Banco Popular
Re: Banco Popular
Está imparável.
Ainda há duas semanas tive ordem lançada a 3,7 depois acabei por anular...
Por este caminho não tarda está a lutar com a resistência nos 5,05
Para o longo prazo ainda tem um LTD a vencer.
Ainda há duas semanas tive ordem lançada a 3,7 depois acabei por anular...

Por este caminho não tarda está a lutar com a resistência nos 5,05
Para o longo prazo ainda tem um LTD a vencer.
- Anexos
-
- B.POPULAR.png (64.35 KiB) Visualizado 6725 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Correcto!
Não verifiquei um gráfico a sério e também bastava-me ler alguns posts mais antigos...
Abraço,
Morinni
Não verifiquei um gráfico a sério e também bastava-me ler alguns posts mais antigos...

Abraço,
Morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
Não é 640 %, se não eu estava riquissimo
houve um reverse stock split de 5 para 1 acção
houve um reverse stock split de 5 para 1 acção
- Registado: 20/9/2012 9:48
Morinni: Não há engano na %. (640% desde janeiro 2013)
Pousada
Bons negócios
Pousada
Bons negócios
A brincar, a brincar, já vai com uma valorização desde janeiro de cerca de 640%...
Pouquíssima liquidez... Resistência nos 5€?...
Abraço,
Morinni

Pouquíssima liquidez... Resistência nos 5€?...
Abraço,
Morinni
- Registado: 27/12/2006 9:44
Segue gráfico actualizado.
O título inverteu claramente a tendência bear dos últimos 7 8 meses, quebrou em definitivo a LTD de médio prazo traçada a vermelho e segue a cotar acima da MM200.
Antevê-se que as subidas continuem mas entrar neste momento só com a quebra em definitivo dos ~3,97, aí sim terá espaços para atacar a grande resistência dos 5,32 que poderá ser a barreira de bull de médio prazo.
Para o longo prazo considero os 9,26 como target a ultrapassar.
Com o RSI esticado decidi fechar a posição como tinha referido mas não será um dos indicadores mais credíveis (para este título) como se pode ver em Outubro de 2011 em que as quedas continuaram durante alguns meses apesar do RSI em níveis na ordem dos 16 pontos.
Concluindo, aguardar correcção sem quebra de MM200 e entrar em valores junto aos 3,20 se o título mostrar força ou com a quebra em alta dos 3,97 com target nos 5,32.
O segundo cenário será mais plausível se o SP voltar aos ganhos.
O título inverteu claramente a tendência bear dos últimos 7 8 meses, quebrou em definitivo a LTD de médio prazo traçada a vermelho e segue a cotar acima da MM200.
Antevê-se que as subidas continuem mas entrar neste momento só com a quebra em definitivo dos ~3,97, aí sim terá espaços para atacar a grande resistência dos 5,32 que poderá ser a barreira de bull de médio prazo.
Para o longo prazo considero os 9,26 como target a ultrapassar.
Com o RSI esticado decidi fechar a posição como tinha referido mas não será um dos indicadores mais credíveis (para este título) como se pode ver em Outubro de 2011 em que as quedas continuaram durante alguns meses apesar do RSI em níveis na ordem dos 16 pontos.
Concluindo, aguardar correcção sem quebra de MM200 e entrar em valores junto aos 3,20 se o título mostrar força ou com a quebra em alta dos 3,97 com target nos 5,32.
O segundo cenário será mais plausível se o SP voltar aos ganhos.
- Anexos
-
- B.POPULAR.png (50.68 KiB) Visualizado 7128 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Acabei de fechar a posição que detinha neste título.
Encontra-se junto á ressistência dos 3,94 e o RSI já está muito esticado.
Encontra-se junto á ressistência dos 3,94 e o RSI já está muito esticado.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Estas a comparar um banco que podes comprar uma ação por 0,01EUR com um que podes comprar por 3,60 EUR... não tem nada a ver, é fácil ver qual é o caro e qual o barato
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Fácil... este está caro...

lfhm Escreveu:Este titulo está bullish em todos os prazos.
Resta saber quanto tempo até que aconteça uma correcção por agora o caminho é para cima.

Porque é que existe um fascinio pelo topico ali ao lado (banif) e não por este banco?
Cumprimentos
- Anexos
-
- bp 8-8-2013.jpg (64.42 KiB) Visualizado 7372 vezes
Este titulo está bullish em todos os prazos.
Resta saber quanto tempo até que aconteça uma correcção por agora o caminho é para cima.
― Leon C. Megginson
― Leon C. Megginson
Re: Reverse split
rasteiro Escreveu:Reverse split a caminho.
Abraços
http://uk.reuters.com/article/2013/05/0 ... sinessNews
Sem ter esses dados em consideração e olhando meramente de uma perspectiva A.T. pode estar prestes a ter uma subida das boas!
Consilidação sem fazer novos mínimos o trigger será num primeiro nível abater os 0,63 e posteriormente os 0,71 que podem fazer disparar aos 0,83 numa resistência de longo prazo e aos 0,95 baseados na história recente eu prefiro ver os gráficos com o maior horizonte possível mas deixo aqui a análie em zoom.
A aguardar que a Europa se recomponha para a semana e permita o retorno dos touros ao popular!
- Anexos
-
- B.POPULAR.png (41.42 KiB) Visualizado 7611 vezes
Reverse split
Rasteiro
- Registado: 29/11/2007 12:24
Ok, já encontrei.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... bem_4.html
abraços
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... bem_4.html
abraços
rasteiro Escreveu:Alguém sabe quando é a apresentação de resultados desta menina, do 1º trimestre?
Já fui ao site do banco e não encontro nada.
Agradecidolfhm Escreveu:Continua sem fazer novos mínimos e até está a desenhar um Higher Low agora é ter força para quebrar a zona de resistência assinalada entre os 0,64 e os 0,70.
Em caso de quebra pode estar a desenhar um duplo fundo com target nos 1,06 euros.
Mas esta zona de resistência adivinha-se complicada de ultrapassar e nem me parece que tenha sucesso á primeira é bem possível que haja um rebound negativo quando (e se) lá chegar.
Rasteiro
Alguém sabe quando é a apresentação de resultados desta menina, do 1º trimestre?
lfhm Escreveu:Continua sem fazer novos mínimos e até está a desenhar um Higher Low agora é ter força para quebrar a zona de resistência assinalada entre os 0,64 e os 0,70.
Em caso de quebra pode estar a desenhar um duplo fundo com target nos 1,06 euros.
Mas esta zona de resistência adivinha-se complicada de ultrapassar e nem me parece que tenha sucesso á primeira é bem possível que haja um rebound negativo quando (e se) lá chegar.
Rasteiro
Continua sem fazer novos mínimos e até está a desenhar um Higher Low agora é ter força para quebrar a zona de resistência assinalada entre os 0,64 e os 0,70.
- Anexos
-
- B.POPULAR.png (20.34 KiB) Visualizado 7967 vezes
acintra Escreveu:Amanhã o Popular deve fazer novos minimos absolutos, com estas quedas dos USA, que andam por volta dos 0,55€.
Com esta turbulencia toda já tenho duvidas em relação ao que pensava há umas semanas.
Estou fora de tudo e a ver o que se vai passar mas estou a achar muita coisa negativa ao mesmo tempo.
A réstia de optimismo que ainda tenho está mesmo em ainda não ter feito outro mínimo absoluto.
O Popular só fica interessante se voltar a haver apetite por activos de alto risco, o que na actual conjuntura está complicado é todos os dias más noticias a virem de todo o lado...
Mas a desvalorização do ouro pode ser um sinal de que os fundos podem estar realmente estar a ser canalizados para investimentos de maior risco.
O melhor mesmo é esperar que quebre a LTA que assinalei anteriormente e que a MM20 volte a cruzar a MM50.
Amanhã o Popular deve fazer novos minimos absolutos, com estas quedas dos USA, que andam por volta dos 0,55€.
Com esta turbulencia toda já tenho duvidas em relação ao que pensava há umas semanas.
Estou fora de tudo e a ver o que se vai passar mas estou a achar muita coisa negativa ao mesmo tempo.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09

- Anexos
-
- B.POPULAR.png (49.86 KiB) Visualizado 7313 vezes
Está a dar um belo sinal de força com quebra da LTDcp e a colocar-se em cima MM50 (horário). Segunda pode ser determinante um de dois cenários são passíveis de acontecer, ou gera uma LTD com a linha a vermelho a grosso ou então ou então salta para cima da MM200 rumo a novos máximos relativos ou seja > 0,80.
- Anexos
-
- popular.jpg (126.98 KiB) Visualizado 7707 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, trilhos2006, xeidafome e 100 visitantes