Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Tudo normal nos USA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nada mau o fecho do Nasdaq

por bertoluci » 12/1/2004 22:12

Nasdaq comp. fecha no máximo da sessão... Opiniões para amanhã??? Sr.s bears qual a vossa opinião para o fecho de hoje da europa e américa?

Abraço e bons negócios

Registado: 19/11/2003 18:17

Quem comprou a notícia do regresso do bear market?

por bertoluci » 12/1/2004 20:35

houve quem comprasse a notícia do regresso do bear market, e quanto a mim comprou mal... os mercados pararam ligeiramente para descansar, e já estão de regresso às subidas nos USA, e espero, que amanhã os europeus mantenham a senda das subidas...

As minhas PTM portaram-se bem.... e apontam para cima, a quebra dos 16.50€ e 16.70€ revelam-se de grande importância para os targets esperados..

Abraços

por Bicho » 10/1/2004 19:33

Continuação.

Atenção que a escala é logarítmica e os exemplos são (quase) ao acaso.

Um abraço
Anexos
rimm.gif
rimm.gif (18.85 KiB) Visualizado 398 vezes
sohu.gif
sohu.gif (19.88 KiB) Visualizado 404 vezes
tasr.gif
tasr.gif (19.76 KiB) Visualizado 397 vezes
yhoo.gif
yhoo.gif (21.33 KiB) Visualizado 396 vezes
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

por Bicho » 10/1/2004 19:30

Eu só não percebo é quando é que aparece a euforia.

Se nenhum destes gráficos é euforia, então... vamos para cima.

Um abraço
Anexos
ebay.gif
ebay.gif (20.66 KiB) Visualizado 411 vezes
jpm.gif
jpm.gif (24.57 KiB) Visualizado 412 vezes
mer.gif
mer.gif (23.75 KiB) Visualizado 414 vezes
nt.gif
nt.gif (20.74 KiB) Visualizado 413 vezes
nxtl.gif
nxtl.gif (25.17 KiB) Visualizado 412 vezes
rhat.gif
rhat.gif (19.51 KiB) Visualizado 406 vezes
Existe um mundo melhor... mas é caríssimo!

Registado: 6/2/2003 21:14

antecipação

por jarcorreia » 10/1/2004 14:35

O interesse pela antecipação resulta da precepção do ganho pelo facto de estarmos lá antes de ser. Recorrentemente os visionários tramam-se porque ter razão antes de tempo, o que é quase tão disparatado como posicionar a raquete para bater na bola que há-de vir pela direita junto à rede. Acontece que ela pode mesmo vir pela direita junto à rede e aí é só bater cruzado e ponto.
O italiano está ligeiramente nervoso com a ptm mas penso que não se justifica a toma de xanax, mais adequado poderia ser (por prescrição médica)um charrito de liamba. A ptm parece ter dado entrada naquele "tubo" que aponta para cima e só mesmo um sentimento de inversão poderia trazer algum desconforto a um sistema nervoso dito normal. A dúvida no meu espírito também não está longe do efeito que a correcção do outro lado possa trazer aqui. No curtíssimo é de correcção mas duvido que seja por muito tempo.

Registado: 24/7/2003 2:05

por Pata-Hari » 10/1/2004 9:21

É curioso, porque eu também "senti" esse nervosismo dos bulls.

Penso que há a preocupação do mercado americano estar a ficar sobrecomprado aliada ao facto de termos tido uma belissima escalada. Na minha cabeça eu tenho recurrentemente a ideia da sazonalidade. No mercado português practicamente já vendi tudo, certo, cedo demais, mas o mercado pareceu-me dar sinais de cansaço e de fim de swing.

No entanto, a tendência para já é do mais claro que existe...! precisa de uma correcção? sim, talvez. Mas há qualquer sinal de inversão? nem pensar!!! logo, para quê antecipar o que quer que seja?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

É impressão minha...

por Visitante » 10/1/2004 1:08

É impressão minha ou os bulls estão a ficar nervosos?
Visitante

Tudo normal nos USA

por bertoluci » 10/1/2004 0:35

Reparei aqui no forum numa certa agitação quando os mercados americanos inverteram a sua tendência...

Ao principio ainda fiquei na expectativa, mas após o fecho, deu-me a ideia que a montanha pariu um rato...

Mais valias próprias de uma apróximação de mais um fim de semana com os investidores a aproveitarem para realizarem alguns lucros... cá está aquilo que tenho andado a dizer, o optimismo é moderado e o mercado sobe a espaços...

Com base no fecho desta sexta feira, espero uma abertura em alta na próxima segunda feira nos mercados europeus... ainda estamos longe da euforia, é a minha convicção.

Abraços

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Shimazaki_2 e 187 visitantes