BES - Tópico Geral
Pintodoiro Escreveu:cjmbarbosa Escreveu:Adamhedge Escreveu:Rags Escreveu:Continua ás cabeçadas na LTd...
Enquanto não quebrar, não à ramboia para os touros
bom dia caro Rags.
deixa ganhar aquela resistencia dos -95-955 que depois o expirito santo vai para o ceuisto falando á parva claro
mas que se esta a compor lá isso está...
abraço
grafico 4h
Com jeito parece formar ali um HS invertido.
No gráfico horário, nota-se em formação um IH&S que a ser activado poderá levar a cotação aos 1,04/1,05.
Quanto à LTD, a cotação já negoceia acima dela, esperemos pelo final do dia para confirmar.
Pelo sim pelo não ... mais vale estar dentro...com stops apertados...

- Registado: 29/11/2007 2:39
cjmbarbosa Escreveu:Adamhedge Escreveu:Rags Escreveu:Continua ás cabeçadas na LTd...
bom dia caro Rags.
deixa ganhar aquela resistencia dos -95-955 que depois o expirito santo vai para o ceuisto falando á parva claro
abraço
grafico 4h
No gráfico horário, nota-se em formação um IH&S que a ser activado poderá levar a cotação aos 1,04/1,05.
Quanto à LTD, a cotação já negoceia acima dela, esperemos pelo final do dia para confirmar.
- Anexos
-
- BES horário.jpg (94.71 KiB) Visualizado 7904 vezes
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Figueiraa1 escreveu:
In Anuário Angola 2012/2013
10 maiores bancos na captação depósitos:
2º BPI - 16,23%
5º BES - 7,50%
10 BCP - 2,63%
10 principais bancos na concessão crédito:
1º BES - 24,14%
5º BPI - 10,37%
8º BCP - 3,42%
Pelo que conheço do mercado julgo serem estes os números. Pode surpreender o BES emprestar quase 2,5 vezes mais que o BPI. Aqui julgo que entra o factor ESCOM e Teixeira Duarte.
2º BPI - 16,23%
5º BES - 7,50%
10 BCP - 2,63%
1º BES - 24,14%
5º BPI - 10,37%
8º BCP - 3,42%
BlitzFerr Escreveu:Figueiraa1- os números valem o que valem, mas será que estão certos?
Pelo que conheço do mercado julgo serem estes os números. Pode surpreender o BES emprestar quase 2,5 vezes mais que o BPI. Aqui julgo que entra o factor ESCOM e Teixeira Duarte.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
BlitzFerr Escreveu:brunojsn Escreveu:
O caro brunojsn está fora.
Como já disse enteriormente, foi por causa de ter entrado a 1.03 antes de ver a inversão ascendente que perdi 16%. Se tivesse esperado que ele invertesse nunca tinha chegado a entrar. Mas a ganancia..
A mim foi parecido, tb culpo a ganância no ponto onde entrei só que ainda estou dentro![]()
Estou a tentar manter a perspectiva de longo prazo com que iniciei o trade depois das mais-valias de Janeiro, mas ninguém gosta de ver números de 2 casas no vermelho.
Vamos lá ver como corre amanhã.
Estás melhor do que eu, q só vi o RSI(14) a 20% no dia seguinte a vender. Podia ter diminuindo a perda a metade. Se quiseres sair estás na altura perfeita. Esperas a confirmação de inicio de tendencia descendente e saltas fora.
Nao esquecer a velha maxima: " Em caso de dúvida, sair!"
Concordo com a subida do BES a longo prazo, mas receio que nao aconteça nos proximos tempos. Podemos ate passar o ano de 2013 à espera que o BES suba.
PS. Jornal Negocios: BCE revê crescimento em baixa pela 5ª vez este ano.
Re: Angola curiosidades
Figueiraa1 Escreveu:In Anuário Angola 2012/2013
2º BPI - 16,23%
5º BES - 7,50%
10 BCP - 2,63%
1º BES - 24,14%
5º BPI - 10,37%
8º BCP - 3,42%
Se o Bes tivesse comprado o Bpi aumentaria o seu potencial. Mas como são amigos não avançam nesse sentido. E porque não comprar o bcp ? porque está numa situação complicada. Acredito no potencial do banco bes. Reforçar reforçar.
Bons negócios.
- Registado: 14/11/2010 22:51
brunojsn Escreveu:
Como já disse enteriormente, foi por causa de ter entrado a 1.03 antes de ver a inversão ascendente que perdi 16%. Se tivesse esperado que ele invertesse nunca tinha chegado a entrar. Mas a ganancia..
A mim foi parecido, tb culpo a ganância no ponto onde entrei só que ainda estou dentro

Estou a tentar manter a perspectiva de longo prazo com que iniciei o trade depois das mais-valias de Janeiro, mas ninguém gosta de ver números de 2 casas no vermelho.
Vamos lá ver como corre amanhã.
Figueiraa1- os números valem o que valem, mas será que estão certos?
Angola curiosidades
2º BPI - 16,23%
5º BES - 7,50%
10 BCP - 2,63%
1º BES - 24,14%
5º BPI - 10,37%
8º BCP - 3,42%
2º BPI - 16,23%
5º BES - 7,50%
10 BCP - 2,63%
1º BES - 24,14%
5º BPI - 10,37%
8º BCP - 3,42%
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
BlitzFerr Escreveu:Realmente o valor do RSI fazia prever um resalto e ainda nao há sinal de que o BES tenha invertido a queda.
Posso entao deduzir que o caro brunojsn está a shortar?
Não voltaria a cair na asneira de entrar antes de ver concretizada, vincadamente, o inicio da descida.
Mas não está nos meus planos entrar curto. Acredito que o BES eventualmente concretize a promessa de uma grande valorização com o recuperar da crise.
Mas como a reação do mercado aos números do 4º trim veio mostrar, secalhar ainda não estamos lá. O pior secalhar ainda não passou. E entrar curto ou longo parece-me arriscado. "Xtá tudo muito inxerto."
Embora ache que o cenário mais provavel é que volte às descidas, a situação parece-me muito incerta para avançar para uma posição curta ou longa.
Tendencia curto prazo: Descendente/incerta
Tendencia Médio Prazo: Não faço puto de ideia!
tendencia Longo Prazo: Ascendente.
É esperar e ver. Aproveitar para estudar melhor o comportamento da posição face a noticias, resultados e as pessoas e dicas aqui do Forum.

Se há coisa que eu já percebi, é que mercados/sectores diferentes reagem de modo diferente. Outros indicadores, outros movimentos, etc.
Entretanto.. há outros mercados. E esses, para já, são bem mais seguros/previsiveis e estão a correr bem.

Nunooo Escreveu:majomo Escreveu:Eu aguardo que os 0,95 + LTD seja quebrada para voltar a entrar...
se bem que as notícias recentes aumentem as probabilidades de tal acontecer, e estar dentro neste momento talvez já fosse a melhor estratégia...
Tb acho que as noticias da revisao do outlook de Portugal para estável podem ser o catalisador para nova onda de subidas na banca Portuguesa. Como tal, parece-me que nesta altura seria boa estratégia estar exposto à banca.
Atenção que o Outlook passou para estável, não passou para positivo. Na minha opinião pode travar a queda, mas daí a impulsionar uma subida talvez seja demasiado.
A S&P quer ver exportações e investimento, e embora se fale muito, ainda ninguem viu nada. E já ninguem acredita em palavras. Os números no 4ª trim 2012 foram maus e estão a atirar as praças para o chao.
O alargamento dos prazos também foi uma boa noticia, mas não resolve economias, apenas não destroi.
Continua tudo com fortes critícas à política Portuguesa/Europeia.
Já nem a UE prevê crescimento na ZOna Euro este ano, quando mais em Portugal. Isto por agora. Mais perto do verão poderemos ter outra ideia. Mas para já.. mantenho-me fora.
BES 0.95 :: Mission Impossible
Caro Jim,
O BES não passa os 0.95 nem à lei da bala.
Mantenho previsão que isto e tudo só um ressalto depois de ter o RSI(14) ter batido nos 20% 2ª feira, e que dentro de 1-3 dias vamos ver o BES voltar à tendência descendente.
Como sempre, caso alguem da sua equipa seja apanhado, o banco negará qualquer saldo.
Esta mensagem não se autodestruirá, a não ser que algum moderador a apague.
Bons negócios!
Caro Jim,
O BES não passa os 0.95 nem à lei da bala.
Mantenho previsão que isto e tudo só um ressalto depois de ter o RSI(14) ter batido nos 20% 2ª feira, e que dentro de 1-3 dias vamos ver o BES voltar à tendência descendente.
Como sempre, caso alguem da sua equipa seja apanhado, o banco negará qualquer saldo.

Esta mensagem não se autodestruirá, a não ser que algum moderador a apague.

Bons negócios!

majomo Escreveu:Eu aguardo que os 0,95 + LTD seja quebrada para voltar a entrar...
se bem que as notícias recentes aumentem as probabilidades de tal acontecer, e estar dentro neste momento talvez já fosse a melhor estratégia...
Tb acho que as noticias da revisao do outlook de Portugal para estável podem ser o catalisador para nova onda de subidas na banca Portuguesa. Como tal, parece-me que nesta altura seria boa estratégia estar exposto à banca.
majomo Escreveu:Eu aguardo que os 0,95 + LTD seja quebrada para voltar a entrar...
Na minha opinião só acima dos 1.05 é que o BES pode voltar a pensar em voos mais altos.
- Anexos
-
- B.ESPIRITO SANTO.png (20.61 KiB) Visualizado 6679 vezes
Eu aguardo que os 0,95 + LTD seja quebrada para voltar a entrar...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Adamhedge Escreveu:bom dia caro Rags.
deixa ganhar aquela resistencia dos -95-955 que depois o expirito santo vai para o ceu icon_wink.gif isto falando á parva claro icon_confused.gif mas que se esta a compor lá isso está...
abraço
Bom dia amigo Adamhedge, de facto neste momento se quebrasse a LTd teria também que quebrar os 0,95x ou seja teria que "matar dois melros com um tiro"

E esse seria um sinal muito positivo.
Da forma que tinha a LTd desenhada no meu gráfico,e que tenho apresentado, a vela horária que terminou ás 10:00h fechou acima, muito ligeiramente. Mas não convenceu, redesenhei então a LTd pelas sombras das velas e vemos que a cotação continua a transaccionar abaixo da mesma.
Pessoalmente para voltar a entrar tenho que ver uma quebra consistente, e como os indicadores nestes time-frames curtos estão esticadotes devia dar direito a reteste para os aliviar e ai era aproveitar.
Esta tarde não vou poder acompanhar os mercados, portanto aconteça o que acontecer não vou poder fazer nada.
Logo há noite logo vejo como correu o resto da sessão.
Abraço

- Anexos
-
- bes 07-03-2013 horaio.png 222222222.png (66.92 KiB) Visualizado 6882 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Adamhedge Escreveu:Rags Escreveu:Continua ás cabeçadas na LTd...
bom dia caro Rags.
abraço
grafico 4h
- Registado: 29/11/2007 2:39
Rags Escreveu:Continua ás cabeçadas na LTd...
bom dia caro Rags.
deixa ganhar aquela resistencia dos -95-955 que depois o expirito santo vai para o ceu

abraço
grafico 4h
- Anexos
-
- bes52.PNG (35.18 KiB) Visualizado 7239 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Apramg, Carrancho_, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 226 visitantes