Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

se estes recomendam

por tenho bcp » 12/1/2004 16:22

vender deve ser uma boa altura para atacar umas compritas.
tenho bcp

por Rodriguez » 12/1/2004 16:19

De certeza que vão comprar a esse preço antes dos resultados.
Entretanto jáo as venderam desde os 1,87.
Como se costuma dizer tem a faca e o queijo na mão.

Registado: 4/11/2002 23:53

Já percebi porquê.

por JCS » 12/1/2004 16:14

JP Morgan recomenda «underweight» para BCP com preço alvo nos 1,60 euros

"A JP Morgan emitiu hoje uma recomendação de «underweight» para as acções do Banco Comercial Português, avançando com um preço-alvo de 1,60 euros, que representa um potencial de desvalorização, devido aos receios com os resultados de 2003.

Acções do BCP em três meses

A JP Morgan emitiu hoje uma recomendação de «underweight» para as acções do Banco Comercial Português, avançando com um preço-alvo de 1,60 euros, que representa um potencial de desvalorização, devido aos receios com os resultados de 2003.

Num «research» de hoje a JP Morgan diz que o banco liderado por Jardim Gonçalves tem uma avaliação pouco atractiva e não apresenta perspectivas de recuperação a curto prazo nos seus resultados.

O preço alvo de 1,60 euros representa um potencial de desvalorização de 4,75%.

Na semana passada também a Espírito Santo Research tinha emitido uma recomendação de «vender» para as acções do BCP, por receios que os resultados que o banco vai apresentar a 20 de Janeiro venham a ser decepcionantes.

As acções do BCP estão a descer 4,02% para os 1,67 euros."

A queda deve ser por causa dos receios da JP Morgan.
(Como a JP Morgan tem receios, então o BCP cai...eheh, enfim...)

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

BCP

por Fernando dos Aidos » 12/1/2004 16:00

É sempre complicado analisar o OBV no BCP devido às frequentes passagens (algumas de valores superiores a 100 milhões de acções!).

No entanto, o curto prazo (caso as passagens tenha sido desprezáveis ultimamente - não sei pois não sigo a negociação) indica uma divergência "bearish" no último máximo e um corte de uma LTA.

Confesso que não me deixa muito optimista!

Abraço

Fernando dos Aidos

PS - O gráfico não inclui o dia de hoje. Ficará pior após essa inclusão.
Anexos
bcp.png
bcp.png (11.4 KiB) Visualizado 1384 vezes

Registado: 5/11/2002 2:26

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2, VALHALLA e 165 visitantes