NDX - Análise.
9 mensagens
|Página 1 de 1
ok...
Concordo em absoluto com a tua análise. Todavia em consonancia com a minha forma de actuar...abro posição aqui...e torna-se mais fácil colocar o stop, caso esteja enganado....enfim hábitos de rotina.
Bons negócios.
Cinzento

Bons negócios.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
tou ctg cinzento...
...mas é ainda preciso muita calma. como referi na minha última análise ao nasdaq 100.
análise:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
cumps
análise:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
De acordo
Com os post anteriores será este o momento óptimo para abrir shorts.....digo eu
Na esperança de uma retracçao até os 1450.
Cumprimentos
Cinzento

Na esperança de uma retracçao até os 1450.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- Short.png (25.56 KiB) Visualizado 333 vezes
Pois....
exactamente por não ter aberto os puts e por me parecer que o movimento será algo semelhante ao enunciado em Setembro,tomei a liberdade de o aconselhar a ter redobrada atenção na próxima semana, dado que será expectavel uma rectracção até aos 1450, porém antes -e aí seria o momento ideal para abrir posição- deverá fazer reteste ao máximo ou banda superior do canal. Todavia e este aspecto estava implicito no post anterior, a se verificar uma consolidaçao , julgo que os valores tenderão a situar-se na zona intermédia do seu canal de variação, e dado que a maturidade é bastante próxima , tal não deve deixar de ser considerado.
Bons negócios.
Cinzento
Bons negócios.
Cinzento
FORMA DE ABERTURA DA POSIÇAO.
De momento já abri a posiçao dos lado dos calls , pois estes encontram-se ao valor minimo possivel( ask 0.02)So falta abertura de posiçao nos puts.
Mesmo que erre na data e abra a posiçao dos puts demasiado cedo , terei a meu favor a valorizaçao dos calls entretanto em carteira.
Neste cenario procurarei fazer media no valor dos puts , visto a valorizaçao dos calls já detidos ser superior , ficando com o canal cada vez mais estreito.( logo com maior probabilidade de saida de canal.
Se entrar aos 1600 fico com a distancia de 200 pontos de suporte ou de resistencia do canal formado na minha carteira.
Caso o indice suba mais 100 pontos , para os 1700, em vez de vender os calls , nao comprarei outra quantidade de puts , para o centro do meu canal passar a situar-se nos 1650 pontos e assim ver o centro do canal em vez de 200 pontos para cada lado , ficar apenas a 150 pontos para cada lado.
Caso note que a volatilidade entretanto baixe , aproveitarei o valor temporal de uns e de outros vendendo metade de cada.
Mesmo que erre na data e abra a posiçao dos puts demasiado cedo , terei a meu favor a valorizaçao dos calls entretanto em carteira.
Neste cenario procurarei fazer media no valor dos puts , visto a valorizaçao dos calls já detidos ser superior , ficando com o canal cada vez mais estreito.( logo com maior probabilidade de saida de canal.
Se entrar aos 1600 fico com a distancia de 200 pontos de suporte ou de resistencia do canal formado na minha carteira.
Caso o indice suba mais 100 pontos , para os 1700, em vez de vender os calls , nao comprarei outra quantidade de puts , para o centro do meu canal passar a situar-se nos 1650 pontos e assim ver o centro do canal em vez de 200 pontos para cada lado , ficar apenas a 150 pontos para cada lado.
Caso note que a volatilidade entretanto baixe , aproveitarei o valor temporal de uns e de outros vendendo metade de cada.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
Meu caro amigo,
Se reparar no comportamento do Indice, verificará que estamos numa situação algo semelhante á verificada em Setembro do ano transacto, aquando após uma consolidação, o indice encetou uma forte subida chegando os RSI aos niveis de sobrecomprado muito semelhante aos actuais. O que se verificou após foi uma inevitável correcção. Eu também estou....diria que inevitávelmente bull....mas num prazo mais dilatado....mas após afinação desta geringonça.....estou bear para as próximas semanas.
Enfim.....espere pelo desenvolvimento desta semana, e provavelmente terá uma melhor indicação do momento de entrada.
Cinzento
Enfim.....espere pelo desenvolvimento desta semana, e provavelmente terá uma melhor indicação do momento de entrada.
Cinzento
- Anexos
-
- Hdos Warrants.png (25.53 KiB) Visualizado 413 vezes
carissimo Cinzento
Desta vez estou a passar-me para o lado dos touros.
Tenho comprados imensos warrants do ndx calls para exercicio 1800 ate 19 de março , mas assim que puder entrarei em puts para a mesma data com exercicio de 1400, fechando assim o gap de volatilidade , ganhando na saida acima ou abaixo do canal do gap entretanto constituido.
Ou seja o ponto ideal para entrar sera quando o ativo se encontre aos 1600, e ficarei com um canal de 400 pontos ( diferença entre o exercicio dos calls e o exercicio dos puts)e sera o centro do gap.
Terei entao dai ate ao final da maturidade que esperar que o ativo oscile 15% para ver multiplicado o meu investimento em metade dos warrants e a perca total na outra metade( stradle and strugle)
O ideal para eu completar a abertura da posiçao seria durante a semana que vai entrar, ou seja que o ativo atinja os 1600.
Gostaria de saber sua opniao acerca desta estrategia.
Muito obrigado
HOMEMDOSWARRANTS
Tenho comprados imensos warrants do ndx calls para exercicio 1800 ate 19 de março , mas assim que puder entrarei em puts para a mesma data com exercicio de 1400, fechando assim o gap de volatilidade , ganhando na saida acima ou abaixo do canal do gap entretanto constituido.
Ou seja o ponto ideal para entrar sera quando o ativo se encontre aos 1600, e ficarei com um canal de 400 pontos ( diferença entre o exercicio dos calls e o exercicio dos puts)e sera o centro do gap.
Terei entao dai ate ao final da maturidade que esperar que o ativo oscile 15% para ver multiplicado o meu investimento em metade dos warrants e a perca total na outra metade( stradle and strugle)
O ideal para eu completar a abertura da posiçao seria durante a semana que vai entrar, ou seja que o ativo atinja os 1600.
Gostaria de saber sua opniao acerca desta estrategia.
Muito obrigado
HOMEMDOSWARRANTS
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Registado: 5/9/2003 21:18
Ups...
Bolas, enganei-me no gráfico. Coloquei o composite sem o respectivo update, em vez do NDX.
Agora sim, aqui fica o NDX.
Cinzento

Agora sim, aqui fica o NDX.
Cinzento
- Anexos
-
- NDX.png (21.89 KiB) Visualizado 457 vezes
NDX - Análise.
Depois de vários ajustes ao " road map", cheguei a esta conclusão:
Acontecerá uma retracção até á linha de tendencia de curtissimo prazo - junto aos 1500/1510 +/-, seguida de uma nova subida até á banda superior do canal, completando assim um "micro-ciclo" de 5 ondas. Posteriormente , epero uma retracção " at least" até aos 1450, reteste da resistencia, agora suporte e nesse espaço poderá acontecer uma consolidação de 2 a 3 meses , algo semelhante ao verificado no ano transacto.
Cumprimentos.
Cinzento
Acontecerá uma retracção até á linha de tendencia de curtissimo prazo - junto aos 1500/1510 +/-, seguida de uma nova subida até á banda superior do canal, completando assim um "micro-ciclo" de 5 ondas. Posteriormente , epero uma retracção " at least" até aos 1450, reteste da resistencia, agora suporte e nesse espaço poderá acontecer uma consolidação de 2 a 3 meses , algo semelhante ao verificado no ano transacto.
Cumprimentos.
Cinzento
- Anexos
-
- COMPQ.png (21.8 KiB) Visualizado 472 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: MP65, Shimazaki_2 e 185 visitantes