PORTO: Curso de Iniciação à Bolsa a 9 e 16 de março.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Boa noite
SCARFACE Escreveu:Boa noite ainda me posso inscrever? Se sim preciso de Umas ajudas em alguns detalhes pois tenho algumas duvidas obg
SCARFACE, o melhor é provavelmente contactares directamente a Comenius (por mail) uma vez que são eles que tratam desta parte do processo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Boa noite
Boa noite ainda me posso inscrever? Se sim preciso de Umas ajudas em alguns detalhes pois tenho algumas duvidas obg
- Registado: 18/10/2009 4:29
Investbem, tens toda a informação aqui: http://www.e-comenius.com/pt/sites/come ... enu_id=530
Já agora, a propósito de algumas MP`s que recebi:
Há dois cursos: Primeiro o de Iniciação ao Investimento em Bolsa e o de Análise Técnica de Investimentos em Bolsa. Procurámos descrever com bastante detalhe os conteúdos que vão ser abordados em cada um dos cursos para que quem se inscreve saiba exactamente o que vai ter pela frente.
Um abraço,
Ulisses
Já agora, a propósito de algumas MP`s que recebi:
Há dois cursos: Primeiro o de Iniciação ao Investimento em Bolsa e o de Análise Técnica de Investimentos em Bolsa. Procurámos descrever com bastante detalhe os conteúdos que vão ser abordados em cada um dos cursos para que quem se inscreve saiba exactamente o que vai ter pela frente.
Um abraço,
Ulisses
Re: PORTO: Curso de Iniciação à Bolsa a 9 e 16 de março.
COMENIUS Escreveu:Boa tarde a todos,
O Centro de Formação Comenius vai iniciar no próximo dia 9 de março, no PORTO, mais uma edição do CURSO Iniciação ao Investimento em Bolsa.
DATAS: 9 e 16 de março (sábados);
HORÁRIO: 09:30h-12:30h e 14:00h-17:00h.
FORMADOR: Ulisses Pereira.
Ainda há vagas disponíveis, por isso, se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa)... e descontos para quem se tiver que deslocar de Comboio ou tenha que utilizar portagens (ver AQUI).
Quem pretender ver esclarecida alguma questão, pode fazê-lo através deste post.
Cumprimentos.
Boa tarde,
Pretendo saber qual o valor total desta formação?
Qual a morada onde vai ser realizada?
Cump.
PORTO: Curso de Iniciação à Bolsa a 9 e 16 de março.
Boa tarde a todos,
O Centro de Formação Comenius vai iniciar no próximo dia 9 de março, no PORTO, mais uma edição do CURSO Iniciação ao Investimento em Bolsa.
Ainda há vagas disponíveis, por isso, se conhecerem alguém interessado, p.f. passem a palavra (está previsto um desconto de 10% para aconselhados por utilizadores do caldeirão de bolsa)... e descontos para quem se tiver que deslocar de Comboio ou tenha que utilizar portagens (ver AQUI).
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Rui Pena
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
MISSÃO: "Ajudar-te a melhorar a visão do teu futuro"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, GaussSLB47 e 43 visitantes