30] deve marcar durante uma grande parte deste ano o real valor... Esta é só a minha opinião.., não acredito na continuação da escalada do euro, mas também não acredito em nenhum trambolhão do euro...vamos lá a ver o que o mercado diz...
Abraços
Abraços
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Shimazaki_2 e 139 visitantes