BCP - Tópico Geral
Cruzeta Escreveu:Mesmo com este pára-arranca do psi, os juros a 10 anos têm-se aguentado abaixo dos 6% desde o passado dia 7 (valores de fecho porque houve um dia em que subiram ligeiramente), algo que não se via há muito muito tempo.
Até dá gosto, ver a consistência dos juros abaixo dos 6%, "quem os viu e quem os vê..."
- Registado: 15/2/2012 12:50
Mesmo com este pára-arranca do psi, os juros a 10 anos têm-se aguentado abaixo dos 6% desde o passado dia 7 (valores de fecho porque houve um dia em que subiram ligeiramente), algo que não se via há muito muito tempo.
EDIT: Esta fraca liquidez é de facto muito pouco habitual. Dá a sensação que está tudo na expectativa: seja da venda da grécia, polónia ou resultados do 1º trimestre. É que, apesar dos sinais de fumo, há quem seja como S. Tomé!
EDIT: Esta fraca liquidez é de facto muito pouco habitual. Dá a sensação que está tudo na expectativa: seja da venda da grécia, polónia ou resultados do 1º trimestre. É que, apesar dos sinais de fumo, há quem seja como S. Tomé!
Hoje tem ali uma muralha de 46 milhões de acções a 0,111€, de um dia para o outro (amanha) a maioria destas ordens deixa de existir e facilmente se ultrapassam estes valores, com meia dúzia de ordens de compra ao melhor.É engraçado que logo pela manha e nos casos em que o psi está para aí virado, o BCP tem iniciado o dia sempre a subir perto de 2%.
Bom para quem negoceia a curto prazo
Bom para quem negoceia a curto prazo
- Registado: 15/2/2012 12:50
AS_terix Escreveu:Stresszero Escreveu:Para quem está longo no Bcp tem sido muito bom a cotação se aguentar nestes valores. A grande resistência (0,115-0,12) está muito próxima, mas tem faltado aquela força compradora que é muito importantante nestes momentos. Vou seguindo atentamente o evolução da cotação, penso que estará num ponto determinante na sua evolução para os próximos tempos.
sendo assim, porque será que um dos dirigentes, VENDEU, TODAS, do seu grupo, privado !?
![]()
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/d ... N43843.pdf.
eu estou fora, com grandes percas e aguardo, novas oscilações!!! não vou, nas " bocas, do Mundo"
eheheheh.,..deve ter vendido para pagar as contas lá de casa. Ou foi birra por inveja de ver o amigo JG a receber mais um mês de reforma choruda.
E vendeu quantas? Isso são trocados....
Cumprimentos
Stresszero Escreveu:Para quem está longo no Bcp tem sido muito bom a cotação se aguentar nestes valores. A grande resistência (0,115-0,12) está muito próxima, mas tem faltado aquela força compradora que é muito importantante nestes momentos. Vou seguindo atentamente o evolução da cotação, penso que estará num ponto determinante na sua evolução para os próximos tempos.
sendo assim, porque será que um dos dirigentes, VENDEU, TODAS, do seu grupo, privado !?

eu estou fora, com grandes percas e aguardo, novas oscilações!!! não vou, nas " bocas, do Mundo"
olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Para quem está longo no Bcp tem sido muito bom a cotação se aguentar nestes valores. A grande resistência (0,115-0,12) está muito próxima, mas tem faltado aquela força compradora que é muito importantante nestes momentos. Vou seguindo atentamente o evolução da cotação, penso que estará num ponto determinante na sua evolução para os próximos tempos.
Ulisses longe de mim sequer querer esgrimir argumentos contigo, opiniao que como deves calcular respeito e nos ensina bastante a todos. Mas essa ideia de bolsa de valores ficou nos anos 60/70. Para mim hj em dia quando se deixa de especular num titulo algo se passa. Mas volto a dizer, vou reflectir sobre a tua intervençao
- Registado: 5/9/2012 23:16
ola
alguem ja colocou esta noticia no forum?
vip480
alguem ja colocou esta noticia no forum?
vip480
- Registado: 29/11/2007 14:16
franck, pensa um bocadinho. Por que é que em vez de se especular com um acontecimento extraordinário não se pensa na realidade?
A esmagadora maioria das vezes, quando não há volume é por manifesto desinteresse (comprador e vendedor). Querer transformar isto no oposto é não ter noção de como funciona, normalmente, a negociação em Bolsa.
Eu sei que não é entusiasmante, mas é a realidade.
A esmagadora maioria das vezes, quando não há volume é por manifesto desinteresse (comprador e vendedor). Querer transformar isto no oposto é não ter noção de como funciona, normalmente, a negociação em Bolsa.
Eu sei que não é entusiasmante, mas é a realidade.
Folha_Verde Escreveu:raupin Escreveu:.Drecksack Escreveu:Se o BCP não anda nem desanda com os States a bater máximos, imaginem quando os States começarem a descer...
Por acaso, já me lembrei disso, e não só em relação ao BCP.
O que será da nossa Bolsa com os EUA nos máximos, a Europa em máximos de 4 anos, quando estas começarem a descer?
Escrevi recentemente que uma correção tipo 5% nos índices americanos poderá estar para breve apesar do dinheiro que está a ser injetado pelo FED. O rally iniciado em novembro já vai longo e com máximos, o psi20 levará por tabela e nessa altura poderemos ter um teste aos 5700 e talvez boas oportunidades de entrada!neste momento o volume está tipo consolidação, mas assim que começar a mexer é só seguir a tendência!
Pois, é o PSI20 já esta tão baixo +-6060 pts, para mim quem vai levar mais por tabela será a JM, e a GALP..O BCP ainda vai beneficiar muito no período de 2013 e 2014 com a recuperação económica que já está dar sinais de acontecer em Portugal e na Europa.
" A Bolsa é como um pulmão, Inspira....Expira....."
- Registado: 31/7/2011 11:51
raupin Escreveu:.Drecksack Escreveu:Se o BCP não anda nem desanda com os States a bater máximos, imaginem quando os States começarem a descer...
Por acaso, já me lembrei disso, e não só em relação ao BCP.
O que será da nossa Bolsa com os EUA nos máximos, a Europa em máximos de 4 anos, quando estas começarem a descer?
Escrevi recentemente que uma correção tipo 5% nos índices americanos poderá estar para breve apesar do dinheiro que está a ser injetado pelo FED. O rally iniciado em novembro já vai longo e com máximos, o psi20 levará por tabela e nessa altura poderemos ter um teste aos 5700 e talvez boas oportunidades de entrada!neste momento o volume está tipo consolidação, mas assim que começar a mexer é só seguir a tendência!
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Quem está ligado: