BRI - actualizado
23 mensagens
|Página 1 de 1
subo stop para ...
...5.39 em fecho.
target imediato 5.80/85
cumps
target imediato 5.80/85
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Arrisca te a ficares sem elas Ming....
.... mas acho sempre louvável tentar ir tirando uns centimos durante a execução do plano de trading.
Estou totalmente bull em brisa, espero novos máximos no título.e mantenho o stop no mesmo sítio 5,23.
abraço e bons negócios
Estou totalmente bull em brisa, espero novos máximos no título.e mantenho o stop no mesmo sítio 5,23.
abraço e bons negócios
scuba
Tinha entrado ontem a 5.47.
Ganhei cerca de 0.10 euros por acção, o que deu umas centenas de euros de resultado global.
Se voltar a entrar hoje (reentrarei se voltar aos 5.53 a 5.54) será daytrade, senão acho que não, porque mantive a posição anterior durante dois dias...
Ganhei cerca de 0.10 euros por acção, o que deu umas centenas de euros de resultado global.
Se voltar a entrar hoje (reentrarei se voltar aos 5.53 a 5.54) será daytrade, senão acho que não, porque mantive a posição anterior durante dois dias...
Earthlings? Bah!
- Registado: 20/11/2003 11:37
para brisa...
....estou totalmente bull. target -6,60/ 7 stop-5,23
cumps
cumps
scuba
Bom, depois da troca de mensagens do princípio da manhã decidi entrar em Brisa para não perder totalmente esta subida.
Entrei a 5.47. Agora vamos ver se a minha aposta de 5.60 para o fecho de hoje ou, no máximo, para o fecho de amanhã se verifica...

Entrei a 5.47. Agora vamos ver se a minha aposta de 5.60 para o fecho de hoje ou, no máximo, para o fecho de amanhã se verifica...

Earthlings? Bah!
Bom, já passou os 5.50 em intraday (já as foram buscar a 5.57).
Agora surgiram os vendedores que estavam à espera destes níveis para fechar as suas posições longas.
No muito curto prazo (um dia ou dois) tudo passa a depender da força relativa dos dois campos:
De um lado o comprador grande que entrou hoje (ou que está a finalizar a sua entrada hoje???), mais os pequenos especuladores que acham que esta quebra das resístências principais é um bom sinal de entrada...
Do outro os investidores que tinham posições adquiridas a preços mais baixos, e já acham este níveis bons para vender, e portanto estão a aproveitar para sair embolsando as mais-valias respectivas...
Eu inclino-me para que os primeiros ganhem este assalto (e provavelmente tambem todo o combate), e para que a Brisa feche hoje o dia perto dos 5.60...
Agora surgiram os vendedores que estavam à espera destes níveis para fechar as suas posições longas.
No muito curto prazo (um dia ou dois) tudo passa a depender da força relativa dos dois campos:
De um lado o comprador grande que entrou hoje (ou que está a finalizar a sua entrada hoje???), mais os pequenos especuladores que acham que esta quebra das resístências principais é um bom sinal de entrada...
Do outro os investidores que tinham posições adquiridas a preços mais baixos, e já acham este níveis bons para vender, e portanto estão a aproveitar para sair embolsando as mais-valias respectivas...
Eu inclino-me para que os primeiros ganhem este assalto (e provavelmente tambem todo o combate), e para que a Brisa feche hoje o dia perto dos 5.60...
Earthlings? Bah!
Entraram fundos a comprar.
Assim, é de esperar que o movimento ascendente se mantenha até ao fim de hoje, ou mesmo até ao fim de Terça...
(Os grandes compradores não distribuem as suas compras por ou duas horas... No mínimo distribuem-nas ao longo de dia... E gostam de as terminar com uma boa ponta final...
)
Assim, é de esperar que o movimento ascendente se mantenha até ao fim de hoje, ou mesmo até ao fim de Terça...
(Os grandes compradores não distribuem as suas compras por ou duas horas... No mínimo distribuem-nas ao longo de dia... E gostam de as terminar com uma boa ponta final...

Earthlings? Bah!
Brisa
Bom Dia Brisa!
Breakout com volume, hum, parece-me bem, parece-me bem.....
A ver vamos como diz o cego.
Breakout com volume, hum, parece-me bem, parece-me bem.....

A ver vamos como diz o cego.
Trade the trend.
O meu problema é que só gosto de entrar longo com base em AT quando acho que a AF aponta no mesmo sentido. Assim, quando falho um entrada técnica posso sempre encarar o investimento numa óptica de mais longo prazo, e esperar "até acertar"...
Ora, em termos de AF a Brisa, está com um PER de 20, que me parece alto, embora seja um empresa segura em termos fundamentais.
Se calhar tenho de começar a arriscar mais, para tentar tambem "petiscar" mais...
Ora, em termos de AF a Brisa, está com um PER de 20, que me parece alto, embora seja um empresa segura em termos fundamentais.
Se calhar tenho de começar a arriscar mais, para tentar tambem "petiscar" mais...
Earthlings? Bah!
um grande abraço...
....e um resto de bom domingo .
excelentes gráficos como sempre!!
abraço
excelentes gráficos como sempre!!
abraço
scuba
BRI - actualizado
TRSM
- Anexos
-
- bri.png (18.69 KiB) Visualizado 1047 vezes
-
- bri1.png (24.53 KiB) Visualizado 1047 vezes
-
- bri2.png (18.89 KiB) Visualizado 1038 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
23 mensagens