Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pararede

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pararede

por Visitante » 12/1/2004 19:55

A One2Connect empresa internacional de “Business Development” na área das tecnologias de informação e telecomunicações foi seleccionada pela ParaRede para conduzir o processo de internacionalização das suas soluções de:

. MSWait - Gestão de Filas de Espera • IntraPub – Gestão de conteúdos multimédia

. Clarinet – Sistema de gestão de catálogos electrónicos

. Matriz – Solução de gestão de Museus


A One2Connect irá numa primeira fase ser responsável pela internacionalização dos produtos em países europeus onde a ParaRede ainda não opera, estando o mercado norte americano previsto para a segunda fase. A One2Connect tem como objectivo inicial angariar um conjunto de clientes referência em cada um dos países em que está presente, reservando para fase posterior a identificação de parceiros locais preparados para o suporte e desenvolvimento do negócio nos respectivos países.

Ao questionarmos o Dr. Paulo Ramos (Presidente da ParaRede) sobre as razões da escolha da One2Connect: “A abordagem que a One2Connect apresentou para a internacionalização de algumas das soluções da ParaRede, mereceu a nossa preferência devido à rapidez de integração das soluções no portofolio da rede comercial, à senioridade comprovada dos responsáveis comerciais nos principais mercados europeus, e ao baixo custo total da operação.”

José Almeida, responsável pela One2Connect em Portugal e Espanha refere: “A parceria agora estabelecida com a ParaRede irá permitir fortalecer o nosso portfolio de soluções, permitindo-nos através da excelência dos produtos da ParaRede apresentar novas soluções aos nossos clientes e parceiros internacionais. Irá também contribuir para que as soluções portuguesas tenham cada vez mais o destaque que merecem a nível internacional quer no âmbito funcional quer no âmbito tecnológico.


In Portal de Bolsa
Visitante
 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, MP65, Shimazaki_2 e 154 visitantes