DAX - Tópico Geral
J Alves Escreveu:Elias Escreveu:SergioS12 Escreveu:Poderá estar a formar um H&S com neckline nos ~7590 mas ainda é cedo para tal conclusão.
É o DAX... e o CAC... e o FTSE... e se calhar não vão ser os únicos.
É afiar os ferros
Elias
podes descrever como é que estas a ver a hipotese do HS no Ftse
J Alves,
Mais logo respondo à tua questão (hoje vou ter a disponibilidade algo condicionada, mas o assunto não fica esquecido).
- Registado: 5/11/2002 12:21
SergioS12 Escreveu:Poderá estar a formar um H&S com neckline nos ~7590 mas ainda é cedo para tal conclusão.
É o DAX... e o CAC... e o FTSE... e se calhar não vão ser os únicos.
É afiar os ferros

- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (18.78 KiB) Visualizado 5199 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX 2.png (14.57 KiB) Visualizado 5200 vezes
cdsc Escreveu:zecatreca Escreveu:SergioS12 Escreveu:Tanta vez ameaçou que acabou por quebrar a LTA de médio prazo iniciada em Junho de 2012, ficando agora invalidada.
E agora?
Será que os ~7590 aguentam ou virá aos ~7460
Poderá estar a formar um H&S com neckline nos ~7590 mas ainda é cedo para tal conclusão.
Pus a cabeça no cepo com longo no final da sessão de sexta. Doida!!!
Assim, vou fechar no início de segunda. Vamos a ver qual o prejuízo...
(gráfico 4h - futuros dax)
Eu só mostrei o target da quebra da lta.
Pode ser que venha um "throwback" à dita cuja.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:SergioS12 Escreveu:Tanta vez ameaçou que acabou por quebrar a LTA de médio prazo iniciada em Junho de 2012, ficando agora invalidada.
E agora?
Poderá estar a formar um H&S com neckline nos ~7590 mas ainda é cedo para tal conclusão.
Pus a cabeça no cepo com longo no final da sessão de sexta. Doida!!!
Assim, vou fechar no início de segunda. Vamos a ver qual o prejuízo...
(gráfico 5h - futuros dax)
- Anexos
-
- dax20130405.PNG (42.85 KiB) Visualizado 5478 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:35
SergioS12 Escreveu:Tanta vez ameaçou que acabou por quebrar a LTA de médio prazo iniciada em Junho de 2012, ficando agora invalidada.
E agora?

- Anexos
-
- dax 7400.png (63.76 KiB) Visualizado 5618 vezes
Tanta vez ameaçou que acabou por quebrar a LTA de médio prazo iniciada em Junho de 2012, ficando agora invalidada.
E agora?
E agora?

- Anexos
-
- 2013_04_05_DAX_TF_Diario.jpg (72.79 KiB) Visualizado 5684 vezes
Quem conheceu este tópico e quem o vê agora, uma semana entre comentários, foi necessário o monstro ter-se lançado da janela e descer 100 pontitos para voltar à 1 página.
Acho que esta queda tem a ver com o medo da decisão do T. Constitucional luso e com os comentários do Sócrates no próximo domingo que deverá desta vez fazer de saco de murros ressabiados a alemoa.
Se as bolsas americanas resolverem começar a descer, vai ser "muita" lindo.
Hoje está um lindo dia de sol, será por ter saído o Relvas do governo?
Acho que esta queda tem a ver com o medo da decisão do T. Constitucional luso e com os comentários do Sócrates no próximo domingo que deverá desta vez fazer de saco de murros ressabiados a alemoa.
Se as bolsas americanas resolverem começar a descer, vai ser "muita" lindo.
Hoje está um lindo dia de sol, será por ter saído o Relvas do governo?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Menuda bajada en Europa. Podemos confirmar que no hay noticias ni rumores negativos. Simplemente a var¡os grandes bancos les han fulminado unos grandes stops que tenían en el Dax. Quien los ha disparado, y como sabían que estaban ahí los stops no se sabe. Puede que haya sido casualidad, que han disparado una carga de profundidad y han hundido a dos submarinos nucleares.
in Cárpatos.
Realmente a queda foi fulminante e sem nada de especial por trás. Se os dados do desemprego não saírem tão mal como se esperam, isto pode tornar-se engraçado.
in Cárpatos.
Realmente a queda foi fulminante e sem nada de especial por trás. Se os dados do desemprego não saírem tão mal como se esperam, isto pode tornar-se engraçado.
In God we trust, all others bring data.
Re: DAX
Clinico Escreveu:Boa Páscoa para todos apesar deste tempo horroroso.
Abraços
Clinico
35 graus aqui

Boa Páscoa a todos os "caldeireiros"
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
DAX
Mesmo com o que aparenta ser uma AT impecável de longo prazo,está cheia de volatilidade e de períodos em que se torna inegociável,pelo que continuo fora do DAX.
Apesar de me ter dado alegrias no inicio do ano estas acabaram por desaparecer dada a volatilidade.
E preferi outras praças, menos risco e position tradings.
Costumo deixar aqui o que faço no TDameritrade só porque é o espaço onde costumo andar e porque não me vale a pena abrir tópico sobre a minha carteira. Que me desculpem os puristas.
Neste momento a minha carteira tem 2 acções com boa AT e cujos gráficos se preparam para a golden cross em muito breve: A NVDA e a GRPN. Vejam-nas no www.stockcharts.com.
A minha preferida foi abandonada por descuido! a GILD.
Grande senhora, grande AT continuada,grande actividade investigacional com excelentes resultados nas drogas anti hepatite e HIV, grande subida! melhor que qualquer AAPL!
O problema é que me esqueci de a recomprar!!(o PDI é uma chatice!! Nota: PDI não é uma acção: é o VIX humano
)
Agora está overbought no RSI e vou esperar que corrija um pouco para mais perto da sua LTa e voltar a tê-la em carteira. Olhem no stockcharts.
Boa Páscoa para todos apesar deste tempo horroroso.
Abraços
Clinico
Apesar de me ter dado alegrias no inicio do ano estas acabaram por desaparecer dada a volatilidade.
E preferi outras praças, menos risco e position tradings.
Costumo deixar aqui o que faço no TDameritrade só porque é o espaço onde costumo andar e porque não me vale a pena abrir tópico sobre a minha carteira. Que me desculpem os puristas.
Neste momento a minha carteira tem 2 acções com boa AT e cujos gráficos se preparam para a golden cross em muito breve: A NVDA e a GRPN. Vejam-nas no www.stockcharts.com.
A minha preferida foi abandonada por descuido! a GILD.
Grande senhora, grande AT continuada,grande actividade investigacional com excelentes resultados nas drogas anti hepatite e HIV, grande subida! melhor que qualquer AAPL!
O problema é que me esqueci de a recomprar!!(o PDI é uma chatice!! Nota: PDI não é uma acção: é o VIX humano

Agora está overbought no RSI e vou esperar que corrija um pouco para mais perto da sua LTa e voltar a tê-la em carteira. Olhem no stockcharts.
Boa Páscoa para todos apesar deste tempo horroroso.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Um "gaijo" todos os dias olha para ele, mas faltam coisos para entrar.
Em primeiro lugar, esta coisa de Chipre, dos bancos, dos doidos que nos governam, das moções de censura, dizem para ficar de fora da especulação, dos mercados e ter alguma liquidez à mão, já pensei em comprar algum ouro ou dólares, a sério!!
Em segundo, o mercado desce e sobe (vai subindo mais do que desce) mostrando que os mercados estão bem.
Acho que, só se houvesse uma boa correção é que voltava a entrar, ou quando os incendiários da europa deixarem de acender fósforos ao pé do gás de Chipre.
Em primeiro lugar, esta coisa de Chipre, dos bancos, dos doidos que nos governam, das moções de censura, dizem para ficar de fora da especulação, dos mercados e ter alguma liquidez à mão, já pensei em comprar algum ouro ou dólares, a sério!!
Em segundo, o mercado desce e sobe (vai subindo mais do que desce) mostrando que os mercados estão bem.
Acho que, só se houvesse uma boa correção é que voltava a entrar, ou quando os incendiários da europa deixarem de acender fósforos ao pé do gás de Chipre.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
DAX
Não está esquecido, apenas abandonado.
Para mim, o DAX está inegociável, bastando assistir á volatilidade durante o dia e ás velas diárias no gráfico acima do Navete.
Por enquanto estou de fora e a olhar pouco para isto. Não gosto nada do caminho que a Europa está a levar...
Abraços
Clinico
Para mim, o DAX está inegociável, bastando assistir á volatilidade durante o dia e ás velas diárias no gráfico acima do Navete.
Por enquanto estou de fora e a olhar pouco para isto. Não gosto nada do caminho que a Europa está a levar...
Abraços
Clinico
- Registado: 29/11/2007 4:10
Clinico Escreveu:Amigo Navete: é desta que agente ganha "uns tostões"??![]()
Há muito que não via os futuros assim, mas isto é pânico...vamos deixar acalmar os ânimos e ver o caminho que isto vai levar.
Abraços
Clinico
Boas noites amigo Clinico!!!

Por acaso estou liquido... É nestas alturas em que os warrants são uma seca... Querer vender e não poder.
Hoje estão reunidas as condições para uma correcção.
Aguardemos.
Como diz o cego, a ver vamos...
Clinico Escreveu:É que, á semelhança do SPX, os comentadores já dizem que tem que haver "growth" na economia para haver razão para continuar a subir e o Greenspan já assobia que isto é "gato por lebre".
É bom lembrar que há um desligamento cada vez maior entre a economia de um país e a bolsa desse país, devido à cada vez maior internacionalização das acções que lá estão cotadas. Isto é particularmente verdade no caso das bolsas dos países mais desenvolvidos, como é o caso da Alemanha.
DAX
É verdade, mas cada um destes "tops" é meio zig-zag com 2 ou 3 toques na resistencia past 8000.
Talvez tenha que vir cá abaixo ganhar força para ultrapassar máximos de sempre.
É que, á semelhança do SPX, os comentadores já dizem que tem que haver "growth" na economia para haver razão para continuar a subir e o Greenspan já assobia que isto é "gato por lebre".
Sim, tenho uma posição curta com strike a 8200 e maturação em Junho.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Talvez tenha que vir cá abaixo ganhar força para ultrapassar máximos de sempre.
É que, á semelhança do SPX, os comentadores já dizem que tem que haver "growth" na economia para haver razão para continuar a subir e o Greenspan já assobia que isto é "gato por lebre".
Sim, tenho uma posição curta com strike a 8200 e maturação em Junho.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Valete Escreveu:Eu penso que desta vez, os máximos históricos serão quebrados. Apesar de muitos alertarem, e com razão, para os níveis elevados de sobrecompra em alguns índices de referência, eu não vejo motivos para colocar em causa o Bull Market. Evidentemente, que o momento é histórico (um triplo topo perfeito) e podemos demorar a quebrar a barreira, mas enquanto não existirem sinais que ponham em causa o Bull Market, os máximos serão para ultrapassar.
Lá diz a velha máxima... sell the double tops, buy the triple tops

Boas noites.
Aproxima-se uma zona de forte resistência. 8080/90 pts.
A notar o grafico DM, em que novos compradores começam a desaparecer.
Amigo Clinico, esses Warrants ainda vão dar muita guita!!! Até junho, que não nos doa a cabeça.
O grafico do Valete, poderá indicar um triplo topo. A ser verdade, terá que fazer novos max, maximos de sempre...
Penso que não será com estes indicadores que iremos JÁ a novos maximos...
Shortar pelos 8070/80 se lá chegar...
Stop´s pelos 8151 pts... Maximo de SEMPRE!!!
Ficam os gráficos, os indicadores, são pelos Ursos, mas a tendência está pelos Touros.
Abraço.
Aproxima-se uma zona de forte resistência. 8080/90 pts.
A notar o grafico DM, em que novos compradores começam a desaparecer.
Amigo Clinico, esses Warrants ainda vão dar muita guita!!! Até junho, que não nos doa a cabeça.
O grafico do Valete, poderá indicar um triplo topo. A ser verdade, terá que fazer novos max, maximos de sempre...
Penso que não será com estes indicadores que iremos JÁ a novos maximos...
Shortar pelos 8070/80 se lá chegar...
Stop´s pelos 8151 pts... Maximo de SEMPRE!!!
Ficam os gráficos, os indicadores, são pelos Ursos, mas a tendência está pelos Touros.
Abraço.
- Anexos
-
- DAX PERFORMANCE-INDEX.png (36.58 KiB) Visualizado 7302 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXdm.png (32.88 KiB) Visualizado 7310 vezes
-
- DAX PERFORMANCE-INDEXsto.png (25.17 KiB) Visualizado 7312 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], JosePLM, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 423 visitantes