BPI - Tópico Geral
Storgoff Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:dfviegas Escreveu:JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
Devem ter dado várias ordens ao melhor, a oferta de venda estava a 1,17 de compra 1,13.
Mas segunda deve voltar à normalidade, a não ser que houvesse inside trading e uma péssima noticia viesse ai.
Para mim foi uma troca de mãos uma vez que tive a consultar os movimentos e foram transaccionados a seguir a 1.173€ logo a 1.113 o total de 608,849,96 acções, portanto leva-me a concluir que foi mesmo troca de mãos.
Troca de mãos ??
Mas que troca!!
![]()
O que aconteceu foi que alguem quis descarregar a sério no leilão de fecho.
O ultimo trade em continuo foi a 1,173.
Ño leilão alguem deu ordens ao melhor de cerca de 3,35 milhoes de acções. Algo brutal . 75% da negociação total do dia.
O preço que foi possivel fazer tendo em conta a procura foi de 1,113.
Foi uma venda cirurgica já depois do fecho do mercado em continuo e na vespera de um fds.
Não vejo nenhum bom sinal neste movimento , quando até do ponto de vista da AT a coisa ficou muito feia para o BPI
Eu tenho 600 e tal mil€ segunda o histório da euronext portanto não sei aonde foste buscar os 3.35M, se calhar o bpi deve estar falido e dai ter pago mais 200M de Cocos !
- Registado: 17/5/2011 18:41
Wallstreetrader Escreveu:dfviegas Escreveu:JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
Devem ter dado várias ordens ao melhor, a oferta de venda estava a 1,17 de compra 1,13.
Mas segunda deve voltar à normalidade, a não ser que houvesse inside trading e uma péssima noticia viesse ai.
Para mim foi uma troca de mãos uma vez que tive a consultar os movimentos e foram transaccionados a seguir a 1.173€ logo a 1.113 o total de 608,849,96 acções, portanto leva-me a concluir que foi mesmo troca de mãos.
Troca de mãos ??
Mas que troca!!

O que aconteceu foi que alguem quis descarregar a sério no leilão de fecho.
O ultimo trade em continuo foi a 1,173.
Ño leilão alguem deu ordens ao melhor de cerca de 3,35 milhoes de acções. Algo brutal . 75% da negociação total do dia.
O preço que foi possivel fazer tendo em conta a procura foi de 1,113.
Foi uma venda cirurgica já depois do fecho do mercado em continuo e na vespera de um fds.
Não vejo nenhum bom sinal neste movimento , quando até do ponto de vista da AT a coisa ficou muito feia para o BPI
- Registado: 21/5/2009 18:43
Ate poderia ser se fosse um caso isolado do BPI ,mas não, o volume do PSI 20 no leilão final na grande maioria das cotadas foi anormalmente elevado.Wallstreetrader Escreveu:dfviegas Escreveu:JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
Para mim foi alguém que queria fazer uma coisa e saiu outra, um possível erro de sistema.
Provavelmente abrirá nos 1.17€, caso abra abaixo será mau sinal, há que estar atento.
Temos de voltar a junho ou julho do ano passado para ter volumes superiores ao de ontem no PSI20.
A que aguardar por 2F ,pode ate nem ser nada mas que foi estranho foi.
- Registado: 20/6/2011 21:37
dfviegas Escreveu:JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
- Anexos
-
- 2013-03-16_1536.png (14.92 KiB) Visualizado 8354 vezes
-
order_book_PTBPI0AM0004-XLIS_16-03-2013.xls
- (29 KiB) Transferido 144 Vezes
JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
- Registado: 29/11/2007 2:53
sem explicações.
esta a Portucel, e cofina, levaram por cabeça.
Já o BCP, negociou no leilão final 200.000.000milhões e não se passou nada.
MUITO ESTRANHO ESTE FINAL DE BOLSA.
muitas passagens, até pareçia que ia acabar o MUNDO, LOL...
abraços
esta a Portucel, e cofina, levaram por cabeça.
Já o BCP, negociou no leilão final 200.000.000milhões e não se passou nada.
MUITO ESTRANHO ESTE FINAL DE BOLSA.
muitas passagens, até pareçia que ia acabar o MUNDO, LOL...

abraços
JSam Escreveu:mas que final de dia, que mocada!
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
COMUNICADO
1.
O Banco BPI recomprou hoje ao Estado Português 200 milhões de euros de obrigações subordinadas de conversão contingente (CoCo), depois de obtida a autorização do Banco de Portugal.Com este reembolso, o montante de obrigações subordinadas de conversão contingente que se encontram na titularidade do Estado Português foi reduzido de 1 200 milhões de euros
para 1000 milhões de euros.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR43847.pdf
Óptima noticia para o BPI
1.
O Banco BPI recomprou hoje ao Estado Português 200 milhões de euros de obrigações subordinadas de conversão contingente (CoCo), depois de obtida a autorização do Banco de Portugal.Com este reembolso, o montante de obrigações subordinadas de conversão contingente que se encontram na titularidade do Estado Português foi reduzido de 1 200 milhões de euros
para 1000 milhões de euros.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR43847.pdf
Óptima noticia para o BPI
- Registado: 15/2/2012 12:50
Depois das subidas fortes do início do ano, o BPI teve uma correcção normal, bastante semelhante ao que aconteceu numa situação muito parecida em Set/Nov 2012.
A LTA manteve-se válida, confirmada com aumento de volume, pelo que é caso para dizer que está tudo cada vez mais na mesma com o BPI.
O momento parece favorável por algumas semanas, mas estou curioso para ver o que acontecerá depois. A cotação já deu umas 5 cabeçadas na barreira dos 1.32, que já foi sólida o suficiente para aguentar o valor da acção nos dias do auge da crise do Lehman.
A LTA manteve-se válida, confirmada com aumento de volume, pelo que é caso para dizer que está tudo cada vez mais na mesma com o BPI.
O momento parece favorável por algumas semanas, mas estou curioso para ver o que acontecerá depois. A cotação já deu umas 5 cabeçadas na barreira dos 1.32, que já foi sólida o suficiente para aguentar o valor da acção nos dias do auge da crise do Lehman.
- Anexos
-
- BANCO BPI.png (24.7 KiB) Visualizado 5410 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Esta por baixo de uma importante resistência nos 1,30.
Foi suporte desde 2008 ate quebrar em baixa em 2011.
A adicionar a forte valorização dos últimos meses + de 100% e um
RSI sobrecompradissimo.
Eu aguardaria pela quebra ou entao pelo recuo
Raramente as resistências são eliminadas à 1ª
Foi suporte desde 2008 ate quebrar em baixa em 2011.
A adicionar a forte valorização dos últimos meses + de 100% e um
RSI sobrecompradissimo.
Eu aguardaria pela quebra ou entao pelo recuo
Raramente as resistências são eliminadas à 1ª
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Penso que não há muito a dizer pois segue numa lateralização onde o volume têm vindo a decrescer. hoje encerrou perto da linha superior do canal. Vamos seguir atentamente.
- Anexos
-
- bpi_200212.jpg (59.28 KiB) Visualizado 6788 vezes
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Um pouco de futurologia, estou muito bullish em todo o sector da banca, olhando para o que aconteceu nos USA depois de recapitalizados os bancos quadruplicaram etc, veremos se por cá tb dará bons frutos, 15€ para o BPI será o meu target para daqui a 9 anos e 5 meses.
Fica o quadro para mais tarde recordar, estou longo ou seja trade para 5 a 10 anos, abraço e bom negócios para todos.
Fica o quadro para mais tarde recordar, estou longo ou seja trade para 5 a 10 anos, abraço e bom negócios para todos.
- Anexos
-
- BANCO BPI.png (14.12 KiB) Visualizado 7522 vezes
Rags Escreveu:Sinal de compra no BPI no breakout do pennant. Próximo passo, quebrar os 1,32 segundo passo, novos máximos relativos
Vinha dizer o mesmo

As próximas resiências ambiciosas andam nos 1,6 e 2,3.
- Anexos
-
- BPI 12-02-2013(D ).gif (58.36 KiB) Visualizado 7720 vezes
-
- BPI 12-02-2013(W ).gif (49.02 KiB) Visualizado 7726 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AC2719, AlfaTrader, Apramg, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 356 visitantes