A fronteira do BCP
Re: A fronteira do BCP
bosss Escreveu:pepe7 Escreveu:Numa é demais relembrar o excelente artigo e a fronteira do BCP...![]()
Bom fdsemana
É de aproveitar alguma correcção para poder ter a ultima oportunidade de compra ao melhor preço certo?...
Caso não ocorrer têm alguma resitência acima dos 0,13 ou só está agora mesmo nos 0,32...
Obrigados
Olá bosss,
Como é óbvio não te sei responder-te a essa questão ( não sou "bruxo" e mesmo os bruxos...

Mas uma correcção até seria saudável, penso eu.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
bosss Escreveu:pepe7 Escreveu:Numa é demais relembrar o excelente artigo e a fronteira do BCP...![]()
Bom fdsemana
É de aproveitar alguma correcção para poder ter a ultima oportunidade de compra ao melhor preço certo?...
Caso não ocorrer têm alguma resitência acima dos 0,13 ou só está agora mesmo nos 0,32...
Obrigados
Pelo que percebi não tem resistências até esse valor, mas com certeza irão aparecer algumas
- Registado: 15/2/2012 12:50
pepe7 Escreveu:Numa é demais relembrar o excelente artigo e a fronteira do BCP...![]()
Bom fdsemana
Obrigados
cumprimentos...
A fronteira do BCP
Numa é demais relembrar o excelente artigo e a fronteira do BCP...
Bom fdsemana

Bom fdsemana
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Caro Ulisses,
Antes de mais, pára de assustar aqui a malta com as tuas febres. As melhoras
...
Vamos admitir por hipótese que o BCP já passou a barreira dos 0,12€ e encontra-se a "marinar" acima deste valor.
Quais passam a ser na tua opinião os principais referenciais em termos de resistência?
É que eu só vejo a zona dos 0,50€-0,60€ e o problema destes valores é que colocam o banco a valer 10 a 12 mil milhões de EUR, isto é, igualando os máximos históricos que já atingiu. Bem sei que estou a misturar análise gráfica com fundamental mas como não ignoro que existem as duas, senti necessidade de ler a tua opinião.
Fico grato,
Antes de mais, pára de assustar aqui a malta com as tuas febres. As melhoras

Vamos admitir por hipótese que o BCP já passou a barreira dos 0,12€ e encontra-se a "marinar" acima deste valor.
Quais passam a ser na tua opinião os principais referenciais em termos de resistência?
É que eu só vejo a zona dos 0,50€-0,60€ e o problema destes valores é que colocam o banco a valer 10 a 12 mil milhões de EUR, isto é, igualando os máximos históricos que já atingiu. Bem sei que estou a misturar análise gráfica com fundamental mas como não ignoro que existem as duas, senti necessidade de ler a tua opinião.
Fico grato,
Editado pela última vez por OffTheRecord em 6/3/2013 16:03, num total de 1 vez.
- Registado: 10/9/2009 11:27
Re: BCP
Stresszero Escreveu:pepe7 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Deixa-me aproveitar que estou, finalmente, sem febre para deixar aqui os gráficos pedidos.
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses, óptimo que já está melhor.
Tendo em conta "A fronteira do BCP" nos 0,12, caso seja ultrapassada, pelo gráfico de longo prazo que vejo a seguinte resistência é nos 0,55, mas falta aqui o ajuste da cotada relativo aos aumentos de capital, certo!
Logo gostaria de saber onde identifica a próxima resistência caso seja quebrada a dos 0,12!
Agradeço
Salvo erro, acho que o gráfico está ajustado aos vários aumentos de capital.
Olá Stresszero,
Agradeço a nota de atenção..realmente está

Desculpes
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
pepe7 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Deixa-me aproveitar que estou, finalmente, sem febre para deixar aqui os gráficos pedidos.
Um abraço,
Ulisses
Tendo em conta "A fronteira do BCP" nos 0,12, caso seja ultrapassada, pelo gráfico de longo prazo que vejo a seguinte resistência é nos 0,55, mas falta aqui o ajuste da cotada relativo aos aumentos de capital, certo!
Logo gostaria de saber onde identifica a próxima resistência caso seja quebrada a dos 0,12!
Agradeço
Salvo erro, acho que o gráfico está ajustado aos vários aumentos de capital.
BCP
Ulisses Pereira Escreveu:Deixa-me aproveitar que estou, finalmente, sem febre para deixar aqui os gráficos pedidos.
Um abraço,
Ulisses
Agradeço
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Stresszero Escreveu:Bom dia Ulisses,
Bom regresso ao caldeirão e aproveito para prguntar, que apesar dos 0,12 serem a grande resistência para entrar-mos em modo bull no Bcp, não existe já uma grande resistência de curto prazo nos 0,115? Um fecho acima dos 0,115 seria um grande sinal para o ataque aos 0,12?
Obrigado e um abraço
Stress, interioriza esta dica que é simples mas custa a entrar: os suportes/resistências são ZONAS, não pontos fixos!
“Buy high, sell higher...”.
Bom dia Ulisses,
Bom regresso ao caldeirão e aproveito para prguntar, que apesar dos 0,12 serem a grande resistência para entrar-mos em modo bull no Bcp, não existe já uma grande resistência de curto prazo nos 0,115? Um fecho acima dos 0,115 seria um grande sinal para o ataque aos 0,12?
Obrigado e um abraço
Obrigado e um abraço
pepe7 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Eu deixarei gráficos mais nítidos nos próximos dias. Hoje ao início da tarde, fiquei com febres altas e é-me impossível trabalhar. Mal regresse, actualizo os gráficos.
Um abraço,
Ulisses
Ok, assim que for possível, importante é que fique bem de saúde, votos de rápidas melhoras.
ulisses, isso resove-se com uma boa garrafa de agua ardente debaixo da cama
- Registado: 7/4/2011 15:21
BCP
Ulisses Pereira Escreveu:Eu deixarei gráficos mais nítidos nos próximos dias. Hoje ao início da tarde, fiquei com febres altas e é-me impossível trabalhar. Mal regresse, actualizo os gráficos.
Um abraço,
Ulisses
Ok, assim que for possível, importante é que fique bem de saúde, votos de rápidas melhoras.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: A_investidor, cali010201, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, nbms2012, silva_39 e 72 visitantes